Use a energia dos torcedores na copa do mundo a seu favor.


Você sabia que existem correntes energéticas que podem ser manifestadas quando existe muita energia envolvida? Isso significa que durante a copa do mundo você pode utilizar a energia manisfestada para criar realidades a seu favor.

Quando você se emociona a ponto de ficar arrepiado é o melhor momento para conseguir se conectar com a corrente de manifestação do universo, vou explicar melhor: 

A corrente por si só é neutra, mais é capaz de ligar aquilo que você deseja com uma força específica, fazendo assim você emantar seus desejos com a energia (e força) da alegria, do sucesso, do poder.

Nada melhor do que aproveitar a copa do mundo e a alegria contagiante daquele momento dos gols para sentir-se profundamente grato ao mesmo tempo em que visualiza aquilo que você deseja já realizado.

Vou dar outros exemplos:
Quando vou a algum aniversário e cantam parabéns, naquele momento em que as pessoas estão felizes eu magino o aniversariante muito feliz e desejo a ele naquele momento alegrias, felicidades etc. É o melhor momento para fazer isso, em outras palavras, você direciona e aproveita a energia gerada para um fim específico.

Em qualquer lugar que eu vou e as pessoas manifestam algum tipo de barulho e consequentemente energia como bater palmas, eu nesta hora passo alguns minutos criando aquilo que desejo para uma questão específica. O ideal é uma coisa só por vez.

E lembre que precisa ser manifestado da energia da alegria e amor, ou seja, pessoas felizes.

Tente, vai adorar o resultado!

Namastê, Cristina Longhi
www.cristinalonghi.com.br

Cristina Longhi - Programa Saúde Emocional




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES