Que tal pensar em você???


Insensibilidade e egoísmo tem limite né! Ontem peguei um caso onde a moça não conseguia perceber o quanto estava "morta" por não perceber o quanto estava sendo prejudicada pelo chefe dela. Uma pessoa que acha que ela não tem família, não tem vida e deve somente servir a ele. Não é o primeiro caso desses que pego onde a pessoa se anula totalmente por causa do medo de perder algo que a pessoa nem tem!
Pois ter um emprego que só te trás tensão, tristeza, nervosismo e ainda por cima não faz nenhuma diferença na sua vida, a não ser pagar as contas básicas..aff Gente, isso não é vida.
Viemos para desfrutar a vida, para evoluir e não para ficar no mesmo lugar! Se você ainda não consegue fazer isso tem algo muito errado. Você precisa aprender a se dar valor, precisa aprender a se colocar (diferente de brigar), e buscar o que vai fazer você crescer na sua vida.
Em qualquer relacionamento é preciso existir equilíbrio entre o que você dá (no caso dela o que ela presta de serviço) e o que você recebe.
Qualquer relacionamento, seja entre marido e mulher, amigos, chefe se um dá muito mais do que recebe está fadado ao fracasso com o passar do tempo.
Quando o "outro" está sendo insencível (não observa) e egoísta (só pensando nele) está na hoje de VOCÊ decidir olhar para poder perceber se vale realmente a pena.
Eu te pergunto então: Vale a pena??
Obs: Aos que querem saber o que acontenceu com a moça..Hoje ela tomou coragem e decidiu conversar com ele conforme eu a orientei (primeiro passo). A coragem, a tranquilidade etc foi feita através da hipnose, PNL etc...



Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bloqueio da prosperidade - Constelação Familiar

Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏