Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2018

Sentir.

Imagem
Sensação de experimentar. Tem o lado que é muito bom, que é prazeroso. E tem o lado que pega, que incomoda. Sei bem como é, e como sei..
Quando a gente está sentindo muito "entramos" demais na situação e isso não é o ideal. O ideal é que a gente consiga ficar neutro. A minha dica é que nestes momentos em que estiver sentindo muito tenha paciência consigo mesmo. Entenda que tudo passa. Lembre-se de momentos do passado que justamente passaram e hoje você vê tudo de forma diferente. Nem ruim e nem bom, neutro.
Se você agora está se sentindo mal por algum motivo, lembre-se que isso só está acontecendo porque em algum nívél de consciência você está querendo controlar o que não é controlável (o que é externo a você, as situações, os outros).
Sentir-se em paz é sentir-se conectado consigo mesmo. É sentir que está tudo bem, é ter a capacidade de não querer esperar nada. Quando a gente entra num estado de não espera tudo fica bom novamente.
Portanto, lembre-se de não esperar nada! Vida …

Você não tem tanto livre arbítrio como pensa!

Imagem
Você sabia que 95% dos seus atos são inconscientes e por isso você procrastina, se sabota e prefere ficar na zona de conforto?
Querer não significa poder se você antes não transformar dentro de você as sensações (memórias) referentes as travas que tem a respeito do seu valor próprio e do que você acredita que você pode realizar na sua vida. É aí que o alinhamento emocional atua transformando as sensações de fraqueza emocional em poder Pessoal!
Pode acontecer tudo de bom na sua vida também! Só não aconteceu ainda porque você não entendeu como e no que precisa mexer primeiro...
Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial
11 96965 7748

A resposta que procura pode estar no seu passado!

Imagem
A ansiedade é um grande desafio que envolve muito controle emocional para que a pessoa consiga se manter no seu equilíbrio. A pessoa que sofre de ansiedade não consegue nunca se equilibrar e isso trás consequências que podem ser desastrosas para a vida dela. A falta de equilíbrio faz a pessoa estar sempre no modo rota de fuga, ou seja, a pessoa sempre está tentando mudar o que sente geralmente através de um ato que é impróprio para o desenvolvimento pessoal. Umas dessas consequências desse desequilíbrio é a compulsão alimentar que faz a pessoa se abastecer de comida na tentativa de sentir-se melhor, a pessoa passa a ter uma profunda fome que é emocional e não física, mas com o corpo já viciado na comida essa pessoa fica presa a uma situação totalmente sabotadora. Outra consequência da ansiedade é a falta de controle sobre os próprios atos, quando a pessoa passa somente a reagir aos fatos na tentativa de se defender o tempo todo. Quem age assim fica profundamente desgastado e frustrado …