Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Sua infância foi ruim?

Imagem
Olá Pessoal.

Para estarmos preparados para trabalharmos mais diretamente com os outros devemos primeiramente saber que é muito importante livrar-nos de tudo aquilo que nos impede de avançarmos energeticamente. Não conseguiremos nos purificar energeticamente e assim nos prepararmos para receber mais luz, se não limparmos nosso lixo energético acumulado durante tantos anos.

Acumulamos tudo em forma de sentimentos desde nossa infância. O Primeiro passo é entendermos nosso próprio processo de como guardamos esses sentimentos. Isso é muito pessoal, já que somos todos diferentes. Recomendo o seguinte exercício:

Quando tiver um tempinho, sente-se em algum lugar tranquilo onde não será interrompido e imagine-se criança. Imagine você na idade de criança e converse com você mesmo mentalmente. Pergunte a essa sua criança interior se está feliz, se tem medos etc..e ouça todas as respostas. Este processo fará você hoje, como adulto entender sobre uma outra perspectiva aquilo que aconteceu com você no…

Crianças estelares

Imagem
Muitas crianças estelares, aquelas cujas almas vem para o nosso planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo nas Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana. Essas crianças apresentam caracteristicas um pouco diferentes das crianças normais.
Normalmente essas crianças podem ter grandes dificuldades em relação a alimentação, são bem sensíveis, principlamente nos primeiros quatro anos. Todas elas tem personalidade forte e geralmente já sabem o quererm ser quando adultos.
Outra caracteristica delas é sua compaixão. Entendem os problemas com muita facilidade e são muito inteligentes. 
Essas crianças precisam ser nutridas com informações corretas a respeito de tudo, para que consigam desempenhar o papel delas, que é de nos ajudar nesta transmutação energética planetária.

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Manifeste 7 desejos na sua vida! Como carregar a energia do seu desejo?

Imagem
Existe um jeito mais fácil de manisfetar coisas em nossa vida. Este ensinamente vem direto do povo lá de cima. (Extraterrestre)

Faça uma lista de 7 coisas que quer manifestar (fisicamente).

Jamais pense em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para você, porque isso seria manipulação e não funciona para isso.

Digamos que você deseje um Ipod novo. Então crie três cenas com o novo Ipod entrando em sua realidade, visualize essas cenas na frete de sua testa, acima dos olhos. Depois tome cada cena e imprima-a em sua coluna oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio).

Faça isso com cada uma das sete coisas que deseja.

Não manipule a realidade de outras pessoas (na cena precisa ter sempre só você com aquilo que deseja!!)

Mantenha sempre esta lista de sete desejos. Quando conseguir algo da lista, coloque outra coisa no lugar e repita novamente tudo ( os 7).Existe um jeito mais fácil de manisfetar coisas em nossa vida. Este ensinamente vem direto do povo lá de cima.


Funciona mu…

Onde energética do desespero - não entre nesta!

Imagem
Pessoal, fiquem atentos para não entrarem na onda energética do desespero e da falta de confiança.  Temos entrado em um período energético muito desgastante é é preciso ficarmos atentos.

Evitem a qualquer custo ouvirem na televisão notícias sobre desgraças e acontecimentos ruins. Quando você ouve sobre esses assuntos é construído em sua aura uma energia de medo e essa energia quando é  juntada a outras ondas energéticas de mais medo pode acabar atraindo esses acontecimentos para sua vida.

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço..

Imagem
O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço..


Assim declarou ele: “Era um triângulo amarelo de ponta cabeça que eu tinha que olhar para receber energia dos ETs. Eu dava uma olhadinha todo dia. Gosto de acreditar. Eu adoro saber que rezaram por mim. Força do amor é inegável”, contou em entrevista ao “Programa do Jô”.

Este triângulo amarelo era a energia canalizada que ele via à sua frente (imaginava), para receber a energia vinda deles (ET´s). Eles trabalham de várias formas na ajuda em relação ao câncer através de pessoas que conseguem canalizar essas energias.
 Eles também recomendam uma alimentação específica e a não ingestão de carne. Recomendam alimentos totalmente naturais, principalmente raízes. Existe até uma dieta totalmente elaborada por eles no tratamento do câncer e para a fase em que a pessoa está fazendo quimioterapia e radioterapia.

Principalmente as plêiadianas (que são altas, lindas, e tem muitos dedos nas mãos - quanto mais dedos, mais evoluído é…

AS CINCO GERAÇÕES ESTELARES - Crianças índigo

Imagem
Trata-se de “ondas” de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:
1)A GERAÇÃO ÍNDIGO (1947 – 1962): Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. É uma avalanche de “Meninos Índigos”, famosos por iniciar a “Revolução das Flores”. São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da “New Age” pertencem a esta Geração.
2)  A GERAÇÃO PRATEADA (1962 – 1977): Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser – inevitavelmente – atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros da Luz. Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de liberação. Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias …

11 Sinfonia de Bach e os Anjos

Imagem
Você sabia que uma das formas de fazer sintonização energética com os anjos é ouvir música clássica?

Na sinfonia 11 de Bach encontra-se uma verdadeira forma de conexão. Simplesmente deixe tocando como pano de fundo. Estará muito mais sintonizado a eles.

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial