Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2010

O que você vai precisar para fazer mudanças que farão a diferença ?

Elaborei uma lista rápida e barata de produtos e coisas que deverá usar para modificar sua casa para que atraia prosperidade, saúde e riqueza a sua família. Essa é uma lista básica, aos poucos irei acrescentando mais coisas: 1. Uma boa bússula 2. Plantas bonitas e vistosas, com folhas largas de preferência, várias delas, em tamanhos diferentes, plantadas em vasos de cores diferentes ( Azul, marrom, verde, amarelo, vermelho, preto, branco ), Quanto mais plantas melhor. 3. Espelhos, pelo menos uns dois para começarmos, não muito pequenos. 5. Um aquário 6. Uma fonte 7. Velas vermelhas, castiçais, abajures.. 8. Algumas imagens que são super "atratoras" como : Cavalos correndo, peixes, principalmente carpas. Montanhas, cachoeiras, paisagens bonitas .. Para começar já está bom ter a mão esses itens. De todos eles o mais necessário é a bussúla.

Ensinando sobre lei atração as crianças e adolescentes.

Uma maneira fácil e segura de ensinar a lei da atração as crianças é pedir para elas perceberem que todos os pensamentos que elas tem transformam-se em algo. Que se elas ficarem pensando muito em algum amiguinho, essa amiguinho aparece, liga.. Que se ficam muito preocupados com a prova de matemática atraem o medo e o medo faz com que não consigam se sair muito bem.. Façam elas perceberem que no dia a dia de seus pensamentos e sentimentos está o grande segredo!

O que funciona realmente na sua mente!

A nossa mente é um poderoso instrumento que se soubermos utilizá-la corretamente poderá fazer realmente milagres. Um dos milagres da mente é o seu tempo presente, aquilo que está "vibrando" e sentindo no momento. Mas a grande questão é que esse é o lado mais díficil de se conquistar em relação a conseguir o que se quer. Essa é a ultima fase e confesso que levei mais de dez anos para entender realmente o que isso quer dizer. Primeiro, porque nem tudo o que temos no momento é nosso ideal , sempre queremos outras coisa, geralmente coisas bem diferentes da nossa realidade atual. Segundo, saber tudo o que é preciso fazer não basta. Terceiro, você realmente precisa "limpar' tudo o que está errado, demais em sua vida para que começe a entrar "nesta sintonia" de sentir o presente. O que tem a fazer é tentar ao máximo possível gostar e ACEITAR com carinho sua realidade atual!!! Isso mesmo. Dê um jeito de gostar de limpar o banheiro, de fazer tudo aquilo que é des