Como atrair um parceiro?


Porque os homens não lhe enxergam? Saiba porque isso acontece com você:


Você sofre deste problema? Os homens não lhe enxergam? É como se você fosse invisível para os homens? Você sabia que existe um motivo energético para isto acontecer? E você sabia que isso pode ser corrigido para que você enfim seja vista e considerada?

Se isso acontece com você provavelmente seu segundo chackra, também chamado de esplênico ou chackra do umbigo, está desativado ou em desarmonia. O segundo chackra é aquele responsável pela nutrição no âmbito do cuidar, do gerar. É o chackra responsável por ativar a energia sexual e pelo dar e receber. Quando este chackra está em desarmonia você não será considerada como possível parceira de ninguém porque não será vista magnética e energeticamente.

Isso acontece quando uma mulher usa muito o primeiro chackra, o chackra da sobrevivência ou básico. É comum em mulheres que são bastante inteligentes, bem-sucedidas e independentes. São mulheres fantásticas em vários sentidos, mas geralmente incapazes de manter um relacionamento por muito tempo, ou atraem as pessoas erradas ou ficam completamente invisíveis. São aquelas mulheres que em algum nível conseguem as mesmas coisas que os homens. Ou são mulheres que precisam dar conta de tarefas que seriam normalmente masculinas, relacionadas à sobrevivência. São aquelas mulheres que precisam pagar suas contas, que precisam dar conta de tudo à sua volta. Em outras palavras, qualquer mulher que precise se virar sozinha para viver acaba usando mais o primeiro e terceiro chackra, então, o segundo chackra fica em desarmonia. Quando a mulher precisa dar mais atenção às questões relacionadas à sobrevivência, ela pode ficar em desarmonia e parar de atrair parceiros. Mas é possível equilibrar os chackras para que, mesmo tendo que fazer tarefas como estas, ela não gere desarmonia.

Então para as mudanças acontecerem, você precisa aprender a gerar mais energia magnética através do segundo chackra porque assim você será vista magneticamente pelos homens. É super possível ativar e manter a energia do segundo chackra em ordem, ao mesmo tempo em que você faz normalmente suas coisas habituais. Entenda que os homens sentem atração de duas formas diferentes. Uma através dos atributos físicos e isso depende do gosto de cada um. E a outra forma é, magneticamente falando, onde o seu chackra, estando em harmonia, emite um sinal que é captado magneticamente pelo chackra básico masculino. Funciona como um ímã. Se o seu segundo chackra não está ativo, você então não vai atrair ninguém, ficará invisível.

Existem várias formas de ativar o segundo chackra para que você esteja de verdade disponível para encontrar um companheiro. Estas formas vão desde exercícios físicos/pélvicos, alimentação, mantras e respiração até o equilíbrio emocional gerador de magnetismo, que é a parte mais difícil. Percebo com as mulheres que trato referente a esta questão, que elas precisam voltar a treinar o lado feminino e gerador que existe dentro delas. E para isso acontecer, é necessário corrigir vários aspectos emocionais primeiro. É um trabalho simples, onde a pessoa recebe orientação, mas precisa ser feito em conjunto. Não adianta eu orientar e corrigir a parte energética se a pessoa não vai continuar ativando ela depois.

Aprender a gerar magnetismo é super importante para que a mulher esteja disponível para o homem. Quando a mulher consegue se doar, ela também consegue receber e a energia provida do primeiro chackra masculino vai ajudar a mulher a chegar muito mais perto de suas conquistas. E o homem que consegue se alimentar desse poder feminino consegue se estabilizar e crescer em todos os sentidos com muito mais rapidez. Aquela velha frase "por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher" faz todo o sentido aqui porque quando o homem é magneticamente alimentado, ele realmente se torna muito mais capaz de buscar resultados em todas as áreas de sua vida. Ambos ganham muito com essa troca.

E a energia sexual está totalmente relacionada a isso. Não é à toa que o pênis tem o formato que alimenta a mulher justamente em direção ao segundo chackra e a mulher recebe e conforma o homem através da vagina. Quando o sexo é prazeroso para ambos, esta troca acontece e, então, a mágica acontece. O homem que é bem servido sexualmente consegue ir muito mais longe e vice-versa.

O primeiro chackra é maior no homem para poder servir à mulher, enquanto que o segundo chackra é menor para receber a nutrição que vem da mulher.  E na mulher o primeiro chackra é menor e o segundo maior. Isso acontece para que exista um “encaixe” perfeito energeticamente e magneticamente falando. Para isso tudo precisa estar ajustado e em harmonia.

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES