Depoimentos


 Meu filho é atleta e ano passado ele fez terapia com a Cristina e posso dizer que foi o melhor investimento que já fiz. Valeu super a pena. A cris ajudou ele a perceber várias coisas que atrapalhavam ele no esporte.

Cris, sou grata pelo trabalho que você fez comigo. Realmente foram vivências de grande transformação. Consegui dar grandes passos: voltei pra SP capital, mudei de trabalho/emprego, melhorei a saúde e estou reinventando meu relacionamento. Foi fundamental aprender a me permitir, merecer, realizar e agradecer. Gratidão a você e vamos lá pessoal, acreditem que é possível e vivam em abundancia, felicidade, prosperidade. Ah, a viagem pra Índia também já está garantida. Gratidão hoje e sempre!!!

Cris,
Olha que coisa linda vc fez por mim, me ajudou a sair da tristeza e acreditar q eu merecia ser feliz!...E foi a hipnose mais certeira de todas. Tirou toda a minha dor e minha culpa e tampou o buraco com o que eu mais desejava..Que seu trabalho e sua vida sejam abençoados sempre e todo o bem q faz aos outros volte em triplo. Obrigada Cris


Bom dia Cris.
Gostaria de agradecer por ter me ajudado durante esse tempo. Minha maneira de viver e encarar a vida mudou completamente, me sinto mais seguro em tudo que faço,sem a necessidade de agradar todo mundo.Tem dias que parece que vou acordar triste mas consigo mudar esse sentimento de uma forma muito rápida, apenas agradecendo o belo dia, ou dando bom dia a alguém.
Tudo mudou e vejo que aquilo que não esta bom tenho a capacidade de mudar.
Ainda tenho muito o que melhorar,saber lidar com certas pessoas, situações, aprender a focar nos objetivos e etc, mas sinto  que agora posso. Então obrigado.

Meu depoimento para você:
Na minha diária relação de fusão com Deus ouvi a fala da Cristina Longhi pela rádio e resolvi fazer terapia com ela. Meu marido disse, e a sua fé em Deus? E eu respondi, quando eu chegar a Deus e eu disser, onde vc esteve quando eu te chamei? Ele vai dizer eu enviei a Cristina Longhi e você aceitou. Eu recomendo!!!

Ola Cris, Muitas coisas boas aconteceram depois q passei com vc, minha vida mudou pra melhor, mas agora gostaria de novas consultas, vou marcar. bjs

Oi Cris!
É verdade, a energia moveu e como! rs 
Sabe foi tudo um grande processo, fim da terapia no ano passado, consultei tarólogo, fiz terapia com outra psico, fui numa numeróloga, conheci vc, fiz o tratamento anjos e mentores e aí consegui me mexer, dar os primeiros passos... Antes só ficava no sonho e nas pesquisas...algo impedia...
Você faz parte disso! Muito obrigada de coração!
Acho que hj conversei com meu mentor.



Não sei se você se lembra de mim, mas há mais ou menos um ano e meio fiz o tratamento com mentores e anjos e também leitura de vidas passadas com você. Hoje estou procurando novamente auxilio para destravar a minha vida, dar prosseguimento ao meu proposito de vida (conforme a leitura que você fez da minha vida), mas sinto que há algo que  me impede desta realização (constituir e cuidar de minha família) e gostaria de enxergar onde está o meu erro.
Lembro que na leitura você me relatou que existia uma energia que poderia a vir a ser a minha filha, e sabe que após 4 meses desta leitura eu me engravidei de uma linda menina?! Hoje ela está com quase 6 meses de vida e me emociono por relatar isto a você, amo demais a minha filha e sinto que me tornei uma mulher diferente. Muito Obrigada.



Oi Cristina, tudo bem? Assisti sua palestra na SOBEI sábado passado e comprei seu livro. Queria te parabenizar pelo belíssimo trabalho, adorei a leitura e estou fascinada pelo energia positiva que tenho sentindo ao aplicar suas orientações!! Gratidão, tenho certeza que não tive acesso a tanta coisa boa por acaso! Super beijo

Cristina, Há uns tempos atrás eu falava muito consigo através do facebook , nessa altura envia-lhe msg e você de uma forma carinhosa e muito querida me respondia...você ainda morava no EUA.
Hoje, depois de seguir alguns dos seus conselhos e orientação muita coisa mudou em minha vida...terminei faculdade, tornei-me Coach/Terapeuta de desenvolvimento pessoal, tenho feito formações sobre Intuição, como contatar os Anjos,também sou terapeuta de Reiki.
Grata por toda a sua inspiração e dedicação.



Cris, estou percebendo que estou mudando, que estou perdendo meus medos (profissão, mudar de casa) e estou gostando, vc deve ter percebido, estou mais confiante! Não sei o que vc anda fazendo rs...Mas, está sendo bom.
Obrigada!
Bjs

Gostaria de agradecer pelas orientações que vc tem dado eu tenho acompanhado pelo you tube muito obg vc não tem ideia de como isso como isso tem me ajudado!!


Cristina Longhi, deixo com prazer algumas palavras sobre o processo que eu e marido passamos com você. Com certeza, foi muito válido! A cada sessão saímos mais equilibrados e mais próximos da nossa verdade! Conseguimos hoje, dar alguns passos rumo ao equilíbrio, mudando atitudes, adequando-as, na verdade! Eu e marido temos vivido momentos mais amorosos, com respeito a individualidade e à parceria que estabelecemos. Nosso filho com certeza, tem demonstrado a felicidade pertinente à calmaria de nosso lar. Os direcionamentos trazidos pelo trabalho com a Cris nos auxiliou a voltarmos pra nós mesmos e respeitarmos nossas necessidades pessoais, acima de tudo. Tenho claro em nossas mentes e corações que quando fazemos o bem pra nós mesmos e nos respeitamos, o entorno também ressoa na frequência do bem estar e do bem viver! Quer dizer, é bom pra todos! Obrigada Cris! Um grande beijo e até o próximo capítulo de nosso processo. Um beijo!


BOM DIA Linda! Adoro seus programas e você, acho você muito amável, e parabéns pelo seu talento, desejo muito sucesso.
Obs.: O seu trabalho está sendo transformador em minha vida, tudo em volta está se modificando, é muito legal ver pessoas se afastando e novas entrando, famílias se harmonizando, e muito mais e mais, as coisas estão se encaixando e o mais importante sou EU, melhorei muito depois de sua consulta, e estou me empenhando em tudo que você me indicou. Obrigada Cris!
Desejo um excelente final de semana com muita LUZ AZUL pra você e sua família.
Beijos


Agradeço de coração vc é showwwwwwww adoro vc , voce é um divisor na minha vida muuuuito obrigado um 2015 cheio de realizaçoes.


Muito obrigada por tudo que tem feito com a nossa filha e por ela, ela está mais amorosa, falando mais de seus sentimentos, se abrindo mais, você não tem noção de como estou feliz, de como tudo isso é uma vitória para mim e para ela também, mesmo que ela ainda não tenha noção disso hoje, mais muito, muito obrigada.
Beijos em seu coração, se seja cada dia mais abençoada e tenha muito sucesso em sua vida.


Cris, Nunca mais nos falamos, gostaria de dizer que hoje estou muito mais leve, sem aquela sensação... Você me ajudou bastante e sou muito grata por isso!!!!
Desejo tudo de melhor neste mundo pra você e que seu ano seja maravilhoso.
Obrigada por tudo!!!


Cristina, adoro seu programa!!! Principalmente quando fala sobre os anjos! Hj foi um dia muito especial pra mim! Tinha pedido uma orientação pro meu anjo da guarda sobre um rumo novo a seguir na vida e acho que consegui uma resposta!!! Foi muito clara!!! E hoje vc falou sobre mudanças... Acho q foi mais um sinal do meu anjo!!! Bjs!!!

Cris,boa tarde!
Hoje só tenho a lhe agradecer todas as coisas que com sua ajuda começo a notar em mim, todos os meus defeitos começam a surgir cada dia mais e com mais clareza eu observo mais as coisas ao meu redor, as pessoas, tudo.
Estou me sentindo bem. Muito Obrigada.

Achei ótimo ter feito o tratamento com o mentor via E-mail pois isso me ajudou a entender melhor os acontecimentos da vida, aclarou a mente e com isso  eu me vejo como sendo uma co-criadora e não uma vítima das circunstâncias.
Hoje, vendo os acontecimentos do passado entendo melhor o porque de ter agido da forma como agi, enfim ficou mais fácil aceitar as coisas da forma como elas são.
Abraços. Obrigada.

Eu melhorei muito depois que comecei a fazer os atendimentos com vc, me sinto mais segura, calma, não tenho mais aquele sentimento forte e desesperador dentro do peito de que todos vão me abandonar, até em relação ao meu namorado. Estou mais calma e feliz. Beijos!!!


AGRADECIDA SEMPRE, COM SUA AJUDA CONSEGUI FALAR COM MEU ANJO DA GUARDA E ELE RELIZOU O QUE ACHAVA IMPOSSÍVEL. MILHÕES DE BEIJOS!!!!!!!!!!!!


Obrigada por tudo ,estou  muito menos encanada com as coisas ,sabe o que achei engraçado... Depois q sai dá consulta ,notei q alguns homens me olhando nos olhos ...kkkkk
Passei por  2 situações bem complicadas com minhas alunas ,e  consegui manter o controle e não me desesperar desde a consulta não chorei mais ,não derramei uma Só gota de lágrimas. E olha que eu chorava todos os dias!
Obrigada!


Gratidão pela consulta!!!!
Cristina, bom dia!

Mto obrigada pela consulta ontem, realmente já percebi uma mudança no relacionamento com meus país... Incrível!!!! Cheguei ontem e consegui conversar na boa com eles, estou mto feliz com esse grande passo q estou tomando pra minha vida!!!! Não tenho dúvidas q a partir de agora as coisas só tentem a melhorar 🙏🙏

Gratidão por tdo


Estou cursando Artes Visuais e vc fez eu ver isso em mim, mostrou me a direção na sua consula, bjus e muito obrigada...Deus te ilumine muitooo.

Gostaria de dar um feedback sobre a última sessão, conforme você pediu. 
Particularmente, me ajudou muito. Me sinto de alguma forma mudado, neste mês, coloquei em prática boa parte dos meus planos. Me sinto renovado e cheio de energia. Tenho feito coisas que gosto e estou bem comigo mesmo. Já vejo alguns resultados bastante interessantes.
Acho que o restante te conto pessoalmente. Ótimo final de semana.


Muito obrigado pela dica. Depois da experiência que passei hoje (sobre um assunto que eu não tinha resposta e que estava me tirando o sono por semanas), em menos de 10 minutos eu tive a resposta de meu Anjo - inacreditável, eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Isso aumentou muito a minha fé, pode ter certeza disso.

Cris, obrigada, é que já fui em uma terapeuta ela disse que eu tinha TOC e pediu para eu procurar um psiquiatra e fazer um tratamento de no mínimo dois anos. Fui no Psiquiatra dela, um doutor maravilhoso disse que ia tomar por pouco tempo o medicamento e que eu não tinha TOC nenhum, tomei o medicamento por 4 meses e ele me deu alta no mês de Julho. Procurei  o médico dela mas também não fui mais nela, aí conheci você e minha vida mudou. Ela ficou furiosa porque o médico disse que eu não precisava tomar muito tempo o medicamento, confiava nela, entende. 
A alta que o médico me deu foi graças a você, Cris, que me disse para fazer alguma coisa que eu gosto, foi quando comecei a fazer o curso de ourivesaria, até o médico viu o quanto eu mudei e estava animada.

Muito obrigada, Cris
Muitas bênçãos



Olá Cris !

Obrigada por você existir e por DEUS ter lhe colocado no meu caminho, tenho aprendido muito com você,  novas oportunidades, novas possibilidades,
Você é uma querida !!! 
Acho que dá para perceber o quanto estou mais leve, mais feliz :-)

Um beijo grande !!!!!

Cris por sua causa me sinto muito feliz com paz de espírito. Já passei em duas psicologas que eu não me encontrei, parecia que ficava pior quando saia do consultório.
Estou amando a nossas sessões via e-mail!!

Oi Cris,
Estou escrevendo para te falar o que ando sentindo após o ritual.
Nossa, parece que voltei a ser quem eu realmente sou. Estou me sentindo muito bem e com ótimas sensações. Estou realmente mais aberta e mais feliz, é incrível. Não estou sentindo aquele peso de antes.
Ontem eu e ele fomos a uma pizzaria e eu me senti muito bem e ele também, demos muitas risadas.
Obrigada mais uma vez.
Bjs



I figure your English is "rusty" since your radio show and blog is all in Portuguese! Girl, you need subtitles for the rest of us! I miss you.  I do this just for you. Eu assisti seus vídeos no Facebook. Como eu assisti eu me lembro como você disse Inglês tornou tão difícil para você e que você era muito mais confortável em Portugeuse. Eu vejo a diferença. Você parece tão feliz e eu estou tão feliz por você. Estou tão feliz que você está de volta para o que estava fazendo antes no Brasil. Seu trabalho é tão importante e ninguém deve impedi-lo. Eu tenho pensado muito sobre você ultimamente como tantas coisas estão acontecendo na minha vida. Eu sei que me alertou sobre tudo isso. É tudo bom. Mesmo as partes difíceis. Assim como você, quando você estava na América. Não é fácil, sem apoio, mas eu ajuntar os muitos amigos especiais em torno de mim e eu estou me sentindo menos sozinha. Assim como você, eu não vou deixar ninguém esmagar minha alegria. Desejo-lhe amor e paz sempre. Você é um curador abençoado. Por favor, venha me ver. Deixe-me saber quando você vai estar aqui. Eu realmente quero conversar com você. Tudo o que dizia era verdade. XOXO. 


Obrigada por tudo que tens feito por mim. Graças a você e à sua intermediação junto aos meus mentores, eu pude enxergar e conhecer muito de mim mesma e todos aqueles que me cercam. Pude, principalmente, aceitar a minha realidade; a minha história de vida. Mais uma vez, obrigada!

Deus põe no nosso caminho as pessoas certas no momento certo, e, sem sombra de dúvida, você é uma delas no meu. Que Ele a abençoe sempre!

Espere que, quando sentir necessidade, volto. ;-)   Forte abraço, Cris


Eu agradeço pelas suas orientações, pude perceber uma serie de coisas que me atrapalham e agora mas do que nunca sei que posso mudar!  Beijinhos, Neide.

Cris ,
Primeiro quero dizer que sou muita grata por sua ajuda em todo o processo do meu tratamento , senti minha energia mudar, minha cabeça e a maneira como eu via os problemas ao meu redor.
Foi muito importante as dicas, as leituras e toda a limpeza, quero levar esse aprendizado para o resto da minha nova vida.
Ainda tenho muito o que melhorar, mas agora entendo o caminho que devo percorrer para mudar e sei que foi graças a você que consegui enxergar assim.
Gratidão e Que Deus a abençoe sempre!
Beijos

"Escutei a Cristina Longhi pela primeira vez na Rádio Mundial (Programa Jornadas da Alma) e a primeira coisa que me encantou foi a sua maneira de falar, uma voz doce, acolhedora, carinhosa. O seu jeito lembra o de uma mãe que sempre está presente para nos acalmar, dar força no momento que mais precisamos. Gostei da sua fala e resolvi fazer o Acompanhamento Energético Individual com ajuda de Anjos e Mentores, durante 30 dias (1 mês), no caso até a minha irmã resolveu fazer. Eu adorei ter feito este acompanhamento minha vida realmente estava estagnada em todas as áreas e eu não encontrava um caminho para aquela situação. É muito bom conversar com a Cristina dá um certo alívio e o mais importante é resgatar a nossa essência interior, que por muitas vezes deixamos de lado. É muito bom entrar em contato com meu Anjo e Mentor. Sei que ainda tenho que mudar muitas coisas, fazer uma nova rota para seguir minha jornada, mas já consigo enxergar com mais clareza, e sei que quando necessário posso pegar meu mapa, que o meu Anjo e Mentor me auxiliam...rsrsrs. Agradeço você Cristina por me possibilitar isto, já tenho o plano "B" e consigo segui-lo mais confiante. Gratidão sempre...Beijossss....A. P. S.



Ola Cris,
Nao consigo realmente te escrever dia a dia. Mas as notícias sao ótimas. Estamos assinando um contrato de locação de uma sala comercial e as expectativas são boas.  Os resultados também ja comecaram a aparecer. 
Estamos fechando alguns ótimos negócios e muito confiantes.
Quero agradecer imensamente pela ajuda...que a Luz dos mestres estejam sempre te acompanhando.  Se tiver alguma mensagem do mentor para mim fico agradecido. ...nao sei se temos ainda algum dia de tratamento. .mas foi ótimo poder aprender mais com você.
Um grande beijo!




Obrigada Cris!!!
Quero muito te conhecer pessoalmente!!!  Vc não tem noção no quanto confio em você !!!!
Confio muito em vc e em suas palavras!!! Nunca esqueço de nenhuma palavra q me diz!!! Pois sou grata a vc e a Deus por ter de um modo casual ter te colocado em minha vida!!
Estou me abrindo p a vida simmm!


Cristina Longhi , li um artigo seu no site do Somos todos um , achei muito interessante , prq aconteceu comigo consegui me comunicar com meu anjo. 
Ontem ao conversar com meu anjo da guarda, pedi a ele orientações e respostas , hoje eu simplesmente me deparei com uma moeda antiga rolando na minha frente escutei o barulho dela caindo no chão varias pessoas passarão por ela e ninguem pegou eu fiquei olhando e fui la pegar  , cheguei ficar emocionada prq logo lembrei dos sinais do anjo da guarda , logo depois alguns segundos depois , outra moeda antiga bem debaixo do meu pé, Nossa foi magnifico a sensação , uma sensação de alivio de alegria . 

Oi Cristina 

Sabe até me dá uma certa tristeza saber que acabou, é tão bom conversar contigo. Sente-se sempre que mesmo estando tão longe e não me conhecendo, você me conhece. A palavra, o conselho, a dica, a visão, até parece de alguém que está por dentro que sempre esteve comigo, que sempre me conheceu.

Desde que comecei o acompanhamento contigo, sinto-me tão mais tranquila, tão mais esclarecida mas principalmente tão mais resolvida. Realmente a verdade é essa: os melhores insights sobre nós vêem sempre de outras pessoas, mas as mudanças necessárias para melhorar a nossa vida vêem sempre de dentro de nós e não dos outros. 

A minha vida mudou, agradeço muito por toda a ajuda que me foi dada por ti, através de minha mentora. De todo o tempo, a paciência, a sensatez, o carinho, a atenção, a neutralidade e a capacidade de com palavras simples, fazeres me ver o que realmente é importante para mim. O que me limitava! Prendia! E eu não percebi, as barreiras que eu colocava a mim própria.

Muito obrigado, por tudo! 
Beijinhos 



Oi Cristina,

Lembra de mim que fiz um tratamento com vc para parar de beber?
Pois é... já estou a 24 dias sem nenhuma gota de álcool.
Estou muito feliz.
Vc faz parte dessa conquista.
Obrigado.


Como já disse antes, volto a confirmar que encontrei você em um momento de grande desesperança e desencanto, se não tivesse te encontrado tenho certeza que eu não viveria por muito tempo. Minha vida acontecia em círculos, eu não tinha energia para realizar meus sonhos e cheguei a achar que não havia mais jeito. Você me ajudou a resolver problemas sérios que tiveram origem na minha infância, esses problemas me impediam de viver como a vida deve ser vivida, sempre havia algo minando a minha alegria e felicidade.  Fica a seguinte mensagem: se não estamos conseguindo mudar sozinhos devemos pedir ajuda e claro, aceitar ser ajudado. Assim eu fiz, confiei no seu trabalho e deu certo, extremamente certo! Graças ao seu trabalho, meus problemas de infância desapareceram e hoje tenho energia de sobra para realizar meus sonhos e apreciar as maravilhas da vida.  Fica aqui a minha eterna gratidão pelo seu excelente trabalho e pela pessoa maravilhosa e amiga que você é. Muita luz e sucesso para você.
Obrigada por tudo.
Beijos.


Preciso dividir com você,  um fato que me deixou muito feliz.
Estudo sobre meditação faz muito tempo e nunca consegui realmente relaxar, me concentrando a ponto de entrar em Alfa. Entendia perfeitamente a teoria e julgava muito fácil assimilar aquele conhecimento; mas quando tentava na prática, alguma coisa dava errado. Distraia com facilidade, não entrava no relaxamento sugerido, enfim um horror. Francamente tentei e desisti inúmeras vezes.  Fui visitar um cliente, mas a chuva era tão forte que não conseguia descer do carro. Naquele momento tive um insight para tentar entrar em Alfa mais uma vez  e... JAMAIS na vida Cristina, havia sentido o que pude viver. Foi extraordinário !!!!
Relaxei meu corpo e mente, a ponto de não sentir o meu corpo físico e praticamente poder somente "falar" com a minha mente. Foi algo sinceramente indescritível... Deus permita que eu mantenha essa conexão permanente com Ele, porque afinal Deus está dentro de nós. Busquei isso muitos anos da minha vida e parece que a partir de agora vou saborear o premio, foi realmente um momento que palavras não traduzem. O fato de estarmos caminhando juntos, sugere o dever de partilhar isso com você, que na verdade pra mim é uma CONQUISTA. Muito grato Cristina, grande abraço...


Bom dia, tudo bem com você?
Aqui tudo muito melhor, quero mais uma vez de agradecer por tudo que ajudou a minha filha Babi, ele tem melhorado e já consegue ter relações sexuais com o namorado agora que era a última coisa que faltava.
Muiito obrigada por tudo, desejo que seja sempre abençoada e iluminada podendo sempre fazer o melhor para quem te procura e que o Universo traga o melhor sempre para sua vida.
Beijos, beijos em seu coração, grata, grata!!!!



Desde o último tratamento, fui agraciada por muitos acontecimentos felizes! Com certeza, impulsionados pela transformação que a sua terapia ocasionou no meu íntimo/na minha alma - muito obrigada!
Fui pedida em casamento em janeiro  e  celebraremos a nossa união em dezembro de 2014! 
Passei por todo aquele processo de aceitação por parte dos meus pais e irmãos, e, incrivelmente, tudo fluiu com muita facilidade.
Estou muito feliz e agradecida por todas essas bençãos na minha vida!  Obrigada Cristina



Querida Cristina Longhi
Estava pensando em escrever um depoimento que consiga demostrar o tamanho da gratidão que sinto por você. 
Venho abrir meu coração e dizer que a nove meses atrás eu tive neném e passei por um período muito difícil da minha vida (depressão pós-parto ), o momento que é o mais lindo na vida de uma mãe se transformou em um pesadelo.
 Tudo começou a mudar o dia que entrou um beija flor na minha casa, parou na minha frente graciosamente  e depois foi embora, imediatamente fui na internet procurar o significado. Eis que conheci seu blog  que mudou minha vida. Logo no primeiro e-mail, me abri e falei que estava desempregada e que só meu marido trabalhava e que eu não. 
Você começou a trabalhar comigo, encheu  minha vida de esperança, clareou meus dias que antes eram escuros...
A cada dia eu me sentia um pouco mais otimista, depois daquele dia eu descobri que há bondade no mundo, devemos resgatar os nossos valores e começar a fazer o bem ao próximo.
Através de sua imagem e de seu magnífico trabalho eu descobri que para a mente não existe fronteiras...
Hoje eu me sinto completa, mas sei que tenho muito que evoluir (amadurecer), mas estou ciente do meu papel no mundo, além de tudo isso passei em um concurso no estado o que garantirá estabilidade financeira para mim.
Cristina Longhi é sinônimo de vida nova em todas as dimensões!!!
  


Desde que estamos conversando, me sinto mais em paz, estou dormindo bem, e não sinto mais vontade de conversar com o ex porque esta me parecendo uma bela perda de tempo, falar com alguém que mente em 90% do tempo, bjs


Cristina, desde 08/04/14, após a consulta c/ você as 19 H muita coisa mudou na minha vida! Alguma coisa dentro de mim aflorou a alegria de viver!!! Não houve um acontecimento único. Mas TODOS OS DIAS me surpreendo com algo que necessitava (há anos), vindo para mim, como um presente! É muito gostosa a sensação! Qdo lhe perguntei se eu precisava melhorar algo você me disse: "sua mentora pede, apenas para tomar posse do que é seu". Achei vago e não acreditei. Como então aconteceu de tudo começar a conspirar a meu favor? Gratidão eterna Cristina! Agora quero fazer o workshop de anjos. Obrigada Isadora






Bom dia Cris,
Gratidão eterna pela consulta de ontem, me ajudou D+, sinto-me bem melhor, foi muito especial, estou  tão mexida... Até sonhei que estávamos conversando, não recordo-me o dialogo, acordei inquieta rs... Que maravilha aprender contigo.

Desejo-lhe muitas bençãos, proteção, saúde e alegrias sempre!!!
Abraço forte,
Até mais. Rita.



oi Cristina!
Td bem? 
Há muito estou precisando lhe escrever para lhe contar, resumidamente como stá minha vida...
Acho importante para o trabalho que desenvolve, para q vc possa continuar...
Depois q vc "trabalhou" minha energia, 2 meses depois, mais ou menos, em março, aconteceu seguinte na minha vida:
- iniciei meus estudos, estou fazendo pos graducação e fui aprovada p fazer uma disciplina isolada no mestrado em educação;
 - recebi a tão aguardada proposta de aumento de salário e, o mais importante;
 - conheci uma linda mulher, que me fez rever todos os meus sonhos (q hj não são mais os que eu tinha quando conversamos), me fez repensar, muitas coisas deixaram de ser importantes, deixei td prá trás, velhos padrões e, focar só no amor que sentimos uma pela outra...
lembra q vc me disse q eu estava muito focada no financeiro?
pois é, hj não é mais minha preocupação...
o amor q sinto por ela, inunda minha alma ao ponto de me "desligar" da materialidade e focar na FELICIDADE independente do dinheiro (viu? aprendi a lição!), na verdade, somente o AMOR, esse sentimento sublime me fez entender tudo isso...
Talvez, naquele momento em que vc me orientou, eu não tinha a menor noção de como fazê-lo, mas acredito que a espiritualidade, generosamente me presenteou ao me trazer a Vivian...
Ela tem uma alegria VIVA, que me comove!
Além de ser muito inteligente, madura e linda...rsrsrs
Enfim, é só um feedback para seu trabalho...
Obrigada por tudo...



A constelação foi maravilhosa, sinto uma maior proximidade com minha mãe, uma leveza no compartilhar momentos com ela.
Com minha avó foi melhor ainda sábado passado foi casamento de um primo meu, filho da irmã de minha mãe, meus avós foram e quando eles estavam indo embora minha avó me surpreendeu me dando um forte abraço e me chamando de "neta muito amada", foi maravilhoso e inesperado, foi mesmo incrível, só tenho a agradecer , muito obrigada de coração.



Oi Cristina!
Tenho uma notícia muito boa para lhe dar! Todos perceberam uma melhora muito grande na minha mãe depois da Limpeza Energética. Ela ainda não está andando, e vai passar por uma nova cirurgia daqui uns três meses. Mas já melhorou muito, ontem ela foi fazer compras no supermercado, depois de meses sem sair de casa. E está se alimentando bem.
Muito obrigada por tudo!



Agradeço pelo trabalho maravilhoso que Cristina fez em minha vida, desde que essa pessoa iluminada entrou em minha vida, tudo mudou, para o melhor é claro, agora sigo outro rumo a da evolução e do auto-conhecimento, os vícios e culpas que me maltratavam não existem mais, muito obrigada Cristina por me encaminhar para minha felicidade.


Estou escrevendo para agradecer o período que me acompanhou e dizer que estou muito bem atualmente. Obrigada de coração pelo cuidado, pela atenção e orientações.
Estou seguindo, consciente das minhas qualidades e habilidades e confiante que o futuro será Feliz.



Cris,
Agradeço pelo excelente tratamento que você me proporcionou.
Acho que eu consigo ver os fatos atuais e acontecimentos passados com mais clareza e mais confiança em mim mesma, embora que eu saiba que ainda preciso melhorar mais e saber me relacionar mais com as pessoas. O isolamento por um tempo foi bom para eu me encontrar, mas em excesso estava me sufocando.
O primeiro passo já foi dado, estou me direcionando para o caminho que eu escolhi!
Muito obrigada!
Grande abraço!



Muito obrigada pela movimento que você trouxe a minha vida.
Finalmente conseguir sair de onde estava e começar uma nova vida. surgiu um convite para trabalhar com uma amiga, finalmente as coisas começaram a acontecer.
Estou menos angustiada, durmo melhor, cortei um dos remédios para dormir. Acredito um pouco mais na vida.
Gratidão, gratidão gratidão



Obrigada pelas dicas e conselhos e por me fazer pensar sobre mim e minha vida. Valeu a experiencia. Bjs



É com muita Gratidão os benefícios que estou a desfrutar do seu trabalho de transmutação e dos seus cuidados e ajuda ...realmente vc pode falar que tem visto resultados Fantásticos !!! Amor eterno pelos seus conhecimentos e por vc!!!



Bom dia! Quero agradecer pela consulta de ontem ao telefone, foi bastante esclarecedora! Amei! 
Ruth


Oi Cris
Muito obrigada pelo selo energético , funciona mesmo . Assisto seu programa pelo Facebook  e gosto muito dele . Estou trabalhando muito , o que é maravilho e estou tendo ótimos resultados com o selo .
As vezes qdo penso muito em um assunto e peço pro meu anjo e meu mentor qdo acordo vem imagens na minha mente como um filme . É engraçado q as vezes as resposta é totalmente diferente do que eu com minha mente racional imaginava .
Senti vontade de ti dizer isso e agradecer por tudo . 


Conheci seu trabalho em um programa de rádio, e logo senti, ela pode me ajudar. Devido a algumas crenças relutei um pouco para entrar em contato, mas consegui. Iniciei os contatos e esperava algo fácil, ou seja, um “fast food místico” soluções rápidas e prontas. Para minha felicidade reaprendi a pensar, pode parecer pouco, era algo que não tinha a devida importância, mas isto me fazia carregar um sentimento de estar caminhando em círculos . Sou grato pelo muito que consegui em pouco tempo, 30 dias, pois recebi o que realmente precisava e não somente o que queria.


Chegamos ao fim do meu tempo com vc (30 dias).
Quero te agradecer.
Estou lendo os livros, usando o código , o mantra e tomando o floral.
E coitado do meu mentor que estava no anonimato... agora chamo ele toda hora.
E saber qual o meu objetivo nesta reencarnação me centraliza (descobrir o caminho).
Vc me ajudou muito com minha colega e com meu filho, com tudo.
Obrigada!


Cris, bom dia, novamente quero te agradecer por tudo que você me ajudou, a começar ver as coisas com uma nova perspectiva e eu dar início a mudanças necessárias. Beijinho



Cristina querida, muito obrigada por tudo, mais uma vez... Pelo imenso apoio, pelo profissionalismo e pelo carinho que eu sinto cada vez que falo contigo... Muito obrigada mesmo!Vamos nos falando, então. Muito bom saber que posso contar contigo e, quando precisar, entro em contato novamente.Tudo de melhor pra você sempre, muita paz e muita luz.
Abraços,



Primeiramente gostaria de dizer que foi muitooooo legal a sua consulta. Adorei o seu método de trabalhar e me identifiquei muito com todo o ritmo da consulta. As experiencias que tive ontem foram realmente "reveladoras" e esclarecedoras. Nao consigo parar de pensar em tudo aquilo...rsrsrsrsr.
Apesar de aindar estar muito confuso e com muitas duvidas, sai da sua casa me sentindo mais leve, mais tranquilo e com um pouco mais de auto confiança. Ainda tenho muitos medos, mas isso eu sei que leva tempo para ser trabalhado.
Na verdade o principal objetivo desse email é lhe agradecer. Muito obrigado do fundo do meu coração.  Não tenho palavras por expressar a minha gratidão por ter te conhecido e por você ter me ajudado.


Olá Cris, tudo bem?
Quero agradecer pela consulta de ontem, me fez muito bem e me ajudou muito, não apenas em decidir o que é melhor para mim, mas também senti uma paz muito grande, uma sensação de alivio que ha muito tempo não sentia. Como se conseguisse bloquear as consequências e os pesares de pensamentos ruins. Obrigada por tudo.



Quero agradecer a Cristina Longhi pela consulta esclarecedora sobre os anjos e a minha mentora Maria. Estava sem motivo na vida profissional ai me foi mostrado como resolver com a ajuda dos anjos. Hoje não tomo nenhuma decisão sem pedir para os meus anjos de guarda e minha mentora. Eles são meus parceiros em toda a minha vida agora. Agradeço a Cristina Longhi pela ajuda que Deus a abençõe durante toda sua vida muito obrigado, Pedro.



Muito obrigada Cristina...minha profunda gratidão...todo meu carinho e respeito pelo seu maravilhoso trabalho.



Estou querendo te dar um feedback desse mês que fizemos o tratamento, o que senti que mudou, etc etc...
Então, desde que comecei a conversar contigo, sinto que minha energia mudou bastante. Antes me sentia com uma tristeza, uma angústia que não sabia explicar o motivo, e hoje me sinto tranquila, voltei a ser a pessoa alegre que na grande parte do tempo, sempre fui.
A parte profissional ainda é onde sinto que tenho que tomar providências, mas como já direcionamos isso, ficou mais claro pra mim, então é só uma questão de tempo agora.
Confesso para você que no começo eu senti uma certa resistência, até porque não sabia como seria esse tratamento à distância.  O ceticismo foi grande, mas mesmo assim resolvi pagar pra ver.
Como estou sempre buscando me conhecer, melhorar minha vida, decidi confiar nos seus serviços (que são muito bem indicados por outras pessoas, pelo que li nos depoimentos) e ter a chance de conhecer um outro tipo de "ajuda" que não imaginava como seria.
Tenho que te agradecer, mesmo não sabendo direito como foi que você me ajudou, porque não vi o que você fez, não acompanhei de perto (sou meio São Tomé, sabe?). Sei que me sinto bem, não vi grandes mudanças na minha vida de modo geral, mas senti que no meu íntimo coisas que me faziam mal, já não estão mais me atrapalhando.
Era isso.
Beijos!



O trabalho com os "rafaelitas" foi o que me tocou profundamente na vivência. Quando minha colega começou a trabalhar comigo,senti uma emoção profunda e ambas começamos a chorar muito, depois ela começou a abrir " minhas asas" e me disse ;você está livre.contou-me posteriormente que sentiu uma alegria imensa e teve vontade de rir muito!!!emoção pura!!!Gratidão!



"Ainda em SP, remexendo em outro site, descobri a Cristina Longhi e me interessei pelo seu trabalho. Quando soube que ela iria para o Reveillon do Arco Iris fiquei imensamente feliz e soube intuitivamente que nosso encontro  traria algo de muito bom ! Fiz todas as vivencias e pude constatar na prática o domínio da Cris sobre este assunto maravilhoso (ANJOS) e, praticando os ensinamentos dela, posso dizer com franqueza que hoje sinto meu anjo ARIEL (sim, ele revelou seu nome pra mim) mais próximo e nossa conexão mais profunda. Quando cheguei em casa, voltando do Arco Iris, estava vendo TV e uma pena branca entrou pela minha varanda e pousou no meu colo. Este foi um dos sinais que a Cris nos ensinou como uma resposta dos anjos. Foi emocionante ! Sou muito grata por este ensinamento.
 Correndo o risco de me alongar demais, também quero incentivar a todos que puderem a participar da vivencia individual com seu mentor . Achei intenso e perturbador (no bom sentido) , pois não é algo inteligível pela mente, mas sim, sentido e absorvido pelo coração.  Resumindo, esta consulta me tirou do comodismo e me deu um novo gás e alegria para continuar meu caminho de Luz. Gratidão à Cris, gratidão aos nossos mentores e aos nossos anjos ! "
 Cris, super beijo. Tudo o que eu coloquei aí eu tirei do fundo do meu coração !
Bjs,
Joelma



Cristina
Queria te agradecer por tudo o que fez por mim e te dizer que já fui em outros lugares similares e não me acrescentou nada. Sou bem cética, apesar de extremamente mística.
E com você eu senti que realmente tirou pesos de mim, me senti leve, relaxada, e o caroço que eu tinha no peito direito, praticamente desapareceu hoje.
Obrigada, mesmo !!!



Obrigada Cristina, me ajudou bastante
tudo tudo ...realmente bate. saiu um peso de cima de mim muito grande. nem sei explicar.



Fizemos duas sessões, no início de novembro e a de ontem dia 11/12.
Após nossa 1ª sessão saí diferente.....nada de milagres.... não....não....o que me ocorreu foram tomadas fortes de consciência.
Fui meditando e observando o meu comportamento e mudanças sutis aconteceram, antes estava no NADA e após a sessão fiquei centrada em meus objetivos.
De dentro de mim sai uma certeza absoluta... não sei explicar em palavras....... mas é forte e real.....e me dá a segurança que nada será como antes.
Incrível esta sensação, antes duvidava de tudo......muitos questionamentos internos... agora.... mesmo sabendo que coisas podem mudar e acontecimentos alheios a minha vontade podem ocorrer não sinto aquele temor......enfrentarei e conseguirei superar os obstáculos.
Ontem dia 11/12 foi ótimo, minha certeza interna confirmou-se, depois disso é só correr atrás do que se quer com afinco e os resultados chegarão.
Aprendi a analisar cada fato, por mais sutil e simples que pareça.... antes não dava importância, focava diretamente o problema e não olhava os satélites ao redor.
Com este novo olhar INTERIOR inicio um novo ciclo em minha vida, resgatando valores que deixei há quase 20 ANOS atrás e agora resgato e acho que eles são a melhor parte do meu SER.
Obrigada,
Gratidão



Gostaria de agradecer muito a você Cristina pelo atendimento emocionante e muito gratificante. Você tocou fundo em coisas que eu já tinha me esquecido mas que ainda me prejudicava e com isso me ensinou como me livrar delas. Já coloquei em prática e já me sinto mais segura ,...e também acolhida pelo meu anjo e minha mentora que agora já sei seus nomes . E o mais importante e que numa situação complicada em que eu estava passando tive a prova que como disse a Cristina eles estão atentos as nossas necessidades nos ajudando. Ontem mesmo tive uma resposta quase que imediato ao meu pedido! Agradeço de coração minha amiga ( já te considero assim) e espero contar com vc todas as vezes que precisar. Um grande abraço, beijo.



Olá Cristina,
Li no seu blog sobre o método 500 passos para a felicidade.
Já fiz há alguns meses atras o acompanhamento com você por um mês, lembra? Nossa, me ajudou muito. Consegui mudar de cidade, estou lendo e aprendendo muito sobre o poder da mente. Me interessei por este método, acredito que me ajudaria a continuar fazendo mudanças para melhorar ainda mais minha vida, acreditando mais em mim e no meu poder de conquistar tudo o que preciso.
Bjs,  Debora



Olá Cristina.
Nossa só em ler tudo o que me escreveu já senti muito alívio, como se um peso tivesse saído de cima de mim, e sinto que realmente toda essa história faz parte da minha vida. Agradeço muito e é provável que em breve nos veremos. Haja muita luz no seu caminho. Até breve!



Senti muita diferença do que eu estava e do que estou agora. Estou muito melhor do que estava no início do tratamento. Sei que ainda tenho muita coisa para melhorar, ainda existem algumas coisas para mudar. Mas já senti que melhorei muito! Ainda não falei, mas estou inclusive namorando a moça que havia conhecido! rss
Obrigado por tudo!!! 



Fiz a terapia de encontro com o mentor espiritual com a Cris, estava com início de depressão, num momento difícil de desemprego e falta de energia e fé na vida, ela me ajudou muito com sua energia, à distância, e com mensagens positivas por email, trocamos muitas mensagens que me ajudaram e esclareceram muito, ao mesmo tempo que sentia que minha energia ia mudando à medida que ia fazendo os exercícios. Sei que ainda tenho um caminho pela frente, mas a ajuda da Cris foi vital para que eu conseguisse forças para continuar, hoje já tenho um novo rumo profissional e me sinto muito mais equilibrada e feliz, pessoas especiais como a Cris fazem a diferença neste mundo em que temos que viver situações difíceis, recomendo o trabalho dela, aliado a sua força de vontade, ajuda muito a encontrar o seu caminho, e sair do negativismo, pois ela lida com energias positivas e de luz. Obrigada Cris ! Adriana, São Paulo, Agosto 2013



Eu sou e estou imensamente agradecida ao UNIVERSO pelas oportunidades que disponibilizam cada vez mais, e seguramente este encontro foi mais um aprendizado. Obrigada a você, aos seus mentores e aos meus também pelo momento tão especial que pude vivenciar e já agradeço pelos que ainda virão. Sou extremamente grata ao Criador e aos Seres evoluídos pela oportunidade de encontrá-la novamente (creio) em minha atual jornada.  A experiência de ontem, 13 de Setembro 2013 (sexta-feira)  foi inenarrável, e a espiritualidade superior trabalhou (como sempre)  para que você e seus mentores me proporcionassem esta maravilha. Como tudo tem um propósito, certamente daqui por diante estaremos sempre juntas (tenho muito a aprender com você).
Tenha um dia pleno de Luz, Harmonia e muitas alegrias!!
Beijos,
Arlete



Adorei o tratamento, aprendi bastante e continuo focado nas dicas que você me deu....
Muito obrigado, espero levar esses conhecimentos pra sempre...
Que Deus te abençoe.
bjao




Eu fiz um tratamento com você no primeiro semestre desse ano. Naquela época eu não aguentava mais estudar para concursos, não vivia mais, para piorar, meu noivo havia assumido um cargo em outra cidade, o que estava me deixando pior ainda.
Bom, eu queria te dar notícias, pois acho gratificante quando elogiam nosso trabalho.
Eu não sei o que exatamente você fez, mas sinto, desde nosso tratamento, que estou muito mais equilibrada. Em resumo, meu noivo decidiu voltar, montamos um escritório de advocacia, ele recebeu um aumento no cargo que ele já exercia antes de ir para a outra cidade, compramos um terreno dos sonhos e vamos começar a construir.
Às vezes ainda me pergunto se fiz a coisa certa em parar de estudar, mas a vida é mil vezes mais leve e feliz agora.
Muito obrigada por tudo!



Você é maravilhosa! A paz, o entendimento e a alegria que você trouxe ao meu coração, através do seu dom e do seu trabalho, não têm preço.
Muito obrigada por tudo que fizeste por mim, por sua paciência e amizade!
Que Deus lhe propicie tudo o que há de melhor!
Abraços apertados.



Enquanto navegava pela internet, fui direcionada à uma pagina onde estava descrito sobre o trabalho da Cristina Longhi. Naquele momento, senti que ela poderia me ajudar. E estava certa!!! Comecei o acompanhamento mensal, e através dos seus conselhos, direcionamentos e tratamentos fui me sentindo melhor a cada dia, me sentindo mais confiante, entusiasmada e voltando a acreditar em mim mesma. Hoje, continuo o acompanhamento via e-mail e as melhoras são percebidas a cada dia, sinto que estou resgatando algumas coisas à muito adormecidas em mim. Ela tem um jeito muito especial, onde aborda os principais temas para nosso desenvolvimento, sempre com muita sabedoria e livre de julgamentos... Foi impressionante para mim, como me senti à vontade com ela ao escrever sobre meus anseios e angustias... Tive a sensação que já a conhecia há muitos anos.
Além do acompanhamento, estou realizando o treinamento de abertura do terceiro olho. Estou adorando os exercícios propostos e todos os dias, sinto como se algo "despertasse" em mim.
Valeu muito a pena e continua valendo. Ainda quero conhecer muito mais do seu trabalho e aprender com todo o seu conhecimento e amor.
Cris, é sempre delicioso quando abro meu e-mail e vejo que tem uma mensagem sua! ;)
Gratidão por ser quem és.
Um beijo


É tanta coisa boa sendo revelada pra mim, Cris!
Não achei que fosse merecedora... Estou surpresa, feliz e, acima de tudo, mais confiante em mim e na vida.
Agradeço a Deus por este seu dom maravilhoso!
Obrigada e bjs



Venho por meio desta te agradecer na última terapia que tanto me ajudou, pra mim este é um momento muito importante pois estou passando a superar várias amarras do meu passado, agradeço D+ tudo o que fez por mim e estou seguindo teus conselhos.... um dia ainda falo com os meus mentores, gostaria de te deixar umas ultimas linhas ..... quando sentires tristeza no seu coração lembre-se não somos daqui......pertencemos  às estrelas, nosso lugar é lá.  Bjs fica com Deus.



A Cris consegue entender os nossos anseios e receios! Não só isto como também nos apresenta ferramentas para podermos aprimorar nossa evolução pessoal! Com ela consegui entender melhor como sou diante das adversidades, conheci um novo "eu".
Agradeço pela ajuda que me proporcionou!



Cris, quero te agradecer por ter apresentado esta nova forma de terapia, valorizando o que cada pessoa possui de positivo e corrigindo as falhas na forma de encarar as situações que acontecem. Hoje, me sinto fortalecida, com uma conexão forte com Deus, muita fé e esperança. Tenho certeza que poderá ajudar muitas pessoas, e isso é maravilhoso. bjs



Cristina, como agradecer suas orientações, suas palavras sobre o que fui em vidas passadas e as dicas que você juntamente com meu mentor me deram para ser um ser humano cada dia melhor??? Sinceramente não sei, muito obrigada é muito pouco. Quero muito mais orientações suas num futuro próximo para me conhecer melhor. Foi muito bom saber o que fui para tentar positivamente não cometer os mesmo erros novamente.
Obrigada de Coração
Danielle



Cristina, nunca tive contato com vc pessoalmente...mas "te encontrei"...e podia ter encontrado outros terapeutas....mas estou aprendendo com vc, a escolha foi pelos seus serviços..  claro que faz parte da sua profissão o fato de me ajudar...mas suas questões parecem que atingem o ponto exato que preciso melhorar.....Obrigada!!!



Cristina,
Escrevo para agradece-la pelo atendimento realizado sobre os mentores espirituais, foi muito esclarecedor e com certeza um marco e também um divisor de águas na minha vida. Desejo muita paz, luz e sucesso na sua vida.
Um grande abraço.


“ Uma das experiências mais incríveis que vivi. O fato de você  ver de outro ângulo – o de fora  - o seu problema te ajuda a assimilar e a entender a situação. Você acaba elaborando a questão. Com o passar dos dias você nota a melhora e começa a mudar a sua postura e fortalecer a mudança. As pessoas que convivem com você – e que não sabem da constelação – também começam a mudar. Hoje – com certeza – estou bem melhor do que antes da constelação. Estou mais viva, mais animada e, principalmente, mais confiante.”


Quero lhe agradecer muito pelo tratamento, pois em minha vida já houve muitas mudanças. Me sinto hoje uma pessoa diferente daquela há 30 dias atrás, estou mais confiante, segura, equilibrada e feliz... sinto que mudei muito e o mundo ao meu redor também. Obrigada por utilizar o seu dom em beneficio da minha vida, que Deus lhe abençoe cada vez mais. Bjos! 



Cristina, sou muito grata a você, o tratamento foi muito válido. Estou me sentindo muitíssimo melhor do que quando lhe procurei,
estou  confiante, animada, uma energia boa ,me abrindo para coisas novas (comecei a fazer um curso de dança do ventre,um sonho antigo), e principalmente tirei o foco do problema. Eu só pensava nisso, agora tenho pensado mais em mim. Me sinto fortalecida,
Pronta para a vida.
Obrigada
Bjos



Querida Cristina Longhi, parabéns pelo maravilhoso trabalho e sobretudo pela energia de levar estes pensamentos a quem procura mais PAZ. E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua! .... Que vc possa ir mais além do que imagina MARAVILHA MEUS PENSAMENTOS,MANEIRA DE AGIR,PENSAR,ENFIM ESTOU UMA PESSOA MAIS CALMA EM TODOS OS SENTIDOS! Brigadooooooooo. Fiquei muitooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz por ter participado!



Meu primeiro contato com a Cristina foi através de uma consulta sobre vidas passadas, e através dessa consulta descobri meu mentor espiritual e descobri também várias crenças e formas pensamentos negativos que adquiri desde a infância. Crenças e formas de pensamento que eu nem imaginava que tinha e que estavam bloqueando minha vida em várias áreas. Cristina fez meu tratamento espiritual à distância limpando essas energias e me tornando consciente dessas crenças e pensamentos negativos que eu tinha, ela me ensinou que só através dessa conscientização é que a gente pode trabalhar para mudá-los.
Hoje estou muito melhor, mais feliz e mais consciente dos padrões que tenho que trabalhar para mudar.
Sou grata a Cristina pela sempre disponibilidade, ajuda e apoio que me foi dada.



Oi Cris boa noite! Estou fazendo aquele exercício do contato com o mentor, quando faço sinto a  presença  de alguém e fico sempre arrepiada do lado esquerdo até a cabeça, mais não sinto nada de negativo,  pelo contrário! Adoro!  Agora estou querendo fazer um curso de comissária de bordo, desde de quando eu era pequena que dizia que seria uma aeromoça,  e sempre que penso algo sobre essa profissão sinto arrepios do lado esquerdo dos pés a cabeça, agora entendi que esta é a profissão que devo seguir! Obrigada!

Bom... só tenho a agradecer por tudo que mudou em mim nesse tempo de tratamento.
Me sinto mais forte, mais centrada e me preocupando menos com coisas pequenas, que só me faziam regredir.
Pode deixar q assim q der eu te mando notícias!
Milhões de beijos 



Agradeço muito, sou muito grato, pois sinto que muita coisa aconteceu nessas ultimas semanas, durante o tratamento!
Obrigado por tudo! Você é paciente, dá muitos exercícios e material.
Fique com Deus!
Um abraço, Gabriel



Conheci o trabalho da Cris através de uma amiga que fez alguns tratamentos com ela e obteve excelentes resultados.
Procurei um tratamento para um probleminha físico e descobri tantas outras coisas, o Arolo Tifar foi além do probleminha físico que eu sentia, tratou tudo o que estava em desequilíbrio, tudo foi para o seu devido lugar.
É importante lembrar, que tudo tem seu tempo e nada acontece da noite pro dia, mágica ainda não existe...rs!
Em pouco mais de 2 ou quase 3 meses que dei início ao tratamento estou começando a ver o que eu gostaria a caminho de realização. Primeiramente comecei a entender tantas coisas, deixar pra trás o que não serve e descobrir o que eu quero e como conseguir, e as coisas estão agradavelmente surpreendentes! Recomendo a todos! Gratidão por tudo!



Agradeço a ajuda que me deste, acredito que superei muita coisa que me incomodava, hoje sinto que falo o que tenho vontade e não me importo com o que as pessoas falam, acredito em mim, no meu potencial.  " Cris passei e fui chamada no meu concurso" hehehehehe"!  Continue assim minha querida amiga, ajudando as pessoas que precisam de uma direção para ser feliz, te adoro. Beijos .



Querida Cristina, antes de mais nada gostaria de agradecê-la pela magnífica ajuda e pelos conselhos que recebi, estou me sentindo muito bem , com uma fome de buscar e realizar metas e sonhos, que estavam parados a muito tempo, me sinto mais leve com a mente cheia de idéias e planos, com uma vontade enorme de vencer, um grande beijo, que Deus abençoe este lindo dom, que tem ajudado muitas pessoas a redescobrir seus potenciais que muitas vezes estava oculto.



Tive conhecimento da Cristina através da página do STUM, e entre os vários tipos de consulta que ela oferece me interessei muito pelos registros akáshicos, pois estava passando por um problema afetivo em que não estávamos mais juntos mas me sentia muito ligada a ele ainda e sempre tive uma intuição muito forte de procurar entender e saber o porquê dessa ligação e de porquê as coisas tinha acontecido daquela maneira.
A consulta foi muito esclarecedora para mim, me revelou coisas que nem imaginava como acontecimentos que se passaram na minha infância e que estavam influenciando diretamente na situação, sem falar que é muito legal a gente saber um pouco das nossas vidas passadas!
Eu adorei!
bjusss 

OBRIGADA PELA SUA PRECIOSA AJUDA!!!!! AINDA FALTA MUITO, MAS AGRADEÇO A VC POR TER COMEÇADO!!!!!! UM SUPER BEIJO COM MUITAS BENÇÃOS ; )


Cris,
Me lembro que no final do ano fizemos aquele tratamento para melhorar alguns aspectos em minha vida em 2013.
Acredito que tem surtido efeito e queria te dar uma prévia de tudo e agradecer.
Bom queria te dizer que estou usando aquele “talismã” que você enviou  e sempre de manhã bato palmas sobre ele pensando em coisas boas!
Entrei o ano bem profissionalmente, acredito que terei um aumento de salário, fiz o financiamento de um carro, começo uma faculdade nova, estou fazendo terapia nova pra me ajudar, mudei para uma casa nova, tenho conhecido muitas pessoas novas e minha saúde está excelente!
Obrigada!



Quero compartilhar contigo o meus sentimentos com relação ao teu tratamento:
Sou muito grata por ter essa oportunidade.
Essa abertura com mentores e companhia. Seres maravilhosos que estão auxiliando em nossa jornada :).
Pude detectar que assim que me orientasse sobre o relacionamento com meus filhos e meu marido .... "caiu a ficha na hora"! E isso é muito positivo pois as mudanças são rápidas. O que é maravilhoso!
Simplesmente, quando me passas uma orientação, eu paro penso... e é como se retirasse mais uma casca, uma cortina, uma camada que não me permitia ver a situação de outra forma.
Como te disse... sou muito grata por todas essas colocações.
Tudo que me for enviado será bem vindo pois estou pronta e receptiva às mudanças e transformações.
Muito obrigada!



Cris,
Obrigado pelos toques e a energia que está me doando junto com os mentores, acredito que isto está fazendo uma grande diferença neste momento pra mim.
Bjs.



Puxa, MUITO OBRIGADO! Não tenho nem palavras para agradecer.
Gostaria de registrar aqui minha perplexidade perante a mudança grandiosa que está ocorrendo na minha vida, graças a sua IMPORTANTISSIMA orientação!
Mais uma vez MUITO OBRIGADO!


É isso aí Cris, eu agradeço por ter te conhecido, vc fez toda diferença na minha vida!



Bom...deixa eu te contar do meu marido, ele estuda agora o dia inteiro,está bem concentrado, assiste vídeo de saúde,parou de beber e está controlando os alimentos.Está se aproximando mais dos filhos e pensando em se tornar um ótimo técnico de refrigeração, o tratamento dele está fluindo bem. Quanto á nós está mais calmo o relacionamento.
É isso Cristina, o resto vai fluindo gradativo né?? Obrigada, que Deus te ilumine sempre.



Depois que aprendi a usar  EFT com você no skype, já usei duas vezes (de manhã e de noite), sendo que à noite não senti nenhuma dor de cabeça após o procedimento, como tinha sentido no primeiro dia.
Eu fiz uma listinha de coisas/ sintomas que eu tenho que às vezes sinto isoladamente (medo, angústia) e também situações que eu me lembrei (tipo quando mataram um dos meus gatos) para trabalhar na EFT, porque realmente vi que deu resultados!
A notícia ótima é que eu liguei para a minha mãe ontem à tarde e como ela não estava, quem atendeu foi a minha irmã mais nova... Eu falei com ela normalmente, como se eu tivesse falando com o porteiro do meu prédio (!) ou uma pessoa qualquer que eu encontrasse na rua... Depois que desliguei, fiquei paralisada porque me dei conta do que aconteceu e fiquei com muita vontade de chorar, de tanta emoção pois, finalmente, parece que eu estou livre dessa angústia/peso/medo que eu sentia dessa situação... Não sei nem como agradecer esse PRESENTE... MUITO OBRIGADA MESMO! Não tenho nem palavras para agradecer!
Também usei as tecnicas de PNL que ensinou pensando no meu pai... foi muito fácil e muito bom de fazer. Obrigada!

" Tive uma supresa maravilhosa com o tratamento da Cris - Pânico de altura em lugar aberto TOTALMENTE SUPERADO!!!!....Sim, quem tem algum tipo de pânico sabe muito bem que não é com qualquer tratamento que se consegue superar, mais do que isso é ver seu medo simplesmente desaparecer, isto sim é muito fantástico. Subir uma montanha de 1.100 metros para ver o por-do-sol foi a coisa mais maravilhosa que já fiz em toda minha vida. Agora aos poucos vou encontrando outras mudanças que antes eu achava "surreais", em mim mesma. Hoje em dia, no meio de tantos terapeutas, com diversas técnicas , podemos ficar meio perdidos para encontrar de fato alguém que realiza um trabalho sério, dedicado e de fato funcional como muitos poucos que existem. Confesso que fiz o tratamento com poucas expectativas, queria apenas sanar algumas duvidas, o que foi feito, mas consegui muito mais do isso. Cris obrigada!! Minhas férias na chapada Diamantina teriam sido um verdadeiro fiasco se eu não tivesse te encontrado antes. Ah! sim, não posso deixar de agradecer a Patricia pois foi através dela que cheguei até a Cris."



"No começo do ano fiz um tratamento de 10 dias com a Cristina, á distância. Achei muito interessante a facilidade que ela tem de captar nossa energia e fazer as coisas fluírem. Muitos foram os benefícios obtidos com o tratamento, mas o que me marcou e me ajudou muito foi que numa das 10 sessões ela teve uma visão de uma das minhas vidas passadas e quando ela me relatou essa visão, muitas coisas dessa vida começaram a fazer sentido! Entendi minha relação com meus pais e irmão e isso realmente fez toda a diferença! Foi como se minha relação com eles se tornasse mais leve.
Após o tratamento, continuei sentindo por um bom tempo os resultados do tratamento. Pequenos milagres começaram a acontecer e de repente vi minha vida ser modificada e meus sonhos serem realizados. As coisas começaram a fluir com mais facilidade. Outra coisa que gostei muito e que foi importante também foi ter ciência de que não estou sozinha, pois tenho ao meu lado minha mentora e meu anjo me auxiliando sempre!
Após tantos benefícios resolvi fazer um dos cursos e conhecer melhor a umas das técnicas que tanto me beneficiou, fiz o Arolo Tifar (claro que não foi só a técnica, mas também o talento nato da Cris de se comunicar com os anjos, mentores, ter visões de vidas passadas e vários outros dons). Bom como era esperado o curso foi ótimo, adorei! E a iniciação... Nossa! Foi muito forte! Foi realmente um encontro com meu Eu Superior! "
Cris, obrigada por tudo!



"Encontrei a Cris no facebook e senti uma empatia muito grande. Fiquei sabendo do tratamento à distância e solicitei a ajuda para mim e a minha mãe.
Foi interessante notar que ela sabia algo de nós sem nunca ter nos conhecido pessoalmente. Ela me disse o nome da minha guia e quando a chamei senti uma forte emoção: ela estava ali. O que mais gostei foi que a minha insônia, que já durava uns seis anos, acabou e agora durmo muito bem. Estou bem mais calma e confiante no fluir das coisas em minha vida. Obrigada Cris"



Desde 1997 eu buscava ajuda, pois sempre quis ter um automóvel e quando consegui...não o dirigia. Fiz vários tratamentos e nada....
Certo dia, lendo sobre o trabalho de Cristina Longhi, entrei em contato e começamos o tratamento.
Nos primeiros dias senti tensão, dorzinha chata de coluna. Entrava em contato com ela e recebia explicação sobre os fatos que começaram a ocorrer desde os primeiros minutos do tratamento.
Impressiona, porque começam a surgir na mente muitas coisas, e a gente vai descobrindo os porquês de cada problema. A cada novidade mental que surgia eu enviava email relatando, e ela respondia esclarecendo.
Por trás do medo que eu tinha de dirigir, foram encontrados muitos outros medos, que com a ajuda da Cristina consegui esclarecer em minha mente e ir vencendo um por um.
Consegui tomar atitudes que antes pareciam impossíveis e difíceis. Por exemplo, aprendi a dizer uma pequena palavra que faz muita diferença: "eu não posso", "agora não dá"... aprendi a dizer o "não", pois antes somente me preocupava com todos à minha volta e.... sugavam a minha energia.
Cristina me ensinou uns exercícios, que eu fazia e farei sempre. Consegui mudar muitas coisas para melhor em mim, mas ficou a questão de dirigir...porém no último sábado de outubro de 2011, saímos eu e minha filha, eu quietinha no banco do passageiro... de repente eu digo: "Filha, pare o carro porque me deu vontade de dirigir um pouco". Eu mesma fiquei surpresa. Dirigi uns dois quarteirões, meio tensa ainda, mas consegui e de agora em diante é treinar até aperfeiçoar.
Cheguei em casa doidinha para contar para a Cristina e quando abri minha caixa de mensagens, já tinha um email dela para mim dizendo: "Ontem terminamos o tratamento. Tudo passou, tudo acabou, ficaram apenas alguns resíduos que o vento leva..."
Claro que sempre surgirão desafios para nós, pois estamos aqui para aprender, evoluir em todos os bons sentidos, mas agora sei que existe uma pessoa muito séria, ótima profissional, que poderá estar me ajudando, claro que jamais usar como muletas, pois temos que caminhar com as próprias pernas.
Quero elogiar seu trabalho, sua estima para comigo e pedir que Deus continue te iluminando muito, para que essa luz se estenda sobre todos os que precisarem de ti e dos seus mentores para trabalhar a auto-estima.
Grande e forte abraço!



Olá Cristina,
Obrigada de coração por compartilhar o "decreto para mudar a vida". Estou acompanhando seu blog. Não tive (ainda) mudanças escandalosas, mas em pouco tempo percebi um início de mudança ao meu redor. Percebo que algumas pessoas que me cercam estão entusiasmadas (acho que pq também estou) e avisto novas oportunidades. Recentemente, assisti o filme " Você pode curar sua vida" de Louise Hay e isto ajudou a reforçar mais a seguir seu trabalho. Também adorei seu e-book para crianças e pretendo comprá-lo para meu filho. Você é um ser humano fantástico e inspirador!
Obrigada!



Obrigada Cristina Longhi pelo atendimento fantástico de hoje e da conexão com os meus mentores!
Me senti muito bem durante o atendimento e ainda estou usufruindo de suas benesses!
Obrigada e muita luz para você !



Cris, hj eu fiz o que vc ensinou em posts antigos do blog, se conectar com a energia verde logo pela manhã e repetir mentalmente afirmações de abundância, e durante a tarde consegui aulas que vão me garantir 500 reais fixos por mês!!!!! vou fazer isso todo diaaaa!!!!! rsrs
A Cris é minha terapeuta, minha instrutora, e minha amiga... ela mudou minha vida, me colocou em um rumo inesperado e maravilhoso, quando eu a conheci, no dia seguinte algo imperceptível mudou na minha fisionomia, e nesses meses de tratamentos e cursos com ela, muita coisa e muita forma de ver as coisas mudaram, sempre pra melhor.
BJS



Cristina , com a sua ajuda descobri muitas coisas sobre mim, coisas que nem eu sabia, mas começou a se fazer Luz na minha cabeça e sentido muito coisa. Agora o caminho é para a frente e um dia de cada vez. Obrigada mais uma vez.
Tenho de partilhar contigo, uma situação que me aconteceu ontem. No dia anterior eu tinha minha conta bancária a zeros, ontem quando lá fui ver tinha 288€...fiquei feliz ! A verdade é que não sei de onde veio esse dinheiro, mas também não importa se recebi é que merecia. Isto será sinal de que está tudo mudando! Vou fazendo a minha caminhada e dia após dia vou ganhando mais confiança e firmeza, é verdade que tem momentos que desanimo, mas lembro logo, tenho de educar a minha mente para afastar estes pensamentos...e vou andando.Um beijinho para si .Namasté



Em 2010 eu me sentia confusa sobre qual caminho profissional seguir, havia aberto um leque muito grande e precisava focar, mas não conseguia me decidir por um dos caminhos. Por acaso encontrei o site da Cristina, me interessei pelo seu e-book "O Segredo para Crianças" e resolvi fazer o tratamento à distância. Ela não apenas me ajudou a encontrar o meu verdadeiro caminho como aumentou exponencialmente meu autoconhecimento. Lhe agradeço imensamente, Cristina Longhi!!



Olá Cristudo bem? Quero partilhar consigo uma situação. Tens uns tempos atrás que questionei você acerca de como faria para ultrapassar as contas que teria de pagar , tem uns 2 meses que tivemos essa conversa e voce disse para fazer como se tudo estivesse resolvido e me concentrar em uma viagem que quissesse fazer dai a 2 meses.
Acontece que a situação está se resolvendo e amanhã estou viajando de férias conforme planejado e visualizado na altura. É fantástico como as coisas acontecem quando acreditamos.
Muito obrigada por tudo, vou me manter assim sempre.



Olá pessoal!
Bom...presto esse depoimento sobre o tratamento que estou fazendo com a Cristina.
Comecei por medo de dirigir automóvel, foram descobertos vários bloqueios, comecei a dirigir, parei novamente e comecei um tratamento prolongado com ela.
Pessoal....não é de uma hora para outra q a gente resolve tudo não....tinha muita coisa escondida no inconsciente que a Cristina está me ajudando a limpar e reagir... Há momentos de resistência ....claro...é aí que entra o trabalho dela....Cristina dá assistência para minha necessidade, mas não fico mandando emails todos os dias...faço os exercícios direitinhoooo , leio os livros de auto ajuda, estou em tratamento ainda, mas...estou muito feliz com os resultados, e sei que em breve estarei postando aqui o como está bom euzinha no volante..rsrsrsrs
Muito obrigado Deus por colocar a Cristina no meu caminho!



Cris,
Quero agradecer por você ter feito parte de minha vida este ano, quero agradecer também por ter me feito ver a vida de forma mais leve nos últimos dois meses, tenho me sentido bem e mais tranquila, mais equilibrada até nos piores momentos e mais segura pra seguir em frente. Pensei em desistir por conta do dinheiro estar curto, mais do que me adianta estar sem dinheiro e ainda por cima aflita, é melhor estar sem dinheiro porém equilibrada pra aceitar esses desacertos que a vida nos trás e de fato a terapia tem me feito bem. Minha relação com minha mãe está mais tranquila e amorosa, meu filho hoje tem uma mãe menos estressada, o mundo todo tem uma Julia um pouquinho melhor do que antes, disso tenho certeza. E é essa certeza que me faz querer continuar essa busca de me conhecer melhor, de me permitir chorar, sorrir, amar, trabalhar, de forma mais serena e mais leve. Muito obrigada por estar ao meu lado nestes momentos. Um forte abraço pra você e tudo de bom pra sua família. 



Eu to  me sentindo tão bem!!!! Muito bem mesmo, obrigada tenho certeza que foi o que você fez por mim!!! Eu te agradeço imensamente, não existe dinheiro que possa pagar isso!!! Te mando minha gratidão, que Deus ilumine sempre sua vida, que você consiga tudo que deseja, tudo mesmo.
Bjs!


É impossível duvidar de algo que mesmo à distância e sem nos conhecermos você me 'sintonizou' de uma maneira impressionante. As respostas estão dentro de mim e somente pelo autoconhecimento chegarei onde desejo. Considero o que você fez por mim - o seu tempo, né, rs,rs,rs... - a prova de que você é uma pessoa/alma evoluída e que se preocupa verdadeiramente com quem está momentaneamente em situação desfavorável. Agradeço por toda essa orientação fornecida por você a mim.
Obrigado e desejo PAZ, AMOR, SAÚDE e TRABALHO pra você.



No início do ano passado fiz uma consulta com a Cristina aqui no Rio de Janeiro. Gostei muito da postura e de como ela me ajudou a compreender alguns acontecimentos que muito me abalaram.  Em novembro do ano passado fiquei sabendo através do Facebook que ela fazia tratamento a distância e pedi para fazer. Essa experiência foi ainda mais forte do que a primeira. Mesmo a distância a Cristina conseguiu que eu passasse minha vida a limpo. Minha atitude com relação as pessoas mudou, passei a olhar a vida e os outros com as lentes da compreensão, sem cobranças ou acusações. A mágoa do passado que eu tinha de alguns se foi, se transformou em paz. Simples assim. Pretendo continuar o tratamento. Obrigada Cristina.

Comentários

  1. Anônimo11:35 AM

    Cristina Longhi, deixo com prazer algumas palavras sobre o processo que eu e marido passamos com você. Com certeza, foi muito válido! A cada sessão saímos mais equilibrados e mais próximos da nossa verdade! Conseguimos hoje, dar alguns passos rumo ao equilíbrio, mudando atitudes, adequando-as, na verdade! Eu e marido temos vivido momentos mais amorosos, com respeito a individualidade e à parceria que estabelecemos. Nosso filho com certeza, tem demonstrado a felicidade pertinente à calmaria de nosso lar. Os direcionamentos trazidos pelo trabalho com a Cris nos auxiliou a voltarmos pra nós mesmos e respeitarmos nossas necessidades pessoais, acima de tudo. Tenho claro em nossas mentes e corações que quando fazemos o bem pra nós mesmos e nos respeitamos, o entorno também ressoa na frequência do bem estar e do bem viver! Quer dizer, é bom pra todos! Obrigada Cris! Um grande beijo e até o próximo capítulo de nosso processo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:35 AM

    Cristina Longhi, deixo com prazer algumas palavras sobre o processo que eu e marido passamos com você. Com certeza, foi muito válido! A cada sessão saímos mais equilibrados e mais próximos da nossa verdade! Conseguimos hoje, dar alguns passos rumo ao equilíbrio, mudando atitudes, adequando-as, na verdade! Eu e marido temos vivido momentos mais amorosos, com respeito a individualidade e à parceria que estabelecemos. Nosso filho com certeza, tem demonstrado a felicidade pertinente à calmaria de nosso lar. Os direcionamentos trazidos pelo trabalho com a Cris nos auxiliou a voltarmos pra nós mesmos e respeitarmos nossas necessidades pessoais, acima de tudo. Tenho claro em nossas mentes e corações que quando fazemos o bem pra nós mesmos e nos respeitamos, o entorno também ressoa na frequência do bem estar e do bem viver! Quer dizer, é bom pra todos! Obrigada Cris! Um grande beijo e até o próximo capítulo de nosso processo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha só q coisa linda vc fez por mim, me ajudou a sair da tristeza e acreditar q eu merecia ser feliz... E foi a hipnoze mais certeira de todas. Tirou toda minha dor e minha culpa e tampou o buraco com o q eu mais desejava.. A ❤ praia❤! Q seu trabalho e sua vida sejam abençoados sempre e todo o bem q faz aos outros volte em triplo. Obrigada Cris

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:14 AM

    Na minha primeira consulta chorei como nunca, descarreguei anos e anos de sofrimento que estava entalando dentro de mim para uma pessoa que nunca havia visto na minha vida, confidenciei meus maiores dissabores e em troca recebi palavras tão carinhosas de um anjo de pessoa chamada Cristina Longhi.
    Por conta de vários acontecimentos desde a minha infância até a vida adulta (52 anos) fui perdendo meu foco de vida, deixei de ser a pessoa alegre que sempre fui e com isto me encontrava absolutamente travada em todas as áreas da minha vida.
    Foi então que decidi procurar ajuda com a Cris.
    Assim que comecei o meu tratamento já notei que algo de muito especial havia acontecido comigo, estava mais tranquila, mais em paz comigo mesma.
    Este mês de fevereiro estou finalizando a minha 10ª consulta e posso lhes assegurar que este tratamento é muito eficaz, consegui emergir do fundo do poço, passados deixaram de me assombrar e ficaram definitivamente para trás.
    Hoje posso dizer que resgatei a minha positividade, alegria de viver e muita confiança em mim e a Deus nosso senhor.
    Cris, receba a minha eterna gratidão por tudo que você fez por mim.
    Que Deus lhe abençoe sempre! Bjs Rosana

    ResponderExcluir
  5. Cris, me ajude por favor, tenho um desejo de passar em um concurso publico a anos venho tentando e nada, começo a pesquisar antes se vai sair, começo estudar e quando sai a inscrição eu começo a pensar não vou conseguir as outras pessoas que se inscreveram sabem mais que eu , eu não consigo, desamino de uma tal forma que paro ate de estudar, chego a fazer cursos preparatórios, mas não consigo.Me ajude.

    ResponderExcluir
  6. Cris,me ajude, tenho um desejo em passar em um concurso publico a anos venho tentando e nada, é impressionante que antes pesquiso se vai sair o concurso começo a estudar, e quando sai as inscrições já começo a pensar não vou conseguir as outras pessoas sabem mais que eu, e de fato não consigo, chego a fazer ate grupo de estudo e nada. Me ajude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES