Proteção energética e espiritual

Como se proteger?

Você sabia que a melhor coisa a ser feita quando alguém "deseja" ou faz algo para te prejudicar é neutralizar a energia em vez de combatê-la?
Você deve fazer isso usando o mesmo "canal" de volta. Fazendo assim a energia "perder o caminho" e se dissolve. Esta é a grande base da proteção. Nada chega, se dissolve no caminho. Afinal, somos tudo uma coisa só!

Quando é enviada "energia negativa" precisa existir uma conexão do outro lado aberta. A energia através de ondas é enviada e é preciso existir do outro lado um "encaixe" para que exista o efeito negativo (ou positivo). Para sentir e manipular estas ondas para que elas se conectem é necessário treino. Claro, muita gente faz isso sem querer, sem perceber. Mas a energia só se encaixa se o receptor estiver "desprotegido", e estar desprotegido significa estar em um mesmo nível energético (que envolve vários fatores)
A pessoa receptora precisa estar fechada as energias negativas de todos os tipos. Uma forma de fazer isso é estar sempre pensando coisas boas, sentindo-se feliz e não se importando com aquilo que as outras pessoas pensam. Quando você se preocupa você se "encaixa" no mesmo nível vibratório da preocupação e abre as portas que que aconteça de verdade aquilo que te preocupa! E se alguém estiver tentando te enviar "energia negativa" isso se concretiza com mais força e pode acontecer coisas mais graves ainda.


Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial