Como o pêndulo movimenta energia?


Existem várias formas para se trabalhar com  radiônica. Eu considero a melhor forma quando pegamos carona em ondas de energia direta. Isso significa mover a energia necessária através da intenção ou seja, com um objetivo claro.
Pegar carona nestas ondas de energia pode ser feito de diversas formas. Uma das mais interessantes e eficazes é fazer isso através de algumas músicas.

Quando a música toca a  alma você pode então  movimentar  energia diretamente em cima de uma objetivo, bastando para isso na hora usar um pêndulo na hora exata.

Em outras palavras, como na música abaixo que emociona e faz você se sentir muito bem, faz você ficar arrepiado, mesmo que não entenda a letra. É neste momento a hora exata para intencionalmente se trabalhar com a onda de energia correta.

Dei este exemplo outro dia quando falei sobre isso no meu programa de rádio uns dias antes da Copa do Mundo. Quando a torcida no auge gritava gol, não importando que time estivesse fazendo o gol. Todo o movimento gerado pelas emoções e o calor da torcida é outro ponto exato onde pode-se pegar carona neste pico de energia. E como você entrar na "onda" e chegar mais rápido.

Para saber mais informações sobre o Curso de Magia Radiônica com Cristina Longhi escreva para jornadasdaalma@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES