Vida passada


Vida passada e aquilo que não é seu


Nosso passado tem muita influência naquilo que estamos vivendo agora e, muitas vezes, o momento atual pode estar carregado de questões mal resolvidas que não são exatamente suas. Explico melhor: o que acontece na nossa família carregamos conosco vida afora e muitas vezes uma energia mal resolvida lá atrás aparece novamente no momento atual para ser vista, entendida e reorganizada. Então, é comum alguém se sentir mal hoje, quando, na verdade, o que sente não é dele, vem lá do passado e está incomodando o momento da pessoa. O que você deve fazer neste caso?
Em primeiro lugar, deve compreender exatamente o que aconteceu. Para isso, a terapia de vidas passadas pode ajudar trazendo os fatos do passado à tona. Depois você passará por um processo de descoberta do que lhe pertence e o que não lhe pertence. Em ambos os casos, você deve neutralizar esta influência e isso pode ser feito de diversas formas na própria sessão de terapia.
Por exemplo, pode ter ocorrido um fato no passado entre os seus avós que você não tem conhecimento mas que pode estar influenciando sua vida hoje. Pode ter acontecido de você ter vivido algo no passado que ficou mal resolvido e que ainda precisa ser solucionado; então, sua vida hoje acaba refletindo aquilo que não é seu, neste momento, e sim do passado. Claro que nada é por acaso e se existe algo que não foi bem compreendido, aquilo retorna à sua vida para que você compreenda e resolva; não precisa carregar este peso desnecessário para sempre. 
O entendimento e a aceitação do que aconteceu automaticamente muda toda a energia presente e, em consequência disto, a pessoa passa a viver muito melhor, as coisas começam finalmente a funcionar.É sempre uma caixinha de surpresas e devemos ter em mente que não é normal nos sentirmos presos, culpados, com medo de algo. O ideal é a pessoa sempre se sentir bem e em paz consigo mesmo. Portanto, se algo não vai bem na sua vida e você não tem ideia do porquê isso acontece, a terapia pode ajudar, e muito!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bloqueio da prosperidade - Constelação Familiar

Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏

DOR DE CABEÇA OU ENXAQUECA