Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2013

Sri Amma Bhagavan

Imagem
Os fundadores do Movimento da Unidade Sri Amma e Sri Bhagavan são Avatares da Iluminação e os fundadores da “Universidade da Unidade (Oneness University)”, na India e do “Movimento da Unidade (Oneness Moviment)”, em todo o mundo. Amados por milhões de pessoas, sua missão é guiar a humanidade em direção à sua próxima fase evolutiva, que é de maior consciência, Iluminação, Unidade. Milhares de pessoas conectadas com eles têm experimentado grandes transformações em suas vidas e testemunhado o despertar de imensa sabedoria e efetiva elevação de suas consciências. Sri Bhagavan Sri Bhagavan nasceu no dia 7 de março de 1949, em Natham, no distrito de Tamil Nadu, sul da Índia. Estudou e se formou em Matemática,  na cidade de Chennai (Madras). Foi uma criança das mais extraordinárias, diferentemente  de outras, que brincavam e faziam suas travessuras. Ele sempre observou  a vida e ficava imaginando seus mistérios impenetráveis.  Quando era um garoto, ainda bem novo, Sri Bhagavan costu

Sri Amma e Bhagavan - Deeksha

Imagem
" Deeksha ou benção da unidade " trazida pelas mãos de Sri Amma e Baghavan é a energia do despertar, compreensão e alegria.

Deeksha - Benefícios de quem recebe!

Você conhece a energia Deeksha? Deeksha é a energia do despertar!! Benefícios em receber a Deeksha : Sensação de bem estar Relaxa o corpo, alivia o estresse e restabelece a vitalidade Reduz a carga de pensamentos negativos Cura feridas emocionais Aumenta a capacidade de aprendizado e desenvolve o potencial criativo Desperta a compaixão e energias mais positivas Remove traumas, bloqueios emocionais trazendo harmonia e paz para os relacionamentos . Deeksha é tudo de bom, renova, trás paz e muita alegria. Gostaria de receber Deeksha? "Atividade de Meditação ativa  e Deeksha " Facilitadora : Sandra Prem Venha participar de uma noite gostosa com a gente!  (qualquer idade) Contribuição Consciente: R$ 15,00 Dia 9 de Julho de 2013 as 19:00 (Em São Paulo - Brooklin)