Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2017

Você sabia que pode sair de dentro do seu corpo aquilo que te atrapalha?

Objetos que saem de dentro do seu corpo.
Tudo aquilo pelo qual você passou na sua vida fica armazenado dentro de você em forma de memória. Muitas dessas memórias são esquecidas com o tempo mas continuam dentro de você e atuam na sua vida automaticamente. É por isso que você reage a certas situações com medo por exemplo, acontece porque você teve algum acontecimento no passado que te travou e o medo ficou dentro de você armazenado. Ao passar novamente por uma situação aparecida essa memória é ativada, mesmo sem você ter consciência dela e então você simplesmente não consegue fazer o que gostaria. É comum com pessoas que não conseguem se expressar como gostariam, travam em reuniões, suam frio, ficam envergonhadas, esquecem o que queriam dizer etc. 

Essas memórias podem ser representadas em forma de objetos dentro do corpo de uma pessoa através de uma sessão terapêutica onde a pessoa fica em estado semi hipnótico e através do método é possível finalmente se livrar de medos, sensações ruin…

A faca no coração.

Essas imagens podem ser até chocantes muitas vezes mais são imagens que representam fielmente aquilo que realmente fere a pessoa. Uma faca no coração vista pelo cliente é a forma mais eficiente de representar uma grande dor emocional relacionada ao recebimento do amor na vida da pessoa em sua infância. Um amor que foi dolorido receber. Todos nós passamos por situações na vida que fazem parte do nosso aprendizado, acredito que nada mesmo é por acaso. Mas alguns acontecimentos marcam, ferem e deixam marcas que se transformam em memórias que nos travam. Aquilo que uma pessoa passou um dia e que foi traumático simplesmente atrapalhará toda a vida da pessoa até que essa memória seja retirada. 

Neste método através de um estado semi hipnótico é possível representar essas dores, traumas e situações do passado através de imagens em lugares específicos dentro do corpo que ao serem retiradas abrem espaço dentro da pessoa para novas memórias saudáveis. 

Quando alguém que tinha um trauma ou trava p…