O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço..

O ator Reynaldo Gianecchini curou-se com a energia de seres do espaço..


Assim declarou ele: “Era um triângulo amarelo de ponta cabeça que eu tinha que olhar para receber energia dos ETs. Eu dava uma olhadinha todo dia. Gosto de acreditar. Eu adoro saber que rezaram por mim. Força do amor é inegável”, contou em entrevista ao “Programa do Jô”.

Este triângulo amarelo era a energia canalizada que ele via à sua frente (imaginava), para receber a energia vinda deles (ET´s). Eles trabalham de várias formas na ajuda em relação ao câncer através de pessoas que conseguem canalizar essas energias.
 Eles também recomendam uma alimentação específica e a não ingestão de carne. Recomendam alimentos totalmente naturais, principalmente raízes. Existe até uma dieta totalmente elaborada por eles no tratamento do câncer e para a fase em que a pessoa está fazendo quimioterapia e radioterapia.

Principalmente as plêiadianas (que são altas, lindas, e tem muitos dedos nas mãos - quanto mais dedos, mais evoluído é o ser, assim quanto mais alto), fazem tratamentos por pessoas iniciadas por elas. Existem vários pontos energéticos na terra para onde estas pessoas são levadas para serem tratadas.

 Estes são pontos estratégicos onde eles têm uma "base" (naves mães) e de lá fazem os tratamentos. Um destes pontos se encontra dentro da pirâmide de Quéops. As pessoas tratadas não percebem que estão indo para lá. A pessoa que conduz (eu, por exemplo, quando levo pessoas para tratamento) quando chega lá só assiste. Eles fazem tratamentos com pedras, energias e umas coisas gelatinosas que não temos ainda em nosso mundo físico. Fazem isso para reconstruir o corpo energético. É tudo muito rápido, somente poucos minutos. Trabalham sempre em conjunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário