Mantra da Fortuna

A Pronúncia:

OM CHRIMMM MARRAH, LAKCHMIÊ ZZVAAAARRAA


O Significado do Mantra: 


"Eu Saúdo" ou "Eu Recebo" a Grande Abundância vinda de Lakshmie (3x).


Este mantra é dedicado à Vishnu e sua consorte, a Deusa da Fortuna, Lakshmie. Sabendo que Vishnu e Lakshmie atuam para manter a criação, entendemos o por que, de Lakshmie ser a deusa da fortuna. Ela é aquela que tem o poder divino de manifestar todas as nossas necessidades para que possamos manifestar nosso plano divino. 

Faça uma invocação antes do mantraPelo poder da Chama Trina em meu coração e do EU SOU O QUE EU SOU, amado Vishnu, amada Lakshmie, em nome do meu Eu Superior e da Mãe Divina; eu peço por direção, suprimento, confiança e alegria em minha vida. Elevem minha consciência e supram-me de tudo o que preciso para minha evolução e a conclusão do meu plano divino.

Novena - Como Fazer

Tradicionalmente, novena é fazer a mesma oração durante nove dias seguidos, dedicados a um determinado Santo/ Mestre, com a finalidade de obter graças específicas. Ao invés de uma oração, pode-se fazer novenas participando de uma missa, praticando um serviço religioso ou ritual, ou ainda recebendo a santa comunhão, sempre nove dias/ nove sextas feiras/ sábados, etc  seguidos.

No entanto, para este ciclo trevoso em que estamos vivendo, no auge da batalha de armagedom, novenas de nove dias, tem se revelado insuficiente.

O evangelho perpétuo de Deus (ensinamentos), por meio dos nossos amados Mestres Ascensos, nos ensina que as  novenas devem ser mais longas, usando números esotéricos como: 14, 33, 36, 40, 108, 144, qualquer múltiplo de três, ou até mesmo, indefinidamente, até conseguir a graça almejada, ou sentir em seu coração que deve parar.

Mantra de Hare Krishna


O cantar do mantra de Hare Krishna é recomendado nos Vedas como o método mais fácil para a auto-realização na atual era de Kali (a era de desavenças ansiedades).


Assim, o Hare Krishna é o "Grande" mantra da "Felicidade", ou seja: "O MANTRA PARA PROTEGER A MENTE CONTRA PENSAMENTOS DE INFELICIDADE".


Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare,
Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare.




As dezesseis palavras deste mantra são um grande poder de manifestação da energia do chakra da Garganta. 

O chakra da garganta é o chakra da energia do primeiro raio da vontade divina. Os Mestres Ascensos nos ensinam que a sabedoria está em meditar sempre com nosso Eu Superior antes de utilizarmos o poder das 16 pétalas do chakra da garganta.

Nomes de Deus


Alguns dos nomes de Deus



Elohim

Jeová

Brahman

Adonai

Shadai

 EU SOU O QUE EU SOU

Yod He Vau He

El Helyon e El

Mantra poderoso para criar - Brahma

Brahma é para os hindus o mesmo que o Pai da Trindade Cristã. Deus Pai; 

Quando queremos criar algo invocamos a energia criadora de Brahma. 

O som que invoca o Poder de Brahma é "A" de Alfa. Somado ao "OM" de Omega, a energia que se acumula quando invocamos o AAAAAA, é baixada na matéria, OMMMMMM causando a purificação e a expansão do Chakra da cabeça ou coroa. AAAAAAUUUMMMMMM.

A visualização é a Luz pura de Deus e branco-amarelada do Chakra da cabeça, brilhando a uma intensidade muito forte.

Aura

Campo de força de energia que envolve a alma e os quatro corpos inferiores. 

Uma emanação luminosa ou um campo "eletromagnético", é de forma oval e envolve o ser humano. Este campo eletromagnético atrai para o indivíduo tudo o que estiver impresso nele ou seu equivalente. Por esta razão, freqüentemente associada com o corpo astral, ou (corpo dos desejos).

As impressões na aura ocorrem com os pensamentos, os sentimentos, as palavras, e ações do indivíduo incluindo seu carma e os registros de suas vidas passadas, como também, tudo o que é falado e pensado sobre a pessoa por outros seres humanos, mesmo que distante fisicamente, tudo é registrados na aura, atraindo o seu equivalente; na opinião de alguns cientistas, a aura, a que alguns chamam "L-field",  campo-V ou campo vital, controla as manifestações do corpo físico, um verdadeiro campo de força atraente; a aura do indivíduo pode ser luminosa ou obscura, dependendo do seu grau de santidade e purificação; as impressões na aura são cumulativas de vidas passadas; chamada na Teosofia de akashica ou magnética; a leitura da aura é uma coisa muito complexa que exige um acompanhamento continuo, pois a influencia da emoção, da alimentação e do dia a dia, pode causar uma interpretação errônea da leitura total. A fotografia Kirlian comprova cientificamente a existência da aura.

Fonte: Fraternidade Branca

Mantra poderoso - som da criação do universo

AUM


A silaba sagrada; De Alfa para Omega; a união de duas letras, A de Alfa e O de Ômega, significando, 

A = ALFA - PAI - BRAHMA - EU SOU O QUE EU SOU (+)
U = ALFA/ OMEGA - FILHO - VISHNU - EU SUPERIOR (+ e -)
M = OMEGA - MÃE/ SHAKTI - ESPÍRITO SANTO / SHIVA - A CASA DO ESPÍRITO
SANTO (- e +) 


Este é o som da criação do universo, com este som podemos purificar as nossas energias. Pronuncia-se AAAAAAAUUUUUMMMMMMMMM ou OOOOMMMMMMMM.
Para algumas culturas, a pronuncia de AUM deve ser sempre OM, mas o significado é o mesmo. Quando dizemos AUM, estamos dizendo, "do espírito para a matéria". Quando dizemos OM, estamos invocando a manifestação. O fim. A materialização. A Silaba Sagrada utilizada para a manifestação das energias divinas em mantras sagrados.

Anjos - Suas ordens

Ordem dos Serafins – a palavra serafim é o plural de seraf. Seraf é uma conjunção de duas palavras do hebreu, Rapha significando cura, e Ser significando guardião. Nenhum ser vivo pode olhar um Serafim pois será imediatamente destruído pela luz que dele emana. São representados com seis asas e quatro cabeças, rodeados por chamas de fogo; possuem poderes de purificação e iluminação. Propagam o principio da vida universal e manifestam a gloria de Deus. São liderados por Justinius. Eles atuam no quarto raio. O raio branco da pureza, cujo mestre é o amado Serapis Bey.
Podemos invocar-lhes os poderes da perfeita caridade divina.


Ordem dos Querubins – Os querubins tem 4 cabeças e 4 asas. Querubim é o plural da palavra hebréia Querub, que significa conhecimento ou "aquele que intercede". São os segundos mais próximos a Deus e, na mitologia cristã, são os cocheiros da carruagem divina, quando Deus resolve dar uma volta pelo universo. No livro do Gênese, foi um querubim que expulsou Adão e Eva do Éden. Eles são os guardiões da câmara secreta do coração, onde se encontra a Chama Trina e o Santo Cristo Pessoal de cada Filho e Filha de Deus.
São dedicados a expansão e proteção da chama do amor, empunhando a espada e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo. 
É aqui que encontramos a graça divina, invocando o poder de libertação dos Querubim de Deus, para deixarmos o caminho dos fracos e conseguirmos seguir o caminho da perfeição do Cristo Cósmico.


Ordem dos Tronos – Freqüentemente descritos com aparências circulares, representados por uma roda de fogo, tendo muitos olhos, por isso chamados de "Grandes Círculos" e "de muitos olhos".
Zelam pelo Trono de Deus e oferecem ao homem o sentido de união. Abençoam-nos com a introdução em nossos corações do verdadeiro e sincero Espírito da humildade.


Os Sacerdotes Príncipes da corte celestial:

Ordem dos Domínios ou Dominações – As Dominações são tidas como reguladoras das leis divinas, aspiram a verdadeira soberania  assegurando que o universo se mova de forma estável e correta. São os guardiões das letras celestes com o nome sagrado de Deus e tem como símbolos, o cetro e a espada, que representam o poder divino sobre toda a criação.
Despertam no homem a força para vencer o inimigo interior, dominando os sentidos e subjugando as paixões indomáveis.


Ordem dos Poderes ou Potestades – Protegem a humanidade dos inimigos exteriores, são responsáveis pela ordem; aparecem com espadas flamejantes e são os responsáveis pelos quatro elementos (fogo, ar, água e terra).
Protegem nossas almas das armadilhas e tentações dos demônios. Seu propósito fundamental é vigiar as legiões do inferno e impedir seu domínio no céu e na Terra.


Ordem das  Virtudes ou Autoridades – Traduzem a vontade de Deus, são responsáveis pelo reino mineral. Oferecem ao homem o discernimento para não cair em tentação. São os anjos encarregados de fazer milagres. São conhecidos como "Os brilhantes".


Os Anjos Ministrantes:

Ordem dos  Principados – Os anjos da obediência divina, carregam cetros e cruzes e sua principal missão é vigiar as lideranças, já que conferem a submissão do homem a todas as coisas, enchem os corações dos humanos com o verdadeiro espírito da obediência. Eles são os responsáveis pelo reino vegetal.


Ordem dos  Arcanjos – Hierarquia máxima do reino angelical, por ter passado com êxito em iniciações avançadas que o qualificam para comandar anjos menores e legiões angélicas; anjo que possui a Chama Trina, assim como o ser humano, tem a capacidade de co-criar com Deus; o líder dos Arcanjos é o Arcanjo Miguel, também conhecido na bíblia como comandante dos exércitos do Senhor Deus.  Também chamados de Espíritos Planetários. Ministram ao homem perseverança na fé e em todas as boas obras para que possam ter a glória do Paraíso.


Ordem dos Anjos – Seres de luz responsáveis pela gênese do homem e sua evolução espiritual; são os mensageiros de Deus para o homem, sua missão é proteger e guiar o homem na glória eterna do além. Não ocupam postos ou atribuições especiais no exercito celestial.



Akasha - significado


Em sânscrito quer dizer espaço, éter, o céu luminoso. Os registros akashicos são os registros da vida impressos no plano etéreo.

El Morya - primeiro raio

Primeiro Raio: Azul Cobalto

Virtudes: fé, determinação, força de vontade Divina, impulso inicial da concretização

Através dos ensinamentos do Mestre Morya, conseguimos atingir as qualidades de liderança, com o uso apropriado do poder e da palavra, e a rendição final à divina vontade de Deus.

O estudante que deseja realmente seguir os ensinamentos dos Mestres Ascensos, seja em que raio for, deve começar por escrever uma carta para o Chohan do primeiro raio.

El Morya foi o patrocinador direto das escolas de mistério: a Sociedade Teosófica, a Agny Yoga, a Ponte para a Liberdade e a Summit Lighthouse.

Em 1851, El Morya contatou Helena Petrovna Blavatsky. Ele vivia sua ultima encarnação na Terra, e era o mais conhecido dos mahatmas tibetanos, um príncipe Rajput na classe de guerreiros e governantes da Índia, muito respeitado por sua coragem e honra. O mahatma Morya era, nas palavras de Blavatsky - “um gigante, de quase dois metros de altura, e de um porte magnífico; um tipo esplêndido de beleza masculina”.



Encontre a vontade divina para sua vida entoando este mantra do Mestre El Morya:

"El Morya,  El Morya, El Morya Khan, Eu quero a Vontade Divina! 
A Vontade de Deus é boa! Ilumina, Ilumina, Ilumina!" (108x)


El Morya e a Teosofia

o mestre ascenso El Morya Khan é o Senhor (chohan) do primeiro raio da Vontade Divina, chefe do conselho de Darjecling da Grande Fraternidade Branca. 

0 seu trabalho, em todas as suas vidas, sempre esteve ligado a uma devoção à palavra divina, elevando as suas visões e o seu empenho às obras de Deus. Isso criou à sua volta uma forte corrente, que flui por todas as encarnações da sua alma na Terra. Ele foi, entre outros, Abraão, que uniu os caldeus em torno da figura do Deus único, revelando-se um patriarca sábio que gerou as doze tribos de Israel.

El Morya também foi o rei Arthur, que inspirou grande parte das ordens cavalheirescas e plantou a semente da fraternidade entre os homens, ao participar da demanda do Graal, na qual vários dos seus cavaleiros e damas da corte foram iniciados nos mistérios interiores do Cristo. Após essa passagem pelo plano físico, ele ainda retornou às terras britânicas e irlandesas, nas figuras de Thomas Becket e Henrique II e VIII. 

Sua grande obra foi unir as antigas verdades espirituais do Oriente com as tradições do Ocidente, especialmente visível no seu empenho em relação à fundação da Sociedade Teosófica, no final do século XIX. Através de uma série de cartas dirigidas pelo mestre El Morya e pelo mestre Koot Hoomi Lal Singh a um grupo de estudantes e chelas, a sociedade pode iniciar seus trabalhos no Ocidente. A literatura da Sociedade Teosófica traz testemunhos do encontro de alguns teosofistas com El Morya, e todos foram unânimes em relatar a reverência com relação à sua ascendência divina, assim como o seu desejo em permanecer anônimo em relação ao mundo exterior. No ano de 1898, El Morya Khan ascendeu ao coração de Deus.

Nas décadas de 20 e 30 do século XX, o mestre ascenso El Morya trabalhou com Nicholas e Helena Roerich, que publicaram os seus escritos em diversas obras, permitindo assim a continuação do trabalho iniciado com a Sociedade Teosófica. Em 1958, ele estabeleceu um contato com Mark L.Prophet para divulgar os ensinamentos dos mestres ascensos através das Pérolas de Sabedoria,publicadas pela então recém-fundada Summit Lighthouse. 



Em 1851, El Morya contatou Helena Petrovna Blavatsky. Ele vivia sua ultima encarnação na Terra, e era o mais conhecido dos mahatmas tibetanos, um príncipe Rajput na classe de guerreiros e governantes da Índia, muito respeitado por sua coragem e honra. O mahatma Morya era, nas palavras de Blavatsky - “um gigante, de quase dois metros de altura, e de um porte magnífico; um tipo esplêndido de beleza masculina”.

Sua luta em levar as antigas verdades espirituais do Oriente para as tradições do Ocidente, é o que faz de  El Morya, um ser tão notável. A missão de El Morya, na criação e patrocínio da Sociedade Teosófica, era preparar o mundo para a vinda de um grande professor espiritual, esperado no último quarto do século 20, ou seja, entre 1975 e 2000.

Helena Blavatsky e o coronel Henry Steel Olcott fundaram a Sociedade Teosófica, sob a direção de El Morya, em 07 de setembro de 1875, na cidade de Nova Iorque. E em 1879, transferiram a sede  para Bombaim, na Índia e em 1882, para Adyar, Madras (atualmente Chennai), no sul da Índia, onde permanece até hoje. Esta escola só veio para o Brasil em 1910.

A Sociedade Teosófica recebeu muitos ensinamentos do Mestre Morya e de seu bom amigo, o Mestre Koot Hoomi Lal Singh (hoje, Mestre Ascenso Kuthumi), enviadas por meio de cartas conhecidas como as "cartas dos Mahatmas". Estas cartas encontram-se atualmente em um museu em Londres.
Não se sabe por certo a data do seu nascimento, mas sua ascensão foi em 1898 e a comemoração de sua ascensão, ocorre todo dia 4 de abril. A nota-chave musical do Mestre Morya, é "Pompas e Circunstância" e oseu retiro no plano etéreo está localizado sobre Darjeeling, na Índia.

Em 1887, durante uma conversa com o escritor Charles Johnston (marido de Vera, sobrinha de Blavatsky), quando ele perguntou sobre a idade do Mestre Morya, Blavatsky respondeu:
“Meu querido, não posso dizer exatamente, porque não sei. Mas conto-lhe o seguinte. Eu  encontrei Morya pela primeira vez quando tinha vinte anos. Ele era um homem no auge de sua força, na época. Agora, sou uma mulher velha, mas ele não parece nem um dia mais velho. Ele ainda está no auge da sua força. Isto é tudo o que posso dizer. Tire suas próprias conclusões”.


Quando o sr. Johnston insistiu e perguntou se os mahatmas haviam descoberto o elixir da vida, ela respondeu seriamente:
“Isso não é um mito. É apenas o véu que esconde um processo oculto real, o afastamento da velhice e da dissolução durante períodos que pareceriam fabulosos. O segredo é o seguinte: para todo ser humano há um climatério, quando ele deve se aproximar da morte. Se ele desperdiçou as suas forças vitais, não há escapatória, mas se ele viveu de acordo com a lei, pode atravessar esse período e assim continuar no mesmo corpo quase indefinidamente”.



Constelação Familiar - Um bom divórcio

Uma boa separação segundo Bert Hellinger

Uma boa ruptura/separação/divorcio dá certo quando os parceiros entendem e dizem uma para o outro (mesmo que mentalmente). Eu estive com você e durante este tempo que estivemos juntos eu aceitei você, amei você. O que dei para você dei com prazer. Você também me deu muito e vou guardar isso com honra (momentos, filhos..). Assumo a minha parte da responsabilidade pelo que não deu certo conosco e deixo a sua com você.

É preciso aprender a honrar o tempo que passaram juntos para que assim a pessoa esteja livre para prosseguir sem carregar coisas para serem resolvidas pelo próximo relacionamento.





Constelando o dinheiro - Como resolver questões financeiras através da constelação familiar?



O sucesso dos negócios e na profissão vem com a bênção da mãe. Sem isso só há fracassos, pois o dinheiro tem a imagem da mãe; quem rejeita a mãe permanece pobre.

A mulher segue o marido e o homem serve ao feminino; nas organizações quando a mulher organiza e o homem segue, dá errado. Um genro que usa o dinheiro do sogro em geral leva o negócio à falência. O homem que vai morar na casa dos pais da mulher em geral leva o relacionamento ao fracasso. 

O dinheiro é adquirido através de algo que fazemos; dinheiro vindo pelo nosso empenho nos faz feliz e serve a vida, mas, como a vida, o dinheiro quer ser gasto a serviço da vida. O dinheiro deve ser empregado sempre a serviço da vida para permanecer.





Constelação familiar no tratamento de Bipolaridade e Psicose


Bert Hellinger diz que “todos nós somos psicóticos”. Chamar o outro de psicótico nos qualifica como incluídos e excluímos o “louco”.
Observa-se sempre na Constelação que houve uma cena violenta e há um assassinato na linhagem dos ancestrais da família do pai ou da mãe. Sempre aparece um agressor e existe a vítima. 
O cliente “psicótico” que apresenta os sintomas ou distúrbios exerce ambos os papéis alternados – e mostra que a paz não foi selada nas gerações anteriores.
 O distúrbio pode passar de geração em geração. Nos grupos de constelação “o agressor” e a “vítima” demonstram desagrado com a vingança desejada por ambas as famílias.
 A solução e o alívio acontecem quando a vítima concorda com uma frase dita pelo agressor: “Sinto muito”. Isso libera as famílias do peso da vingança.



Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES

Quem desenvolve uma dermatite ou uma psoriase pela visão da constelação familiar: 

Um parceiro anterior fica de mal com a pessoa e o sentimento ruim é deslocado para um filho do segundo casamento e esse filho tem dermatites. Então como fazer as pazes com esse parceiro abandonado? Na Constelação a representante da segunda mulher deve pedir pelas suas crianças - "olhe com benevolência para os nossos filhos”


Constelação Familiar - Tratamento para Gagueira


Um dos motivos para a gagueira mostrado pelas constelações:

A GAGUEIRA  representa  duas pessoas tentando falar ao mesmo tempo; distúrbios da fala mostram atitudes conflitantes; existe um segredo na família. Significa que alguém foi mantido em segredo; não podia estar presente ou não teve a palavra. O gago olha primeiro para um lado, como que perguntando se pode falar.


Decreto para alcançar o que deseja - 13 dia - Sexta-feira


Os olhos jamais viram, as bençãos que Deus tem preparado para aqueles que o amam.


"Podemos receber algo muito melhor do que desejamos, por isso a espera é necessária".


Decreto para alcançar o que deseja - 12 dia - Quinta-feira


Mas eu sei em quem tenho acreditado, estou certo que ele é poderoso e guardará meu tesouro até o dia CERTO de me entregar.


"Tudo tem a hora certa, creia nisso!"