Como entrar em contato com seu anjo?

Seu anjo protetor, como ele pode te auxiliar? 

Falarei sobre o conhecimento que tenho sobre os anjos de Atlântida, mas isso se aplica a qualquer linha angélica, pois a energia angélica é uma só. No primeiro período de Atlântida, os anjos tinham um papel fundamental na vida dos homens. Os atlantes viviam sob a orientação e o zelo deles, numa intimidade e familiaridade que acabou por florescer numa evolução espiritual extraordinária. Esta fase do Império da Luz Dourada acabou no momento que os seres humanos se distanciaram de Deus e dos Anjos levando à segunda fase de Atlântida que culminou por sua ruína. A partir daí o Nós e o Ele perdeu espaço para o Eu. Em conseqüência disto, veio o medo e a morte. 

A palavra Angel (anjo) pode ser definida pela língua atlante. Seu significado é: Luz divina viva. Luz da Luz Divina, Força da Força Divina. Em nossos dias, podemos definir como Seres de Luz, Seres de Energia ou  Forças com inteligência própria. 

A íntima ligação com eles, bem como muitos outros conhecimentos profundos foram perdidos, ou escondidos, por muito tempo, depois do desaparecimento de Atlântida. Esta íntima ligação bem como a convivência diária e constante com os anjos só veio novamente à tona através da comunidade dos Essênios, muitos milhares de anos depois. O Professor da Verdade, como era chamado o pai e fundador dos Essênios, ganhou de Deus o direito de rever suas vidas anteriores e resgatar estes conhecimentos perdidos, que estavam em seu poder, na era áurea de Atlântida. Assim os Essênios resgataram a ligação e convivência amorosa e íntima com os Anjos em nossa era atual. Os Essênios desenvolviam uma ligação milagrosa, às vezes incompreensível a muitos, tanto em seus feitos, em suas curas, como com relação aos animais, plantas e toda a natureza, graças aos anjos. 

O modo como eles viviam com os anjos, como se comunicavam com eles, pode também ser assimilado em nosso mundo moderno, esse é o primeiro e inevitável passo que termos que dar para conseguirmos uma vida de paz e harmonia em nosso mundo. Mas isto tudo não encontraremos fora, mas sim teremos que encontrar dentro de nós. A necessidade disto talvez seja ainda mais necessária hoje, do que em qualquer outra época. 

Os  Anjos são os enviados de Deus ao mundo da terra para orientar e eventualmente proteger os seres humanos, segundo tarefa que lhes é confiada. 

Os Anjos da Guarda são os que estão mais próximos de nós. Eles são os que nos acompanham desde a concepção, o nascimento, durante a vida toda e até mesmo após a morte, no regresso à luz. Sua missão é nos acompanhar, ensinar e proteger, para que possamos cumprir nossa missão, que foi escolhida por nós antes do nascimento, passo a passo, rumo à perfeição. 

Tal com o existe uma ordem superior que rege toda a natureza e o universo, assim também há uma perfeita harmonia que rege o mundo dos anjos. Também, da mesma forma como não existe uma árvore igual à outra, nem um ser humano idêntico a outro, assim também não há um anjo igual a outro, nem na sua beleza nem na sua tarefa. Também temos que saber que as mesmas concepções que temos sobre em cima e em baixo, maior ou menor ou dentro ou fora não existe no mundo dos anjos. Sua concepção, pela diferença de tarefas e missões, pela multiplicidade de sua existência ou pela diversidade de tarefas, ao mesmo tempo indivisibilidade em relação ao todo, eles nunca podem ser dispensados ou substituídos, sendo igualmente importantes na sua totalidade. 

Que podemos nós fazer para que nossas vidas sejam parte ativa deles e para que eles tomem parte benéfica de nossas vidas? 

Primeiramente temos que aceitar a sua existência junto a nós, temos que nos abrir para eles, permitir que eles entrem em nossa barulhenta, tumultuada, e racionalíssima vida. A força deles pode tomar conta de nossa vida. Depende apenas de nossa decisão querer viver com estas forças, e deixar tornar a nossa vida e nosso mundo melhores. A possibilidade desta ligação com os anjos está ao nosso alcance, não necessitando nem mesmo termos alguma particularidade incomum para nos ligarmos a eles. Simplesmente nossa cabeça e nosso coração têm que dizer que queremos sim que tomem parte ativa de nossas vidas. Basta um pequeno aceno, um discreto: "Sim, Eu quero". Talvez nunca houve um tempo em que isto não seria tão necessário, urgente e útil quanto nos dias de hoje. 

Você pode aprender como  estabelecer essa ligação com eles, e assim passar a conviver diariamente com a energia angélica através do curso iniciático anjos de Atlântida.
Este curso difere um pouco da forma com que são colocados cursos sobre Anjos Cabalísticos.
Ele na realidade é iniciático, ou seja, o participante recebe uma iniciação na qual sua sensibilidade é aguçada, através do desbloqueio realizado por um Mestre, que irá ampliar o canal de comunicação entre o neófito e seu próprio Anjo da Guarda. Você pode também fazer um treinamento de abertura do terceiro olho para aprender mais sobre os anjos, seus mentores e entrar em contato com o mundo energético e espiritual.


O curso pode ser ministrado em todo o Brasil.

Para saber mais escreva para: jornadasdaalma@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bloqueio da prosperidade - Constelação Familiar

Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏

DOR DE CABEÇA OU ENXAQUECA