Aprender a recomeçar..tarefa dura, mas essencial.

 Mover é necessário. Seguir é essencial..


Que tal recomeçar? Ou melhor, que tal a partir de hoje seguir de forma diferente?

Convido você a fazer isso comigo, que tal?
Algumas pessoas me perguntaram nestes dois últimos dias o que aconteceu e o que tenho a dizer é que as coisas ficaram claras. A verdade doí mas ela é necessária para evoluirmos né. (pessoas que me viram estes dias, pois tem coisas que não dá para disfarçar né, estou mais quieta..).
Na ilusão ficamos paralisados e sofrendo. Na verdade podemos decidir seguir. Eu seguirei. Vamos?
Eu decido deixar a tristeza passar, mesmo que demore mais alguns dias. Ela é bem vinda por enquanto, não vou fingir que ela não existe. Ela vai passar, não vai ficar. Enquanto isso eu prefiro me lembrar de algumas coisas que aprendi ao longo da minha vida e que acho muito útil. Vou dividir com vocês.
Nossa vida externa reflete o nosso interior. Isso é inquestionável. Ontem me dei conta de que meu interior não está refletindo o que desejo (num determinado assunto), e sim estava refletindo o medo, o não merecimento, as dificuldades etc. Lembrem-se que atraímos tudo nesta vida, e se algo não está bom precisamos mudar nosso interior. 
Por acaso 4 clientes vieram me contar sobre as mesmas coisas e sentimentos que aconteceu com eles (o encontro com a verdade que não queríamos ver). Então me perguntei onde estava o erro e a resposta veio: Na gente mesmo, no interior.
Então o convite que faço a você é que cuide de si mesmo. Pare e reflita se o que tem aceitado na sua vida está te fazendo bem. Pare de insistir com o que não vale a pena. Uma dessas clientes disse sobre a  cegueira do outro e eu disse que a cegueira é do outro, mas que ela se torna nossa a medida que temos a pretensão de muda-la. Deixamos então o que não é nosso com o outro. Inclusive com muito respeito, pois o tempo de cada um é diferente. Não existe certo e errado. O que acontece é que algumas vezes algumas pessoas preferem ficar na ilusão e sofrer. O desconhecido é um mistério. E tudo que é novo é desconhecido. Portando para alguns ficar no "velho" é mais confortável porque é conhecido ao invés de tentar o novo que é desconhecido. 
Eu decido dar valor a mim mesma, do meu jeito. Eu decido fazer tudo mudar. Mesmo que para isso tudo tenha que literalmente mudar na minha vida. 
Eu falo sempre lá nos meus programas na rádio que quando fazemos sempre tudo do mesmo jeito tudo continua no lugar e que para mudar  algo precisamos fazer diferente. Portanto aqui vou eu. Não sei onde isso vai dar, mas sei que minha alma precisa disso. 
Não sei para onde eu vou porque não tenho a pretensão de controlar nada, mas decido tomar o primeiro passo agora. Convido você a fazer o mesmo. Numa atitude corajosa..rs

Com carinho, Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES