Decreto para alcançar o que deseja - Regras gerais - dia 1

Decreto  Primeiro Dia - Regras gerais.
Importante: Você vai começar um poderoso programa espiritual. Ele contém 63 afirmações que deverão ser feitas diariamente por 9 semanas seguidas.

Essas afirmações podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal. Se fizer você com firmeza e fé irá alcançar o objetivo almejado!

Acredite nos conceitos aqui apresentados. Há em nosso Eu Superior todos os recursos de que necessitamos para solucionar qualquer coisa.

Os desejos que temos, quando acionados com a força da fé são liberados para que consigamos qualquer resultado. Os decretos aqui presentes farão você trabalhar sua fé e assim aumentará sua crença de que é possivel aquilo que deseja.

Para formular melhor seu pedido, antes de começar observe os seguintes pontos importantes:

1-Pergunte a si mesmo: O que eu quero é justo ?

Se a resposta for afirmativa, dirija a Deus ou energia criadora a seguinte oração:

"Senhor, tu podes conceder as graças que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização do meu desejo, em nome do amor. Amém"
Visualize agora seu desejo realizado. Mantenha sua mente firme em seu objetivo e não vacile (não deixe pensamentos ou energias contrárias interferirem).

Deixe que o universo resolva a questão e siga confiante.

2- As afirmações aqui contidas deverão ser repetidas diariamente. Concentre-se por alguns segundos e repita com consciência e fé.

3- Começe em um Domingo, lendo uma afirmação a cada dia, procurando memorizar o que leu durante o dia. Afirme e procure cada vez mais acreditar na veracidade de suas palavras.


Vamos começar!

1 dia - Domingo

Se pedires, Deus vos dará. Se buscardes, Deus vos fará encontrar. Se baterdes, Deus vos abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de Deus. O que buscas, encontrarás em Deus. A quem bate, Deus abrirá a porta.


O primeiro passo para se conseguir o que se quer, além de saber exatamente o que deseja (com todos os detalhes), é pedir!

Comentários

  1. Adorei este decreto! Começarei hoje tem algum problema?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode começar hoje, pegue desde o primeiro dia, comece num Domingo, bjs

      Excluir
  2. E quanto aos demais dias,è o mesmo decreto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES