Como meditar na energia de Machu Picchu e Cusco.

A energia de Machu Picchu é muito interessante, quando você está lá a primeira coisa que passa na cabeça é como tudo aquilo foi feito e porque. Pergunta que ainda não tem uma resposta exata, somente especulações. Sabemos que é parte da civilização Inca, uma cidade que parece que foi abandonada..

Enfim, independente dos motivos da existência dela existe algo de diferente lá, algo que pode ser sentido. Sem contar a beleza do lugar, o caminho que leva ao santuário, e tudo mais por lá. Tudo é magnífico, é o tipo de lugar que você precisa ir ao menos uma vez na vida.

Como meditar com o local: 

Percebi que existe uma campo de energia lá, uma campo que pode fazer você se conectar consigo mesmo de forma mais profunda, e para isso acontecer você precisa se abrir para a energia se comunicando com o lugar, vou ensinar como:

Assim que você estiver no santuário, ou em alguns outros lugares muito interessantes por lá, basta você sentir que ao caminhar está se conectando com o lugar. Tente silenciosamente observar o que você sente.
Infelizmente as pessoas chegam nos lugares e ficam desesperadas por tirarem fotos, pegar o melhor ângulo e assim perdem o essencial.
Comungar com o local significa sentir que ao andar ou mesmo respirar o ar local você está se apresentando ao lugar e ao mesmo tempo sendo apresentado ao local.

Eu super recomendo que você sente em algum lugar (leve uma canga para sentar porque pode estar úmido ou molhado) e observe, respire e somente sinta.

Você pode também lá no campo, na energia, pensar em coisas boas para sua vida e seus familiares e a melhor forma de fazer isso é imaginando eles felizes e tranquilos. Nada mais.

Eu, Cristina, meditei em vários lugares lá com os grupos, e o lugar mais fantástico foi o santuário. Achamos um lugar que era um tipo de "casa" sem telhado, uma quadrado perfeito, lá entramos, sentamos e meditamos e a energia daquele local era incrível. 

Você não vai se arrepender de ir! Coloque nos seus planos!

Vou levar outro grupo para lá em Julho, vamos juntos?
Tenho também outros grupos que levarei para São Tomé das letras, Egito e Índia.


Informações: www.savage.tur.br  (Peça pelo grupo Cristina Longhi)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES