Você sabe abençoar?

Ou você fica amaldiçoando sem saber?
Vou dar um exemplo prático: Você vai ao shopping e vê alguém comprando algo legal. Então você pensa algo assim: Que mal gosto, ou que frescura, ou que inveja. (critica na sua mente o ato daquela pessoa poder comprar aquilo). Ou você è solteira e vê um casal sendo carinhoso um com o outro e acha que isso é frescura por exemplo. Ou você quer muito algo e ao ver alguém que tem o que deseja você critica de alguma forma..
Bem, estas são formas de "amaldiçoar" algo. Ou seja, você condenando você afasta tudo isso de você.
O pobre que condena quem tem dinheiro faz isso o tempo todo e não percebe que quando fala mal de um rico está na verdade amaldiçoando para si mesmo aquilo.
Portanto, aprenda a abençoar aqueles que tem as coisas que você ainda não tem. Abençoe o amor, o dinheiro, a felicidade, o corpo sarado de alguém.
Somente quando você abençoar e sentir alegria vendo aquilo que não tem que você trará isso para a sua vida!

Comentários

  1. Anônimo1:42 PM

    Nossa Cristina, esse texto tocou na minha ferida...
    Estou na fila da adoção há mais de três anos, e sofro muito por ainda não ser mãe. E toda vez que vejo "famílias felizes" nos shoppings/restaurantes/etc, inevitavelmente eu me sinto triste e me comparo: pq essas pessoas tem filhos e eu não? Até qdo vou sentir essa tristeza por não ser mãe?
    Sei que é errado e contra a Lei da Atração, mas é quase impossível não pensar essas coisas.
    Até já tentei "abençoar" essas pessoas, pensar que eu tmb vou ter a minha filha logo. Mas acho que no fundo, ainda sinto inveja e raiva de quem já conseguiu ter filhos. Como mudar isso??

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Se dar conta é o primeiro passo. O seguindo passo e mudar o pensamento, começar a abençoar, a não desejar o que não é seu. É deixar fluir sem querer controlar. Quando a gente quer muito algo a gente afasta. É preciso não esperar, é preciso aceitar o não ter primeiro..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:45 AM

    Sim, mas se eu aceitar que não tenho, como vou atrair o que desejo?
    Entendi que não devo ser ansiosa, mas é meio impossível não pensar no assunto filhos, pois a toda hora vejo algo relacionado ao assunto (na TV, internet, ou mesmo na rua). É difícil não lembrar, né?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, precisa treinar isso..
    Já peguei vários casos assim. O importante é entender que precisa mudar o foco..

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES