Manifestando dinheiro em sua vida – Dicas práticas

Você é energia e dinheiro é energia, como já havia dito. Você pode atrair dinheiro simplesmente sintonizando-se à “faixa energética” relacionada ao dinheiro. Ensinarei algumas formas de fazer isso. Escolha uma ou faça várias de uma vez, não importa.
O mais importante é você manter a prática. Pois se trata de um aprendizado, e como todo aprendizado, precisa de treinamento para que se consiga realizá-lo com facilidade.

Algumas formas de atrair dinheiro:

1- Sintonize-se a corrente energética do planeta logo pela manhã. Falando exclusivamente na atração de dinheiro, utilize a corrente energética verde. Faça isso imaginando a cor verde em você vinda lá de cima, especificamente imagine o planeta Terra e em volta da Terra essa faixa de energia verde, depois disso “puxe” para você uma parte dessa energia, fazendo com que ela fique ligada a você e ao mesmo tempo ainda esteja conectada à corrente maior, como se fosse um fio. Quanto mais grosso conseguir imaginar o fio, melhor. Coloque-se neste tubo energético verde e sinta a vibração energética da cor verde em você. Depois disso (somente depois que se carregar com essa energia verde) deve mentalizar aquilo que deseja. Ou seja, depois de ter feito esta ligação, imagine aquilo que você quer, sinta como se já tivesse aquilo que deseja. A tonalidade de verde a ser usada deve ser o verde mais para o claro. E sempre brilhante, iluminado.

2- Alimente seu pensamento durante o dia. Sinta gratidão pelo seu momento e sinta-se grato por saber que este momento na sua vida é necessário e que logo conseguirá o que você quer. Faça isso sem menosprezar o seu presente. Ajuda mentalizar o mantra abaixo:

Eu sempre tenho mais que o suficiente.
A abundância de dinheiro está a caminho de mim.
Eu sou ímã para o dinheiro.
Eu adoro o dinheiro e o dinheiro me adora.
Obrigada, Obrigada, Obrigada

(Sempre repita este mantra três vezes seguidas)

3- Aprenda mais sobre o assunto. Atração é uma ciência que deve ser compreendida e treinada dia após dia. Recomendo o livro abaixo para aqueles que quiserem entender um pouco mais sobre o assunto:

     A Chave – Joe Vitale (este livro ajuda a tirar os últimos obstáculos referentes ao dinheiro).  Mas só leia este se você já entende as bases da lei da atração.
     Para aqueles que nunca ouviram falar das bases sobre a lei da atração, procurem um dos livros a seguir:
Lauro Trevisan – O Poder Infinito da sua mente
A Lei da Atração – Rhonda Byrne

P.S: Escrevi um livro que fala sobre o assunto voltado às crianças e publicado aqui nos Estados Unidos. No Brasil, para quem se interessar o e-book é gratuito, procurem as informações em meu website:  http://www.leidaatracaoparacriancas.com/
Para terminar a lição de hoje eu gostaria de dizer que você precisa continuar acreditando sempre. Não existe outro caminho. Todos os livros sobre o assunto falam praticamente sobre a mesma coisa!

Namastê,

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

  1. Oi Cris todos os assuntos dos seus programas são super legais e pertinentes parabéns adoro ouvir vc de sexta no trânsito !! Grande beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES