Você sabia que pode sair de dentro do seu corpo aquilo que te atrapalha?


Objetos que saem de dentro do seu corpo.


Tudo aquilo pelo qual você passou na sua vida fica armazenado dentro de você em forma de memória. Muitas dessas memórias são esquecidas com o tempo mas continuam dentro de você e atuam na sua vida automaticamente. É por isso que você reage a certas situações com medo por exemplo, acontece porque você teve algum acontecimento no passado que te travou e o medo ficou dentro de você armazenado. Ao passar novamente por uma situação aparecida essa memória é ativada, mesmo sem você ter consciência dela e então você simplesmente não consegue fazer o que gostaria. É comum com pessoas que não conseguem se expressar como gostariam, travam em reuniões, suam frio, ficam envergonhadas, esquecem o que queriam dizer etc. 

Essas memórias podem ser representadas em forma de objetos dentro do corpo de uma pessoa através de uma sessão terapêutica onde a pessoa fica em estado semi hipnótico e através do método é possível finalmente se livrar de medos, sensações ruins, ideias absorvidas erradas como falta de capacidade, baixa estima e muitas questões que fazem a vida da pessoa não andar. O mais incrível é que a pessoa se livra para sempre daquelas memórias. Na sessão é comum vermos objetos pontiagudos saírem do corpo como facas, espetos, agulhas. Dependendo de onde foram tiradas é possível entender um pouco sobre a época que aquilo aconteceu, ou se mesmo trata-se de questões relacionadas a outras épocas ou vidas. Ou se são questões de familiares que você absorveu. 

Esses objetos tirados do corpo não são reais, são imagens vistas pelo cliente que através da condução terapêutica ficam visíveis e finalmente podem ser retirados de dentro do corpo. 

Para saber mais: www.cristinalonghi.com.br

Cristina Longhi atende com este método Longhi em São Paulo e também em sessões via skype/câmera no whatts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES