Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2014

Mantra para equilíbrio dos chackras: LAM VAM RAM YAM HAM OM AUM

Imagem
Como utilizar este mantra: Fale pausadamente em voz alta por aproximadamente 11 vezes seguidas. Fale calmamente.  LAM VAM RAM YAM HAM OM AUM Fale assim:  Lammmmmm Vaaammmmmmm Raaaammmmmmmm Yaaammmmmmm Haaammmm Oooommmmmm AAAAAUUUUUMMM Este mantra serve para remover obstáculos  e limpar o seu caminho.

Mantra para equilibrar a energia do ambiente: RAM YAM KAM

Imagem
Como utilizar este mantra: Fale pausadamente em voz alta por aproximadamente 11 vezes seguidas. Fale calmamente. RAM YAM KAM   Fale assim:  Rammmmmm   yammmmmmmm  Kammmmmmmmmm Este mantra equilibrar as energias dos ambientes.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Imagem
Anjo Sealiah - Pronúncia:  Seal Muito mais do que sua capacidade de acumular, a prosperidade está relacionada ao quanto você compartilha tudo aquilo que recebe. Assim, conectamos com esse anjo para encontrar um talento que nos permita garantir nossas necessidades materiais e também para ampliar nossa capacidade de compartilhar o que possuímos. Selo/Pantáculo Leia/escaneie/passe o olho da direita para a esquerda:

Os 72 Anjos Cabalísticos

Imagem
Pela Cabala temos 72 Anjos que são um canal entre nós e o Universo, uma conexão. Para cada aspecto da vida na terra existe um Anjo relacionado. Existe um canal para o amor, um para a prosperidade, um para a sabedoria e assim por diante e os anjos da cabala atuam nestes canais. Sendo assim, cada pessoa é reflexo de uma combinação desses 72 aspectos.  1 – VEHUIAH Esse anjo traz criatividade e sensibilidade para realizar os projetos mais difíceis e grande capacidade de empreendimento. Soluciona problemas difíceis, e dá aos seus protegidos o dom da cura, dons artísticos e espírito inventivo.Traz originalidade e ajuda a pessoa a entender e superar os momentos difíceis na vida através da compreensão e aceitação dos fatos. Gênio contrário : Estimula a preguiça, a raiva, a violência, a agressividade intelectual, as extravagâncias e as gafes. A pessoa pode se tornar vingativa, turbulenta, impetuosa e acomodada, além de acomodada perante os problemas. Tendência à luxúria e sonolênc