Determine e Conseguirá!

Desejos imensos, vontade de mudar, gostinho na boca por pensar em algo diferente. Uma imensidão de possibilidades “azuis” que trazem só felicidade.

Nossos sonhos são assim, bonitos e sempre com final feliz. Você gostaria de realizar seu sonho? É totalmente possível fazer isso acontecer, mas não mentirei para você, não é algo fácil de conseguir. Mas não desanime, pois existe uma fórmula exata para você atingir sua meta maior. É uma fórmula simples e ao mesmo tempo difícil de cumprir, pois as pessoas estão muito apegadas à velha forma de fazer as coisas, pois tudo que é novo e desconhecido causa medo. Por causa do medo as pessoas escolhem continuar na mesma.


Bem, faça o seguinte:
Defina o que você quer claramente, comece com algo simples.
Para fazer seu desejo acontecer é necessário ter coragem de deixar certas coisas e pessoas temporariamente para trás. Não dá para conseguir algo novo quando se está preso a pessoas. O objetivo é seu, não do outro. Este é um ponto no qual muitos escorregam, querem fazer algo novo, mas não querem deixar certas coisas para trás. Isso é necessário para que esteja totalmente livre para conseguir o que você quer. Quando não está livre, está dependente emocionalmente de certas coisas e pessoas. Em outras palavras, assuma sozinho seu desejo.
Estude realmente uma estratégia e siga com compromisso, não vale deixar para depois.

E por último, mantenha-se conectado ao seu desejo dentro de você. Mantenha sua mente com pensamentos felizes em relação ao que você quer. Essa vibração é muito importante, ajudará a se sintonizar com as facilidades. Pessoas vão aparecer, coisas vão começar a acontecer. Mantenha principalmente uma imagem de você com seu objetivo conquistado. Por exemplo, se seu desejo é conhecer a Grécia, imagine-se em uma “foto” feliz lá.

É tudo simples quando não complicamos!
Boa sorte!
Cristina Longhi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES