Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2015

Grata! (não obrigada) Te desejo o dobro!

Imagem
O que isso realmente significa? Quando alguém deseja algo ao outro, envia no momento uma força em forma de energia, como um fio condutor que faz chegar a energia ao destino. Portanto quando alguém de deseja qualquer coisa (que chega a você) e você sinceramente deseja o dobro, a energia se espalha um pouco mas volta (como um bumerangue).
Se a pessoa te desejou algo, quando a energia voltar estará com uma corrente de força a mais, pois no processo de ida e volta ganha mais energia.
Então não se preocupe, quando ver alguém fazendo algo contra você, simplesmente deseje o dobro (sem a intenção de maldade!!), deseje do fundo do coração a mesma coisa.
Isso quebra o processo de "recolhimento" daquilo que não é seu!
E se a pessoa deseja algo bom, a energia vai e volta no processo inverso, chega em você, se espalha um pouco e volta. Quando você estiver protegido energeticamente, a energia quando chegar não vai se espalhar, volta direto. Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial FM …

Sentir!

Imagem
Sensação de experimentar. Tem o lado que é muito bom, que é prazeroso. E tem o lado que pega, que incomoda. Sei bem como é, e como sei..
Quando a gente está sentindo muito "entramos" demais na situação e esso não é o ideal. O ideal é que a gente consiga ficar neutro. A minha dica é que nestes momentos em que estiver sentindo muito tenha paciência consigo mesmo. Entenda que tudo passa. Lembre-se de momentos do passado que justamente passaram e hoje você vê tudo de forma diferente. Nem ruim e nem bom, neutro.
Se você agora está se sentindo mal por algum motivo, lembre-se que isso só está acontecendo porque em algum nívél de consciência você está querendo controlar o que não é controlável (o que é externo a você, as situações, os outros).
Sentir-se em paz é sentir-se conectado consigo mesmo. É sentir que está tudo bem, é ter a capacidade de não querer esperar nada. Quando a gente entra num estado de não espera tudo fica bom novamente.
Portanto, lembre-se de não esperar nada! Vida o…