Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2015

Você pode decidir onde sua vida vai parar!

Imagem
Tudo na vida passa a ser opcional quando você entende que pode decidir como se sente perante qualquer situação que acontece! A gente não controla as coisas, mas podemos decidir como nos sentimos. A gente não decide algumas coisas, mas podemos perante isso mudar a qualquer momento nosso estado interior.. Sofrer é opcional. Claro, existem coisas na vida que precisamos de tempo para se adaptar, e devemos respeitar este tempo. Cada um tem o seu tempo. Até que chega uma hora em que decidimos seguir..
Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial



Desista de controlar as coisas!

Imagem
Gente, precisamos desistir de ficar controlando tudo, de querer que certas coisas aconteçam. Em vez disso, foque no que você tem na sua frente. Pare e pense então: O que posso fazer hoje?
Tente não viver de expectativas, viva com a realidade.
Se você fizer isso vai perceber que as coisas ficam muito mais fáceis. Eu sempre explico aqui que excesso de futuro gera ansiedade e excesso de passado gera depressão. Portanto, agarre as oportunidades que você tem na sua sua frente, sem se lamentar, sem desejar que fosse diferente, simplesmente aceite que é isso que tem para hoje. Mantenha-se na gratidão do momento e tudo será possível.
Quando você não esperar as surpresas da vida poderão te surpreender! Bom dia pessoal. Vamos curtir a chuvinha (para os que estão em Sampa..srs) Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial.

Perdendo tempo na internet..

Imagem
Sabe quando você faz uma monte de coisas e na verdade percebe que passou algumas horas sem fazer nada?? rsrsr (tipo ficar rodando pelo face..) Sabe o que é isso? Energia parada!!!!! Acontece quando falta um foco ou meta com data/hora marcada. Ajuda então você ter uma hora certa para fazer algo. Faça uma lista de coisas a fazer num determinado período e cumpra antes a lista. Inverta a prioridade. Pois quando não se tem este foco qualquer coisa serve e vai passar horas fazendo tudo que não contribui em nada para sua "salvação". Então levante desta cadeira (olhem só, sou vidente, pois estou adivinhando que você está lendo isso sentando..srsr) e mexa-se!!!! A energia PARADA precisa ser sacudida, e a melhor forma de fazer isso é se movimentando, principalmente as pernas. Sei que dá muita preguiça neste friozinho, mas basta 5 minutinhos de movimento para pegarmos no tranco.