Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2012

Coach Life!

Você gostaria de ter um terapeuta sempre a mão ? Coach Life! 



Qual o tamanho do seu sucesso? Qual é a sua Missão de Vida? Em que você acredita? O que deseja fazer? Qual a sua visão de futuro? Como partir para a ação e realizar seus sonhos e suas metas?
O que o Coaching de Vida pode fazer por você?


Encorajar a ir além dos seus limites para realizar seu potencial máximo na vida. Focar no presente, ajudando a gerenciar a sua vida para construir o futuro que deseja. Auxiliar no desenvolvimento de estratégias e planos de ação para realizar metas e sonhos. Ajudar a superar seus limites, vencendo obstáculos e desafios em todas as áreas da vida. Potencializar e desenvolver seus talentos e habilidades. Reforçar sua auto-estima e motivação para partir para ação. Esse trabalho é feito dia a dia através do e-mail! Simples, fácil, moderno.


Cristina Longhi


Coaching Life  Para começar: jornadasdaalma@gmail.com 

Ansiedade - Exercício de visualização

Abaixo estão vários exercícios para serem usados no combate a ansiedade:
Intenção: Abafar a ansiedade, quando ela ocorrer. Freqüência: Diariamente, quando necessário. Faça qualquer um dos exercícios, ou uma combinação deles, sempre que experimentaransiedade, cada um durante até 3 minutos.
Junto com a depressão , este estado amocional negativo e generalizado é gerado de dentro para fora, diferentemente do medo, que é uma reação a algo que acontece fora de nós. A ansiedade é sempre produzida em relação ao tempo, isto é, em relação a preocupações com o futuro. Não podemos realmente saber o futuro; ele é somente potencial e não algo que existe realmente. Entretanto, tendemos a lidar com o futuro como uma coisa concreta, passível de ser manipulada, controlada ou modificada. Esta lamentável ilusão, da qual a maioria de nós sofre, induz à aflição e ao desconforto que , caracterizam a ansiedade. De vez em quando, sentimo-nos anciosos. Aqui vão sete exercícios que  ajudarão você a passar pelos …

Angústia - Visualização Criativa

Exercício para a angústia (inclusive sentimentos de confusão, desorganização, falta de concentração e terror)
Nome: Enconta-se com o monstro. Intenção: Fazer com que (diga o nome da emoção) desapareça. Freqüência: Quando for preciso, de um 1 a 3 minutos, a cada 15 a 30 minutos, até  que a emoção tenha sumido.


Dificuldades emocionais parecem ser efeitos secundários perpétuos de viver. Há algumas dificuldades com as quais quase todos nos desfrontamos: ansiedade, peocupação, raiva, culpa e medo. Todas as dificuldades emocionais são relativas ao tempo, isto é, ficamos inseguros e pouco á vontade quando pensamos sobre o futuro ou passado. É muito difícil mantermo-nos no presente, pois há infinitas pressões que nos empurram para longe dele. Assim que saímos do presente, começam as emoções angustiantes, freqüentemente difíceis de controlar. A seguir, uma série de exercícios ajuda a lidar com a angústia. Como regra geral, o melhor a  fazer para lidar com estas emoções é ir até elas, saudá-las, …