Síndrome do Pânico - O que pode ser feito?



O que é a Síndrome do Pânico?

Basicamente é uma condição onde a pessoa perde totalmente o controle do que está sentindo, sente que vai morrer, começa a suar frio, seu coração dispara e o desespero a toma totalmente.


"Os sintomas físicos de uma crise de pânico aparecem subitamente, sem nenhuma causa aparente ou por meio de ansiedade extrema motivada por estresse, perdas, aborrecimentos ou expectativas. Os sintomas são como uma preparação do corpo para alguma "coisa terrível". A reação natural é acionar os mecanismos de fuga. Diante do perigo, o organismo trata de aumentar a irrigação de sangue no cérebro e nos membros usados para fugir — em detrimento de outras partes da cabeça." 

Geralmente  a Síndrome do Pânico está relacionada com fatos passados na gravidez da mãe. Mais tarde algo "aciona" a lembrança e então a pessoa passa a sentir-se desta forma. Pode também ser causado por uma lembrança "acionada" de uma vida passada.

Existem várias formas de tratar. Eu costumo tratar estes casos através de um estudo feito em relação ao seu passado (regressão/vidas passadas), visualização criativa alinhada a LT (linha do tempo), onde a pessoa aprende a olhar para o futuro sem esperar o "pânico". Também Arolo-Tifar que é uma excelente técnica terapêutica para estes casos.
Geralmente em um mês a pessoa fica livre deste mal.
Maiores informações: jornadasdaalma@gmail.com - Cristina Longhi



Uma excelente e barata alternativa, para quem não tem muito recurso é:

Florais de Saint Germain- Panicum


A venda na internet:

http://www.homeopatiahncristiano.com.br/florais/florais-de-saint-germain-panicum.html