O que faz o pêndulo girar?

por Cristina Longhi jornadasdaalma@gmail.com

O que é realmente que faz a radiônica acontecer?
Você sabia que não basta somente colocar o pêndulo em movimento?
Pois é...

Através da Radiestesia conseguimos acessar informações e trazer recursos do passado que podem ajudá-lo em seu problema atual. Por exemplo, você pode descobrir quantos por cento sente-se inseguro em relação à solução de seu problema atual e com isso buscar um momento no passado onde sentiu-se seguro (mesmo que seja relacionado a outro assunto) e assim trazer (implantar) este recurso em sua energia atual.

Com o pêndulo você pode neutralizar o efeito que alguma emoção tenha sobre você e assim deixar o caminho livre para que possa fazer aquilo que é preciso sem aqueles sentimentos que só atrapalham, como medo, insegurança, dúvidas... Assim pode entregar-se livremente ao seu presente, concentrando-se naquilo que realmente é importante.

O papel do pêndulo, mais precisamente do movimento pendular, é mover energias estagnadas ou bloqueadas em sua raiz. Isso é feito movendo-se no "tempo". Assistindo ao filme "Efeito Borboleta" você entenderá um pouco mais sobre a questão relativa à passagem do tempo e seu efeito sobre o passado e o futuro. O pêndulo tem a capacidade de mover-se e mudar a energia no tempo, por isso seu efeito é tão poderoso. Até hoje ninguém sabe exatamente por que e como funciona, mas todos concordam que é uma incrível arte milenar de remoção de obstáculos.

O tratamento acontece primeiramente medindo-se onde estão as questões a serem tratadas. Muitas vezes achamos que o problema reside em uma área ou algo específico, para depois descobrirmos que o motivo real é outro, e muitas vezes algo que nem imaginávamos. Depois disso, passamos propriamente para o processo Radiônico, que é o movimento pendular que manipula essas energias. Assim, de forma muito específica para cada caso e utilizando-se "códigos" e "gráficos", faz-se a retirada de tudo aquilo que deve ser eliminado para o andamento da questão. Em seguida, são adicionados em seu lugar recursos que lhe fortalecerão daquele momento em diante.

Alguns tratamentos são imediatos, outros levam alguns dias. O efeito do tratamento presencial ou à distância é o mesmo, já que não existe o obstáculo de tempo e espaço.

‎"O trabalho consiste no desbloqueio energético de energias, tanto do passado quanto atuais. Geralmente isso acontece descobrindo-se onde o problema começou e corrigindo a situação desde seu início.
Quando algo acontece conosco e o que aconteceu fica "retido" em forma de traumas, emoções, medos e inseguranças, sentimos que algo nos prende, que não somos merecedores ou algo assim. E isso faz com que nossa vida de alguma forma pare, impedindo-nos de ir adiante. Esse trabalho consiste nisso, no desbloqueio dessas energias.
Eu também consigo, neste mesmo processo, enxergar exatamente o que aconteceu, e assim entender que tipo de situação uma pessoa passou e como esta situação ainda repercute em sua vida.
É um trabalho desenvolvido à distância e iremos conversando todos os dias sobre diversas situações de sua vida.

Veja os depoimentos sobre esse trabalho em meu site: www.jornadasdaalma.com/

Para realizar um tratamento, ou participar do curso avançado de Magia Radiônica, entre em contato com Cristina no email: jornadasdaalma@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES