A criação da mudança

Muito se tem falado sobre o ato de conseguir qualquer coisa mais pouco se fala sobre o momento da mudança em si. Bem, mudar significa passar para um outro nível no sentido de deixar algo para trás para ter algo novo.  Não se consegue mudar sem literalmente “mexer” em algo. E este fato impede que as pessoas realmente consigam o que desejam porque todos querem muitas cosias, mas geralmente as pessoas não estão dispostas a deixar o que é necessário para trás. Isso acontece porque por mais que a situação atual não seja a situação desejada é a situação que a pessoa conhece e mesmo sendo ruim é confortável. Mudar significa algo novo e muito diferente e gera um medo que geralmente é inconsciente. É isso que impede a maioria das pessoas de mudar, o medo do diferente, do novo, de algo que elas não tem controle.
Quando a pessoa sabe disso e resolve enfrentar o medo ela está muito perto do resultado. O que vai ajudar ela a chegar mesmo no resultado é manter-se firme com o pensamento e sentimento naquilo que quer. 
Tenho visto muitas pessoas com dificuldades de manter o pensamento e sentimento naquilo eu elas querem, pois logo se desconcentram o se pegam pensando no que não querem em vez de se concentrarem no que querem. Para estas pessoas eu recomendo que elas tenham anotado o que querem, e leiam por menos 6 vezes ao dia. O resto do tempo basta se manterem calma, e com sentimentos bons na mente, de qualquer tipo.
 
Então para conseguir o que deseja a receita é saber o que você quer primeiro, depois mentalizar isso com pensamentos e sentimentos bons. Só isso! Isso manterá você na sintonia correta.
 
Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bloqueio da prosperidade - Constelação Familiar

Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏