Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2012

Cumpriu suas metas em 2012?

Ano passado provavelmente você, como muitas outras pessoas fazem, desejou e prometeu a si mesmo uma porção de coisas para o ano de 2012, certo? Bem, já estamos quase no final do ano e aposto que sua vida está praticamente na mesma. Isso é tão comum que poderia até virar um objeto de estudo. Porque as pessoas não conseguem sair do lugar de onde estão para chegar onde desejam?
Em primeiro lugar, onde estão é considerada a zona de conforto. Isso significa que todos os fatores que fazem você ficar onde está são confortáveis, conhecidos e por isso você se sente seguro. Você prefere estar em um lugar conhecido e passar necessidades do que ir de encontro a algo desconhecido e incerto.
Tenho uma má notícia para você, daqui a um ano você estará no mesmo lugar, com somente uma diferença: estará um ano mais velho e duas vezes mais frustrado!
Se quiser fazer mudanças valiosas em sua vida precisa entender que é preciso fazer mudanças em relação a COMO faz as coisas. Você não conseguirá obter um result…