Vida Maravilhosa!

A vida é tão maravilhosa, porque escolher sofrer? Sofremos quando olhamos para as coisas que sabemos que não podemos fazer nada mas insistimos em querer controlar. Quando deixamos fluir e aceitamos de coração a vida levar, as coisas acontecem mesmo quando os sinais mostram dificuldades. As pessoas preferem escolher o controle, mas no controle está o medo de deixar fluir. Para deixar fluir é necessário estar com a cabeça e o coração no momento presente. Se NESTE momento a única coisa que você precisa é um copo de água, porque insiste em querer algo mais? Quando deixa fluir aceita o copo de água, se sente feliz com ele e então no momento você relaxa, fazendo isso não resiste e então o inimaginável acontece porque você deixou fluir. 

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Não resista ao que está vivendo neste momento.


Aceite a sua situação para que ela passe. Você se colocou nela, entenda isso, aceite isso e assim tudo pode melhorar. Aquilo que você resiste persiste! (lamentação, auto-piedade etc..).

Aceite que você precisa desta situação em sua vida hoje e assim sinta-se grato pela experiência que está vivendo!

Fazendo assim a situação vai ficar mais fácil, verá tudo mais claramente, e sentirá paz. Esses novos sentimentos trarão novas e melhores situações.

Namastê, Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial FM / AM