Quando você reage a uma situação generalizando!



Quando usa experiências negativas  para descrever sua vida no geral você está generalizando sua vida para o lado negativo. 
Por exemplo: " SEMPRE dá tudo errado comigo", ou "NINGUÉM gosta de mim", ou Eu NUNCA vou ser boa em matemática".
O antídoto para isso é começar a prestar atenção nas generalizações negativas que faz e então passar a usar a versão positiva em uma linguagem mais precisa.
Substitua nunca, sempre, ninguém por palavras que sejam mais leves como ás vezes, de vez em quando, em alguns aspectos..
Lembre-se que o que "planta" em sua mente você colhe!

Cristina Longhi


Comentários

  1. Muitas vezes uso o "ninguem gosta de mim". Me policio nos outtos aspectos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES