Lidando com a espera.

Muita gente  tem me procurado para me dizer que nada acontece, que eles fazem tudo direitinho, fazem sua parte e nada acontece mesmo assim, isso tem acontecido com você? Sabe como lidar com isso?

Saber esperar da forma correta é também muito importante.  Se você tiver feito todo o possível em relação a sua parte o que que tem a fazer é esperar de uma forma toda especial. O que tem a fazer é sentir-se grato pelo resultado que você colherá (de verdade!), sei que isso é muito difícil em se tratando de prazos e outras situações, mas é importante que compreenda que a espera deve ser um estado meditativo referente ao que você quer. Não coloque na espera ansiedade, sofrimento, preocupações ou qualquer outro sentimento. Coloque somente a sensação de que tudo ficará muito bem (Isso é verdadeira fé!).
Claro, existem uns pequenos truques para ajudar você nisso. O principal que é baseado em PNL é o truque da imagem em nossa mente, como já disse antes, nossa mente é nosso empregado todo poderoso que não discute ordens e que cumpre tudo ao pé dá letra exatamente como programamos, por isso é importantíssimo que coloque e mantenha imagens do que você quer, e não do que você não quer, como faz a maioria das pessoas..

O truque é o seguinte: Mantenha uma imagem em sua mente do momento depois daquilo que você precisa que aconteça. Por exemplo: Se está preocupada com a conta a pagar, coloque em sua mente a imagem de você sorridente olhando sua conta bancária tranquilamente uns dias depois (visualize a data etc..). Ou se precisa viajar para um lugar desconhecido e está muito nervoso..imagine-se depois que já tiver chego lá..tranquilo sentado em uma mesa com amigos etc..
O que você estará fazendo é indo a frente e imprimindo em sua mente uma imagem do resultado. Sua mente inconsciente saberá que antes disso vieram coisas a ser cumpridas e que ocorreu tudo muito bem.

Mas não se engane. Você precisa ter certeza que fez toda a sua parte e que pensou em possibilidade alternativas. Tudo andará conforme você vai se mexendo! O universo é feito de energia e energias não ficam paradas, se você para a sua vida vai parar também.

Ajuda muito também na hora da espera ir fazer algo bem diferente, realmente se dedicar neste momento a algo que envolverá um certo tempo e que fará você se distrair. Mas claro, envolva-se com coisas alegres para que mantenha seus sentimentos alegres e tranqüilos.

Pensar somente não funciona, você precisa envolver o sentimento em seus pensamentos e ambos, pensamento e sentimento devem estar alinhados, senão será como alguém que fala uma coisa e faz outra!!! Sintam realmente aquilo que desejam!!


Namastê, Cris


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES