Obsessão espiritual, como acontece?



São muitos os motivos que contribuem para a obsessão espiritual; e muitos os motivos que mantém uma obsessão espiritual.
 
Espíritos obsessores são seres que já morreram e são levados a obsediar alguém, geralmente em troca de favores ou em função de uma vingança. Muitos obsessores  acabam sendo comandados por grupos de espíritos na mesma situação que agem como chefes.
Trata-se de uma grande ilusão por parte do espírito obsessor, ele não tem o conhecimento exato das leis universais, não entende que fazendo isso só está "impedindo" sua própria evolução e criando mais problemas a si mesmo. Muito parecido com quando alguém prejudica outra pessoa “por baixo dos panos” achando que se ninguém está vendo não haverá consequências - doce ilusão.
 
Quando a pessoa é obsediada, geralmente é porque de certa forma a pessoa não percebe que deveria estar no controle da própria vida. É um processo bilateral onde existe uma permissão para que isso aconteça. Não permitir que isso continue acontecendo é uma questão de aprendizado no qual a pessoa precisa entender que caminho percorreu para chegar até onde está. Como ficou tão suscetível assim.
 
Espíritos obsessores tem uma vibração energética baixíssima e por isso o obsediado acaba se igualando em vibração com o obsessor. Isso acontece quando as pessoas se deixam levar por tudo o que acontece à volta delas, mais uma vez falando, perdem o controle do “próprio barco”.
 
Mágoas, ressentimentos, medos, irritações, preocupações,  revoltas, pensamentos persistentes contribuem para que a pessoa entre em um nível vibracional onde fica mais suscetível a tudo isso.
 
Outra coisa que costuma fazer a vibração energética baixar bastante e abrir canal para estes seres é o vício, as drogas, o cigarro e a bebida. Eles adoram se alimentar do “cheirinho” e “emanações” provocadas pelos vícios.
 
Para se disso a pessoa precisa em primeiro lugar querer; e em segundo lugar precisa fazer toda uma reestruturação energética, emocional e física para se libertar de vez. Muitos conseguem somente se determinando a fazer isso, mas muitos não conseguem enxergar sozinhos qual o caminho novo que devem tomar. Quando a pessoa quer e passa pelo processo terapêutico, geralmente em um mês ela muda toda a sua vibração energética e consequentemente seu modo de enxergar certos fatos da vida que fizeram com que a pessoa passasse a agir na vida de uma certa forma, assim o obsessor não se interessa mais e vai embora porque a vibração do obsediado muda totalmente.

Cristina Longhi

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES