Não quer evoluir? Fique para trás então!

Vejo muita gente que não se dá conta que na verdade não quer dar um passo a diante. A verdade é que cada um tem o seu tempo. A grande questão aqui é somente uma: Você identificar o que realmente acontece, se você não quer mesmo ir para frente e se este for o seu caso não existe nada errado com isso ou se  existe algum fator interior como o medo que impede o seu progresso.

Eis a questão, qual é o seu caso?

Medo de evoluir ou identificação com sua fase atual?

Se for medo de evoluir você precisa tomar uma decisão agora e escolher olhar para este sentimento que lhe causa medo. Ajuda muito pensar a respeito enquanto vai fazendo perguntas a si mesmo do tipo: Tenho medo do quê? O que acho que vou perder? Acho que sou capaz?
Bem, este tipo de pergunta fará você identificar um dos pontos para começar a se desvencilhar de todo este medo. Quando a gente identifica um medo a gente pode então tomar o segundo passo que é ir em busca de ajudar para se livrar dele. Sim! Porque se até hoje não conseguiu sozinho se livrar deste medo de seguir adiante deve ter coragem te procurar ajuda e resolver isso de uma vez por todas! Quando a gente não sabe como basta procurar alguém que saiba!

Agora se você acha que não existe um problema e sente-se confortável assim, assuma isso para si mesmo. Precisa somente saber do seguinte: Não vai a lugar nenhum, vai continuar com sua vida do jeitinho que está. Sim, porque para ter uma vida diferente é necessário fazer as coisas de modo diferente, e isso provavelmente inclui "olhar" para todos os sentimentos..

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES