Conte as sua bençãos!

Faça um balanço de sua vida e conte tudo que aconteceu de bom até hoje, principalmente coisas que achava que não conseguiria e conseguiu. Isso te fortalecerá e assim conseguirá olhar para frente!
Lembre-se que você tem somente o HOJE para fazer sua vida futura mudar, esqueça o passado e tenha dentro de si a sensação de que é possível que seu futuro seja iluminado, tranquilo e sereno!
Os anjos e seus mentores estão a sua volta para te ajudar," peça ajuda e será atendido!"

Atraindo um outro nível energético financeiro

Uma forma comum para atrair outro nível financeiro na sua vida é por atração..só consegue atrair coisas e pessoas por sintonia. Não dá para encontrar pessoas em um nível muito diferente..por isso se queremos evoluir financeiramente por exemplo..precisamos entrar no "nível" das pessoas que tem mais, se sintonizando a coisas diferentes e no nível energético do que queremos atrair.
Então é necessário aprender outras formas de agir, pensar e sentir se quiser fazer isso em sua vida financeira.

Cristina Longhi

Livro SEXO E OBSESSÃO fala sobre homossexualidade

Explicação bastante interessante!

O espírito de Bezerra de Menezes no livro SEXO E OBSESSÃO psicografado por Divaldo Franco disse que, a partir de agora o número de homossexuais, principalmente os masculinos, vão aumentar tanto que chamará a atenção da ciência. Coincidentemente recebemos a mesma informação em nosso centro espírita Cascata de Luz pelo mentor Irmão Cícero.
Afinal, qual o por quê da homossexualidade e por que ela está aumentando, principalmente entre os homens?
A homossexualidade faz parte da natureza e existe em todos os reinos. É uma manifestação natural e saudável da sexualidade humana, definida, na maioria das vezes, antes do nascimento, quando o espírito irá reencarnar. Contudo, pode também se manifestar na fase adolescente ou adulta de qualquer indivíduo, sem que isso seja um mal ou desvio, mas apenas mais uma forma da sexualidade ser exercida.
A homossexualidade, em si mesma, não tem causa específica. Ela existe porque faz parte da natureza. Deus não criou apenas o macho e a fêmea heterossexuais, criou também o homossexual, o bissexual, o assexuado, o hermafrodita, etc. Tudo é natural e nada está errado.
Os espíritos não se importam com o sexo que vão reencarnar, para eles o que importa são as experiências que, se bem aproveitadas, levarão ao progresso.
Por isso, reencarnar como homem, mulher, homossexual, etc, é uma escolha do espírito que se baseia no passado, nas experiências que viveu e, principalmente, no que precisarão viver para dar mais um passo na escala evolutiva.
Por muito tempo acreditou-se que os homossexuais masculinos eram espíritos de mulheres reencarnadas em expiação, e as lésbicas espíritos de homens reencarnados para resgatar o passado.
O tempo passou, nós evoluímos, e os espíritos então puderam falar no assunto de outra maneira.
Os estudiosos descobriram que essa ideia de estar numa sexualidade invertida, em conflito com o corpo, não é tão verdadeira assim, cabendo apenas aos casos de transsexuais.
Os homossexuais masculinos quase sempre nunca foram mulheres na vida passada. Em espírito precisaram desenvolver a feminilidade e a sexualidade feminina para aqui reencarnarem e enfrentarem a si mesmos.
Como assim? O que uma experiência como homossexual, geralmente sofrida, pode trazer de bom? Muitos espíritos sempre viveram fugindo de si mesmos, na vaidade, escondendo suas verdadeiras personalidades, criando máscaras. Então numa encarnação como homossexual serão obrigados a se aceitarem como são, vencendo os próprios preconceitos, tendo a coragem de serem quem são. Se aproveitarem a experiência, não caindo na promiscuidade, sairão vitoriosos.
Os homossexuais atuais e que vão aumentar a cada dia, não terão mais características psicológicas femininas. Serão homens másculos gostando de homens. Por informação espiritual ficamos sabendo que esses homossexuais que agora estão renascendo são os antigos homossexuais da Grécia e Roma Antigas, lutadores, másculos, que chefiavam exércitos, mas eram gays.
Eles estão renascendo em massa agora com um objetivo: conter a explosão demográfica, pois a Terra necessita urgentemente diminuir sua população. Então a homossexualidade fará muito bem ao nosso planeta.
Espero que alguns tenham entendido esse tema tão complexo.

Não se renda!


Não escute os medíocres que dizem:
Você não pode!
Não escute os covardes que dizem:
Não se arrisque!
Não escute os desconfiados que dizem:
Eu não creio!
Não escute os ociosos que dizem:
Não trabalhe!
Nem escute os fracassados que dizem:
Não tente!

Só escute o otimista que diz:
Avance, você pode!
Só escute os valentes que dizem:
Não se renda!

Suryavan Solar

Está se sabotando?

A auto sabotagem é um mecanismo criado pela nossa mente para "segurar" você. Acontece porque você acredita que não deve passar de um certo ponto ou não pode. Conscientemente a pessoa quer mudar um monte de coisas e ir adiante, mas inconscientemente ela acredita que não merece por algum motivo. 
Quando você descobre onde está o ponto do não merecimento e entende tudo, você fica livre para dar o próximo passo.


PNL e Coaching com Cristina Longhi

Como pagar suas contas no final do mês

Contas queridas!!!!!

Muito obrigada pela oportunidade de troca! Pago com muito prazer, pois sei que por trás destes valores existe um serviço que eu e minha família precisamos e me sinto muito grata por tudo! A cada conta que eu pago sinto gratidão, pois sei que naquele momento estou realizando uma troca com o universo. O que eu preciso eu tenho e pago tudo isso com muito prazer!
Contas, obrigada por vocês existirem, isso mostra o quanto sou vitoriosa e o quanto estou progredindo. De verdade muito obrigada por tudo. Sei que "conta" é além de tudo SOMA! e eu escolha ver estas somas de forma muito mais positiva, nada saí..
Cristina Longhi

Quer atrair dinheiro para sua vida?

Quer atrair dinheiro para sua vida?

Então faça uma lista de tudo que poderá comprar com este dinheiro. Depois mantenha imagens destas mesmas coisas que vai comprar a vista e quando olhar para essas imagens sinta-se grato.

Imagine também poder compartilhar tudo isso com outras pessoas, sinta tudo isso como se estivesse acontecendo agora! Isso é realidade! 

Cristina Longhi

Contato com seu anjo da Guarda - Sensações

Sensações físicas e percepções quando se faz contato com anjos ou outros seres

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com


Sensações físicas e percepções comuns quando se faz contato com anjos ou outros seres que nos auxiliam.

  • Quentura em alguma parte do corpo, como ombro ou braços;
  • Sensação de coceira em alguma parte do corpo por exemplo como se algum inseto estivesse andando no alto da sua cabeça, esta sensação é super comum!
  • Sensação de que o seu corpo está "maior";
  • Sensação de leveza e paz;
  • Frio ou calor intenso sem nenhum motivo aparente;
  • Sensação de que uma energia elétrica passa pelo seu corpo como pequenos choques.
Também é bem comum: 

Algumas pessoas sentem um perfume quando seus mentores se aproxima.
Em outras, sentem que os ouvidos ficam meio "mudos". Alguns seres fazem pequenos barulhinhos, um bem comum é ouvir a lâmpada estalar duas ou três vezes. 
É comum também mandarem mensagens através de penas brancas, moedas de um centavo ou números em sequências.

Saber interpretar os sinais e descobrir como seus anjos e mentores se comunicam com você abrirá um mundo novo de oportunidades! 

O que faz o pêndulo girar?

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com

O que é realmente que faz a radiônica acontecer?
Você sabia que não basta somente colocar o pêndulo em movimento?
Pois é...

Através da Radiestesia conseguimos acessar informações e trazer recursos do passado que podem ajudá-lo em seu problema atual. Por exemplo, você pode descobrir quantos por cento sente-se inseguro em relação à solução de seu problema atual e com isso buscar um momento no passado onde sentiu-se seguro (mesmo que seja relacionado a outro assunto) e assim trazer (implantar) este recurso em sua energia atual.

Com o pêndulo você pode neutralizar o efeito que alguma emoção tenha sobre você e assim deixar o caminho livre para que possa fazer aquilo que é preciso sem aqueles sentimentos que só atrapalham, como medo, insegurança, dúvidas... Assim pode entregar-se livremente ao seu presente, concentrando-se naquilo que realmente é importante.

O papel do pêndulo, mais precisamente do movimento pendular, é mover energias estagnadas ou bloqueadas em sua raiz. Isso é feito movendo-se no "tempo". Assistindo ao filme "Efeito Borboleta" você entenderá um pouco mais sobre a questão relativa à passagem do tempo e seu efeito sobre o passado e o futuro. O pêndulo tem a capacidade de mover-se e mudar a energia no tempo, por isso seu efeito é tão poderoso. Até hoje ninguém sabe exatamente por que e como funciona, mas todos concordam que é uma incrível arte milenar de remoção de obstáculos.

O tratamento acontece primeiramente medindo-se onde estão as questões a serem tratadas. Muitas vezes achamos que o problema reside em uma área ou algo específico, para depois descobrirmos que o motivo real é outro, e muitas vezes algo que nem imaginávamos. Depois disso, passamos propriamente para o processo Radiônico, que é o movimento pendular que manipula essas energias. Assim, de forma muito específica para cada caso e utilizando-se "códigos" e "gráficos", faz-se a retirada de tudo aquilo que deve ser eliminado para o andamento da questão. Em seguida, são adicionados em seu lugar recursos que lhe fortalecerão daquele momento em diante.

Alguns tratamentos são imediatos, outros levam alguns dias. O efeito do tratamento presencial ou à distância é o mesmo, já que não existe o obstáculo de tempo e espaço.

‎"O trabalho consiste no desbloqueio energético de energias, tanto do passado quanto atuais. Geralmente isso acontece descobrindo-se onde o problema começou e corrigindo a situação desde seu início.
Quando algo acontece conosco e o que aconteceu fica "retido" em forma de traumas, emoções, medos e inseguranças, sentimos que algo nos prende, que não somos merecedores ou algo assim. E isso faz com que nossa vida de alguma forma pare, impedindo-nos de ir adiante. Esse trabalho consiste nisso, no desbloqueio dessas energias.
Eu também consigo, neste mesmo processo, enxergar exatamente o que aconteceu, e assim entender que tipo de situação uma pessoa passou e como esta situação ainda repercute em sua vida.
É um trabalho desenvolvido à distância e iremos conversando todos os dias sobre diversas situações de sua vida.

Veja os depoimentos sobre esse trabalho em meu site: www.jornadasdaalma.com/

Para realizar um tratamento, ou participar do curso avançado de Magia Radiônica, entre em contato com Cristina no email: jornadasdaalma@gmail.com

Terapia de casal

Tratamento para casais - Melhore seu relacionamento agora! 
Aprenda o que precisa fazer de sua parte!


Estágios no processo da melhora de relacionamentos:
 
1 - Abertura de consciência. De alguma forma, o outro começa a ficar mais alerta ao que o outro sente. Começa a entender o outro como alguém que no mínimo merece ser "olhado".

2- Entendimento: A pessoa passa a prestar atenção e tenta entender um pouquinho do que se passa na cabeça do outro, tenta uma aproximação mais "carinhosa". Neste estágio, começa a surgir o respeito pela opinião e sentimento do outro.

3- Respeito e aceitação: Não importa se ficarão juntos ou não, mas surge o respeito pela pessoa do outro. Junto com o respeito surge a aceitação. Quando a pessoa aceita ela não tenta controlar, não tenta mudar, simplesmente aceita.

4- Partilhamento: Este é um estágio avançado, nele surge a verdadeira amizade e companheirismo onde só o que importa é o bem do outro e o amor. Neste estágio, não existe mais problemas.

Cristina Longhi 

Ligação negativa emocional com alguém


Cordão etérico emocional com pessoas

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com

Você sabia que quando tem um problema com alguém, você continua atado a ela através do cordão etérico? Não só quando tem um problema, mas quando tem alguma experiência emocional de qualquer tipo.
Estes cordões se parecem como tubos ou artérias que ficam ligados. É necessário que estes cordões se rompam para que você se veja livre emocionalmente, quando se trata de energias prejudiciais. Você também cria cordões de amor através do vínculo emocional com outras pessoas e pode, então, usar estes cordões de forma benéfica.

Quando você pensa no outro, você alimenta seu cordão, tanto de você para o outro quanto do outro para você, pois a energia vai e volta, como uma estrada que chega ao final, contorna e volta.

Por isso, é necessário que se rompam os cordões de experiências ruins para que não continue alimentando seu corpo etérico continuamente com energias que só lhe atrapalham.

Para fazer isso, é necessário um encaminhamento correto da energia geradora do cordão. É necessário que a pessoa participe do processo ativamente através da permissão, perdão e entendimento.

A parte energética, eu, por exemplo, quando faço isso por meus clientes, faço com a ajuda de anjos específicos que sabem como fazer esse trabalho. O cordão é estreitado até que se rompa. Os anjos, ao mesmo tempo, orientam aquilo que o cliente precisa fazer para romper de vez a ligação.

As pessoas passam a sentir, então, além de alívio, um sentimento de neutralidade em relação ao outro e, dessa forma, eu sei que foi realizado com sucesso.

Alimentamos os cordões (você pode ter vários em relação a uma só pessoa), através dos sentimentos e pensamentos, principalmente. Outras vezes, os cordões podem ser criados através de magia, onde são "encaixados" em pessoas desencarnadas sugadoras de energias. Então, a pessoa "vampirizada" é desvitalizada, perde sua força e muito frequentemente fica doente.

Mensagem do seu anjo da Guarda

Você sabia que os anjos adoram nos ajudar? Pois é, muita gente não sabe disso. Muitas pessoas acham que os anjos são criaturas inalcançáveis e que não devemos perturbá-los com nossas futilidades do dia a dia, mas é justamente ao contrário. Eles adoram nos ajudar seja no que for.

Eles seguem algumas regras no contato com a gente, uma delas é não tentar ajudar sem que a gente peça. Ou seja, você pode estar ali no maior sufoco e eles não farão nada a não ser que peçamos. Mas quando você pede eles ajudam sim, desde que você não peça algo que possa prejudicar alguém. Eles não fazem nenhum tipo de maldade, eles somente fazem coisas que possam facilitar a nossa vida.
 
Mesmo no dia a dia eles podem estar 100% presentes. Podem mandar mensagens dizendo qual a melhor coisa a fazer, ou mesmo intuir você a prestar atenção em alguém. Se você pede para entender algo em relação a um relacionamento por exemplo, ele mostrarão, basta somente prestar atenção. 

  

Vou ensinar uma forma bem interessante de receber estas mensagens.
Primeiro você deve formular bem a sua questão e em seguida deve fechar os olhos e pensar em seu anjo da guarda, isso já bastará para você fazer uma conexão. Quando você pensar em seu anjo da guarda, você automaticamente estará ligado a ele, mesmo que você não perceba.
 


Em seguida você deve mentalizar sua questão ou pergunta e pedir a ele para te mostrar algo a respeito. Depois disso você deve ficar atento nas próximas 72 horas. Mas geralmente a resposta é mais rápida.
 


A resposta poderá vir de diversas formas, que você deverá traduzir. Por exemplo, um vídeo que de repente você presta atenção, uma mensagem que de repente você bate o olho escrito em algum lugar. Algo que alguém diz. Não existem coincidências nestes momentos, preste atenção.
 


Quando tiver entendido, somente agradeça. Às vezes acontece que de você receber ou perceber uma mensagem mas ela não estar muito clara, então você deve perguntar de novo pedindo para ele ser mais claro a respeito.
 

Tente e você vai se surpreender! 

A diferença entre fome física e fome emocional


Para ajudar em seu emagrecimento, é essencial aprender a reconhecer a diferença entre fome física e fome psicológica e passar a comer apenas pela fome do estômago.  

Geralmente as pessoas com compulsão alimentar comem pela fome emocional e por isso engordam. A pessoa com fome emocional come para suprir sentimentos como medo, frustração, ansiedade. Essa pessoa não presta atenção à sensação de saciedade corporal e então come mesmo sem ter fome. Ela come e continua a se sentir mal, tanto pela ingestão da comida, que gera sensação de peso e desânimo, quanto pelo sentimento que vai embora só momentaneamente. A pessoa se engana e acha que comer funciona, não percebe que a situação em si não mudou nada.  

A pessoa emocionalmente mal nutrida não consegue lidar com os próprios sentimentos, faz confusão com várias questões que envolvem sua vida e não consegue ver claramente o que é preciso fazer para mudar uma situação. Muitas vezes ela nem percebe o verdadeiro motivo que a fez entrar no processo de autoflagelação. Outras pessoas não conseguem força suficiente para enfrentar determinada situação e então se escondem atrás da gordura esperando assim se livrar daquilo, como no caso de mulheres que tem medo de se sentirem desejadas. Há também o caso das pessoas que por se sentirem rejeitadas e mal amadas nunca se recuperam deste sentimento de rejeição e vivem eternamente com o sentimento de que precisam ser aceitas. Problemas relacionados com a mãe são outra causa comum de obesidade.  

Bem, bateu a fome e você não sabe diferenciar se realmente tem fome física ou emocional? Uma dica é se lembrar há quanto tempo comeu, se ainda não passaram três horas pelo menos, é provável que sua fome seja somente emocional. Neste caso coma uma fruta e aguarde. Ajuda também tomar um copo de água quando sentir fome, pois muitas vezes não é fome e sim sede.  

Como reverter um processo onde a pessoa come somente por fome emocional? O primeiro passo é a pessoa se dar conta de que é assim, de que abusa da comida e então se sente insatisfeita quando se vê na frente do espelho. Depois é necessário procurar ajuda de um terapeuta e um nutricionista para começar a reverter este processo. Muitas vezes o gatilho emocional que dispara a fome é simples de resolver, a pessoa se livra de vez da compulsão alimentar e começa a sentir estima suficiente por si mesmo, começa a ter prazer por fazer algo por si mesmo e então emagrece.  

Para emagrecer é necessário refazer o trajeto todo da sua vida e então mudar alguns conceitos aprendidos sobre diversas situações na vida, fazendo assim uma nova história de sucesso.  Aprender sobre seu caminho emocional. Criei o processo de Emagrecimento Emocional© justamente pensando neste todo onde a pessoa precisa de apoio de várias partes, tanto emocionalmente falando quanto fisicamente. Venha conhecer.  

Boa sorte! Você pode muito mais do que imagina!

Como abrir o terceiro olho?

O que significa abertura do terceiro olho? Muitas pessoas tem curiosidade sobre este processo. 

Abrir o terceiro olho significa entrar em um mundo invisível, se conectar a um mundo que normalmente não vemos, não sentimos, não ouvimos. Trata-se de um processo no qual o mais importante é aprender sobre aquilo que a pessoa passa a ver, ouvir e sentir. 


Se a pessoa simplesmente abre o terceiro olho e começa a enxergar coisas novas, e muitas vezes interessantes, sem entender exatamente o que tudo aquilo significa, não adianta nada. 


Se uma pessoa abre o terceiro olho sem nenhum respaldo e sem nenhum conhecimento, pode acabar piorando sua situação, pois existem pessoas que não sabem lidar com o que passam a interagir neste mundo invisível. É preciso aprender a lidar com todas estas energias, deve haver um processo de aprendizagem, e é assim que faço no treinamento, que leva em torno de três meses. 

Gostaria de esclarecer que qualquer pessoa pode passar por este processo, todos temos o mesmo “equipamento” e para este processo acontecer basta a pessoa passar por uma sintonização. Algumas pessoas têm uma facilidade incrível, outras tem um pouco mais de dificuldade, mas todas costumam chegar a um estágio interessante. 


Claro que depende muito da parte que cabe ao aluno, pois não basta somente que eu trabalhe com a energia do aluno, ele tem que fazer os exercícios do treinamento. 

Como eu disse é um processo, onde dia após dia a pessoa vai ficando mais confiante e assim mais afiada. É um processo individual, cada pessoa se encontra em um nível energético, espiritual, evolutivo diferente, e portanto o conhecimento é muito variado. 

Durante o processo o aluno passa a reconhecer quando seus mentores se aproximam, passa a entender sobre o mundo energético, passa a perceber sensações extra sensoriais, como aquele sentimento intuitivo que fica super afiado. Começa a ver auras, energias, a ver vidas passadas, etc .

Estamos vivendo numa nova era onde todos deveriam aprender a interagir com o mundo energético. Ele está ai, ele existe! 


Para informações sobre este treinamento escreva para mim, ele é feito via e-mail, você não precisa sair de casa!
 


jornadasdaalma@gmail.com


O que é melhor para o espírito que se foi?

Perder alguém é algo muito difícil de se lidar e muitas pessoas não sabem como devem proceder nesta circunstância, então hoje vim escrever um pouco sobre isso. Muitas pessoas me escrevem perguntando o que fazer com a saudade, o que fazer diante da morte.
Cada pessoa é única e cada ente querido que falece se vai também em circunstâncias únicas, por isso não estou querendo dar aqui uma única resposta e sim escrever um pouquinho sobre o que é mais comum acontecer e o que podemos fazer para ajudar diante das possibilidades. Então lembre-se de que a regra abaixo não é geral.

Algumas dicas:

A morte de alguém mais velho, um avó por exemplo:


O espírito que morre por velhice cumpriu sua missão! Tente não sentir pesar e nem pena. Quando pensar na pessoa sinta gratidão e orgulho. O espírito dessa pessoa então sentirá paz. Quando se entende que a pessoa cumpriu sua missão, se entende que não havia mais nada a cumprir aqui. Quando pensar na pessoa, deseje que ela siga em paz. O sentimento deve ser o mesmo de quem acabou de passar para a faculdade, como se estivesse lhe dando os parabéns, sentindo orgulho da missão cumprida. Então, festeje a passagem dela! É egoísmo desejar que alguém fique aqui somente para nos fazer companhia, a pessoa precisa seguir seu caminho.

Falando da morte com crianças:

Uma expressão que costumo indicar é “ele deixou o corpo". É uma expressão que mostra que a pessoa deixou o corpo físico mas sempre continuará existindo. A alma é eterna. Você pode explicar às crianças que a pessoa que morreu não deixará de pensar nela, mas que agora estará mais distante. Pode por exemplo ensinar a uma criança pequena que ela pode se conectar com o ente querido sempre que olhar para as nuvens, der um passeio no parque, fechar os olhos e respirar fundo. Tudo depende da idade da criança.

Cobranças, lamentações e choramingos que devem ser evitados:

A pessoa que se vai passará por diversas fases até chegar ao entendimento do que aconteceu. Este processo é diferente para cada um e depende de várias circunstâncias. O tempo de quem se foi passa a ser contado de forma diferente, então um ano lá não representa um ano aqui. Geralmente quando a pessoa morre é recebida do outro lado por entes queridos. Depois o espírito passa por um tempo de dormência onde é necessário que ele se desligue das situações na Terra. Quando alguém chora lamentando, cobrando alguém que se foi, muitas vezes o espírito consegue sentir estes lamentos e fica aflito porque não sabe como ajudar. Portando, o ideal é sempre pensar nos que se foram com carinho e com sentimento de paz. Claro que em circunstâncias de mortes violentas, repentinas etc., tudo isso fica mais difícil. Mas deve-se procurar passar pelo luto, que é importante, sem chamar pelo ente querido, sem cobrá-lo.

Fazendo contato com os que se foram:

Como eu já disse anteriormente, o tempo lá é diferente do nosso tempo aqui. Portanto, precisar quando um espírito estará pronto para fazer contato é difícil. O que acontece é que muitas vezes chegam mensagens de outros entes que estão com quem se foi, ou do próprio mentor da pessoa, que é o que mais vejo acontecer. Estas mensagens muitas vezes explicam coisas, outras vezes trazem a confirmação de um sentimento, ou de algo que a pessoa que ficou aqui precisa saber para continuar. Mas você não deve tentar fazer isso sozinho em casa, pois pode atrapalhar o ente querido que se foi e também porque poderia confundir o ente que se foi com algum outro espírito que se intromete na “linha”. Mas fazer contato é possível sim. Como eu disse, o espírito é eterno.

E para finalizar preparei uma oração para ser utilizada quando pensar no ente que se foi:

Querido (a) “João”, "Maria" (diga o nome do ente),
Tenho saudades, mas entendo que precisava ser assim.
Quero que fique em paz, porque estamos em paz.
Muito obrigado (a) por tudo o que me ensinou, tudo o que fez por mim (por nós).
Sei que você contribuiu para que eu seja a pessoa que sou hoje.
Quero que siga seu caminho em paz, muito obrigado (a) por tudo.
Eu seguirei meu caminho aqui.

Precisando de dinheiro?



Enviarei  GRÁTIS um ritual na minha newsletter de amanhã.  É um ritual para atrair prosperidade, que pode ser feito por qualquer pessoa.

Para RECEBER O RITUAL GRATUITAMENTE se inscreva abaixo.
(quem já recebe a newsletter receberá automaticamente)

http://www.jornadasdaalma.com/