Como pagar suas contas no final do mês

Contas queridas!!!!!

Muito obrigada pela oportunidade de troca! Pago com muito prazer, pois sei que por trás destes valores existe um serviço que eu e minha família precisamos e me sinto muito grata por tudo! A cada conta que eu pago sinto gratidão, pois sei que naquele momento estou realizando uma troca com o universo. O que eu preciso eu tenho e pago tudo isso com muito prazer!
Contas, obrigada por vocês existirem, isso mostra o quanto sou vitoriosa e o quanto estou progredindo. De verdade muito obrigada por tudo. Sei que "conta" é além de tudo SOMA! e eu escolha ver estas somas de forma muito mais positiva, nada saí..
Cristina Longhi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES