Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2014

O dar e o receber nas constelações familiares - Relacionamento amoroso

Imagem
Numa relação amorosa é importante que se alcance o equilíbrio entre o dar e o receber para que a relação continue sadia. Quando uma só parte dá com o tempo isso causa um grande desequilíbrio.

Nas relações em que só um dá tendem a fracassar. Quanto mais houver troca e equilíbrio entre o dar e o receber mais felicidade o casal vai alcançar.





Decreto para alcançar o que deseja - 27 dia - Sexta-feira

Imagem
Há uma profunda tendência para se alcançar o que está gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso afaste do pensamento ideias negativas. Nunca aceite que o pior possa acontecer. Espere sempre o melhor e o poder criador e espiritual do pensamento auxiliado por Deus, há de lhe conceder a melhor solução.

Constelação Familiar - Benefícios para os ajudantes das constelações

Imagem
Todas as constelações tem o mesmo efeito benéfico para  os representantes, expectadores e os constelados. São sempre a ocasião certa para enriquecer a experiência de vida de cada pessoa.
O papel do representante e o do espectador permite  aprofundar a experiência de vida com a mesma intensidade que o cliente (constelado).
Sincronismos são normais nas constelações, onde por  exemplo pessoas que nunca se viram acabam representando para o cliente certos papeis que de alguma forma a pessoa também tem alguma questão relacionada aquilo. Nada é por acaso.
Os representantes sentem as mesmas coisas que os membros da família experimentam sem mesmo conhecer as pessoas.  Simplesmente acontece.

O Vínculo com a Família – Constelação Familiar

Imagem
Todos nascemos em uma família e isso dá o direito de pertencermos a ela e este direito jamais pode ser tirado de nós. Quando alguém tira este direito rejeitando um membro da família acontece uma desordem que causa uma  série de desarmonias que aparecem na forma de problemas.
Na constelação familiar as situações do passado aparecem para que as exclusões seja resolvidas e então algo é liberado. É muito interessante ver os resultados que costumam aparecer depois.


Vida passada

Imagem
Vida passada e aquilo que não é seu
Nosso passado tem muita influência naquilo que estamos vivendo agora e, muitas vezes, o momento atual pode estar carregado de questões mal resolvidas que não são exatamente suas. Explico melhor: o que acontece na nossa família carregamos conosco vida afora e muitas vezes uma energia mal resolvida lá atrás aparece novamente no momento atual para ser vista, entendida e reorganizada. Então, é comum alguém se sentir mal hoje, quando, na verdade, o que sente não é dele, vem lá do passado e está incomodando o momento da pessoa. O que você deve fazer neste caso?
Em primeiro lugar, deve compreender exatamente o que aconteceu. Para isso, a terapia de vidas passadas pode ajudar trazendo os fatos do passado à tona. Depois você passará por um processo de descoberta do que lhe pertence e o que não lhe pertence. Em ambos os casos, você deve neutralizar esta influência e isso pode ser feito de diversas formas na própria sessão de terapia.
Por exemplo, pode ter ocorr…

Descubra sobre sua última vida passada!

Imagem
Através do conhecimento de sua última vida passada poderá descobrir o porque de suas principais dificuldades. Entendendo seu passado poderá melhorar seu presente e seu futuro. Saberá como conduzir sua vida de forma mais fácil e segura.

Faço isso a alguns anos através do contato com o mundo angelical. Sou clariaudiente e possuo esta capacidade de entender a vida  passada das pessoas.

Para isso preciso do nome da pessoa, lugar de nascimento, data de nascimento. E uma foto atual. E sua lista de perguntas sobre os assuntos que gostaria de obter uma resposta. Procurarei a conexão do problema atual com suas Vidas Passadas.



OBS: Entregarei as informações em até 5 dias úteis.

Consulte-me para maiores informações.


Tratamento a distância Arolo-Tifar com Cristina Longhi

Imagem
Arolo-Tifar©® é uma técnica milenar de cura ensinada por Anjos aos Tifares - como eram chamados os terapeutas da época de Atlândida. Nesta técnica é realizada a leitura energética da pessoa e em seguida são utilizados cristais codificados. 
Com a ajuda destes cristais cada pessoa é tratada com a técnica do Homem de Cristal, na qual são identificadas as doenças e utilizados medicamentos energéticos (sem efeitos colaterais) da farmacopéia cósmica universal. Ainda pode-se efetuar a programação mental da pessoa, para romper apegos que ela deseja e permite.
No Arolo-Tifar, o ser humano é avaliado sempre em sua totalidade, nunca apenas pelos seus sintomas. A técnica Arolo-Tifar visa desfazer a distância entre o ser humano e sua parte divina. É o nível superior da hierarquia das terapias. O Mestre emArolo-Tifar participa ativamente do processo de cura, pois além de avaliar os sintomas pesquisa a causa que provocou a desarmonia, tratando diretamente a causa do problema.
O Arolo-Tifar oferece pot…

Como entrar em contato com seu anjo?

Imagem
Seu anjo protetor, como ele pode te auxiliar?

Falarei sobre o conhecimento que tenho sobre os anjos de Atlântida, mas isso se aplica a qualquer linha angélica, pois a energia angélica é uma só. No primeiro período de Atlântida, os anjos tinham um papel fundamental na vida dos homens. Os atlantes viviam sob a orientação e o zelo deles, numa intimidade e familiaridade que acabou por florescer numa evolução espiritual extraordinária. Esta fase do Império da Luz Dourada acabou no momento que os seres humanos se distanciaram de Deus e dos Anjos levando à segunda fase de Atlântida que culminou por sua ruína. A partir daí o Nós e o Ele perdeu espaço para o Eu. Em conseqüência disto, veio o medo e a morte. 

A palavra Angel (anjo) pode ser definida pela língua atlante. Seu significado é: Luz divina viva. Luz da Luz Divina, Força da Força Divina. Em nossos dias, podemos definir como Seres de Luz, Seres de Energia ou  Forças com inteligência própria. 

A íntima ligação com eles, bem como muitos outr…

Crise Financeira

Muitas pessoas tem vindo me perguntar sobre como os anjos, mentores e toda equipe espiritual podem fazer para tirá-los da crise financeira pessoal em que se encontram. Muitos tem dívidas a pagar no cartão de credito, outros estão desempregados e as contas todas se acumularam, e outros em casos mais graves nem tem o que comer.
Como os anjos nos ajudam ? Muitos tem rezado mais, ido mais a igreja, feito coisas que nem faziam antes, tudo para encontrar um jeito de arrumar esse dinheiro extra para tudo o que é precisar fazer, pagar.
Como a equipe espiritual nos ajuda neste caso? O que podemos fazer?

Em primeiro lugar, precisam se lembrar que nossa equipe espiritual, aqueles seres que estão dispostos a ajudar-nos não podem fazer nada quando o caso é irresponsabilidade pessoal e simplesmente uma questão e ação e reação. Falo aqui dos casos em que a pessoa sabia que não conseguiria pagar, e mesmo assim fez a tal dívida desejando que no futuro poderia estar melhor e o futuro chega e nada mudou., …

Inimigos Ocultos

SOFRE DE REUMATISMO, quem percorre os caminhos tortuosos,

quem se destina aos escombros da tristeza,

quem vive tropeçando no egoísmo


SOFRE DE ARTRITE, quem jamais abre mão,

quem sempre aponta os defeitos dos outros,

quem nunca oferece uma rosa.


SOFRE DE BURSITE, quem não oferece seu ombro amigo,

quem retesa permanentemente os músculos,

quem cuida excessivamente das questões alheias.


SOFRE DA COLUNA, quem nunca se curva diante da vida,

quem carrega o mundo nas costas,

quem não anda com retidão.


SOFRE DOS RINS, quem tem medo de enfrentar problemas,

quem não filtra seus ideais,

quem não separa o joio do trigo.


SOFRE DOS PULMÕES, quem se intoxica de raiva e ódio,

quem sufoca permanentemente os outros,

quem não respira aliviado pelo dever cumprido,

quem não muda de ares.