Nossa capacidade de superação e o poder

Temos a capacidade interior de fazer muitas coisas, mas nos impedimos de aprender a usar esta capacidade em sua total plenitude. Porque fazemos isso? Porque abdicamos desse poder e damos aos outros a chance de decidir por nossas vidas?

Fazemos isso no dia a dia de forma inconsciente quando aceitamos as decisões que os outros tomam por nós. Mas eu gostaria de dizer que existe um grandioso poder dentro de você e que existe um jeito certo de utilizar este poder. Um jeito que fará você aos poucos tomar controle da sua vida.

Devemos atuar na vida usando este poder através da consciência. Estou falando do aprendizado de como fazer as coisas acontecerem e fazer com que você encontre o seu caminho para realizar os seus desejos. Existem vários caminhos para atingir este conhecimento, mas a consciência e percepção devem ser utilizadas como um experimento de como as coisas funcionam ao longo do caminho.

Você começará a fazer isso a partir do momento em que começar a prestar atenção e estudar o porquê de cada coisa com a qual se deparar. Trata-se de uma jornada necessária para o comando, ninguém que chega ao comando muito rápido saberá lidar com isso de forma firme sem que tenha antes passado por este caminho da mente.

Quando você recebe um diagnóstico e passa a fazer tudo o que lhe é dito para ser feito, você está dando o poder da sua vida aos médicos. Mas quando você recebe um diagnóstico e resolver estudar a melhor forma de passar por isso e estudar outros caminhos, você toma este poder em suas mãos e é desse poder que estou falando.

Temos o poder de decidir, mas estas decisões devem partir de da verdadeira percepção daquilo que consideremos melhor da perspectiva de quem estudou o assunto, e não da perspectiva de alguém que simplesmente está fazendo birra. A responsabilidade desse poder interior deve envolver o estudo sobre as causas e as consequências de tudo.

Então, a partir de hoje entenda que nada está fadado a terminar de certa forma e que qualquer coisa pode ser superada, desde que se coloque a tempo no caminho dessa procura, e a única pessoa que pode fazer isso é você!

Se você hoje se encontra em perdido e sem saída, está na hora de se entregar ao caminho do conhecimento, mudando sua rota para permitir que novas possibilidades se apresentem a você.

Boa sorte!