O "como" é o mais importante!



A maioria das pessoas sabe o que está errado e o que precisa ser feito para mudar algo, mas não sabe COMO começar, como fazer, o que fazer primeiro. Se perdem neste caminho.
Muito porque a mudança sempre envolve vários aspectos ao mesmo tempo e isso confunde a pessoa, pois uma cosia inevitavelmente afeta a outra. E isso provoca o medo de resultado. 
A primeira coisa a ser feita então é definir o motivo pelo qual realmente é importante mudar algo. Em outras palavras, comece tirando obstáculos da sua frente, uma a um. Isso fará você ir ficando mais seguro para fazer as mudanças mais importantes. Um passo de cada vez! 

Cristina Longhi

Sua vontade de crescer deve ser do tamanho da sua vontade de mudar.



É impossível crescer sem mudar o que está a volta. Então para fazer mudanças concretas precisa ter consciência de que precisará mudar seu "campo de atuação hoje" . Fazer as mesmas coisas só trará os mesmos resultados. 
Cristina Longhi

Invista no diferente.


Cada um consegue da vida somente aquilo que investe nela. É importante colocar em prática "receitas" novas daquilo que você já vem fazendo, assim terá um resultado diferente. 
Sair da zona de conforto é necessário e muito útil. Não ache que vai fazer uma grande mudança fazendo exatamente as mesmas coisas que sempre fez. Para realizar grandes mudanças é necessário grandes novidades! 
Cristina Longhi