Energia sexual e o poder do orgasmo


Poucas pessoas compreendem a verdadeira dimensão do que podemos ter através do poder curador do orgasmo, do sexo, do toque. Por quê curador? Curador porque temos em nosso sistema corporal meios de ativar nossa essência sexual interior que faz com que muita energia se movimente, atraindo bem estar, felicidade e até a cura de muitos males como depressão, baixa imunidade, ansiedade, alívio de cólicas, dores e muito mais.

Você sabe como pode fazer isso? Aprendendo como esta energia pode se movimentar pelo corpo; como fazê-la se movimentar de forma adequada através de algumas técnicas específicas que envolvem movimento e respiração. Para atingir este ponto não é necessário ter sexo, pois o poder sexual vai muito além do ato sexual em si, é algo que vem de dentro e ativa seu centro, trazendo de lá tudo o que é necessário.



Pessoas que têm esta energia ativa são muito mais criativas, mais relaxadas e sabem o que querem, pois aprenderam a exercitar seu próprio poder.



Claro que para chegar lá é necessário em primeiro lugar conhecimento sobre a energia sexual, sobre o seu corpo e sobre suas emoções principalmente. Vejo pessoas chegarem ao meu workshop "fechadas" e saírem livres e dispostas a dar prazer a si mesmas.



Para que isto aconteça, a pessoa tem que se sentir confortável consigo mesma, precisa entender que a energia sexual é boa e que deve ser desfrutada.



Chegar ao ponto onde a pessoa se sente livre para falar sobre sexo e sobre as energias que envolvem o sexo, assim como sobre tudo o que envolve a questão sexual é o maior desafio que a pessoa encontra, pois depois disso basta aprender os exercícios e usufruir livremente deste poder.





Venha participar do Workshop "Poder Feminino: Aprenda a usar seu poder sexual e transforme seus relacionamentos!"



Para maiores informações entre em contato: jornadasdaalma@gmail.com



Comentários

  1. Anônimo10:05 PM

    Oi Cris, queria fazer este workshop, mas moro no Rio. Como faço? Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Eu devo marcar uma turma para o Rio no Segundo semestre, ou conforme demanda, por exemplo se tiver um grupo fechado.

    Bjs, Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:01 PM

      Que bom! Vou aguardar a turma.Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES