Projeto para 2013 – Novo você!


Está na hora de pensar em você no ano que vem! 
Fim de ano é um excelente momento para fazer um balanço daquilo que você não conseguiu realizar e fazer novos planos para o novo ano, mas desta vez planos calcados em algo real!

Muita gente faz milhões de planos, mas as coisas costumam estar muito longe da realidade. Então, como estes planos devem ser feitos? 
Você precisa primeiramente saber que deve tentar alcançar algo que esteja próximo de sua realidade. Imagine uma escada. Tente fazer planos para os próximos degraus, não tente chegar do primeiro degrau ao último em um pulo só, as chances de falhar são grandes.

Então para o novo ano deseje algo que apesar de difícil de realizar, seja algo possível. Tenha também em mente que a meta deve ser sua. Não perca tempo fazendo metas que envolvam outras pessoas, não há como controlar as outras pessoas. Dividir sua meta em pequenos objetivos mensais ajuda muito e você vai se sentir poderoso ao saber que cumpriu mais uma etapa no final do mês.

O NOVO VOCÊ Modelo 2013 deve ter em mente exatamente qual é a sua meta principal o tempo todo. Lembre-se de que nossa mente “desenha” nossa realidade o tempo todo com tudo aquilo que pensamos e sentimos.

Seja simples, seja real e ao mesmo tempo seja ousado. Tudo na dose certa!

Tenha tudo isso em mente, senão daqui a doze meses você estará 1 ano mais velho e 12 vezes mais frustrado!

Boa sorte!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES