Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2015

O vencedor é antes de tudo um filósofo da própria vida.

Imagem
Filosofar é além de tudo perceber, analisar, descobrir, prestar atenção. O Vencedor faz isso com a própria vida sempre com o objetivo de entender o que ainda é necessário para dar mais um passo. Ele olha para a própria vida como uma grande engrenagem. Se esta engrenagem emperrou ele estuda o porque isso aconteceu e também as formas de fazer esta grande engrenagem voltar a funcionar a todo o vapor! É por isso que ele se torna um vencedor. Porque observa, porque aprende e porque muda a rota quantas vezes forem necessárias. Quando algo não vai bem ele muda até conseguir que tudo volte a funcionar.
Você faz isso com sua própria vida? Que tal começar a se observar?
Pense nisso!
Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial 



Metas, a melhor forma de tê-las!

Imagem
O homem medíocre tem ilusões e o triunfador tem metas claras.
Você quer triunfar?
Para triunfar de verdade, a pessoa deve transformar seus desejos e aspirações em metas concretas e segui-las.
Da fantasia surge a frustração e, desta a desilusão e o desânimo. Não basta somente querer, é preciso de um plano para realizar o que deseja. 

Ao definir suas metas e planos de ação tenha objetivos concretos. Seus objetivos precisam ser diários, semanais ou mensais. Assim, passo a passo chegará a cada dia que passa mais perto da sua meta!
Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial

Visualização para acalmar a mente.

Imagem
Visualização para acalmar.


Feche os olhos. Expire três vezes. Está na hora do alvorecer e o sol se eleva em seu coração, que tem o formato de uma flor. A luz do sol penetra na flor e as pétalas começam a se abrir delicadamente. O processo da vida e de circulação da vida a preenche do caule até a raiz. Agora sinta a seiva subir pelo caule da flor, desde as profundezas da terra, e preencher cada pétala até que a flor inteira esteja aberta. Agora o sol está se pondo e começa a escurecer; as pétalas começam a se fechar à medida que o sol se põe; a flor se prepara para a noite. Então abra os olhos.