Dormindo fora de casa e lidando com a energia de outro lugar.


Tem muita gente que passa grande parte do tempo em viagens, dormindo em quartos diferentes quase todas as noites. Do ponto de vista energético, quando você dorme em uma cama desconhecida de um hotel está se deitando sobre vestígios energéticos das pessoas que passaram pelo mesmo local. Não te dá arrepios pensar em quem esteve nesta cama ontem? Como será que era esta pessoa? Não sabemos, mas também não importa.

O importante neste tipo de situação é você saber o que fazer quando chega em um local novo todas as noites para repousar. O que você deve fazer primeiro, como deve se comportar do ponto de vista energético?

Bem, é necessário entender que energias ficam acomodadas naturalmente  nos lugares, e é por isso que muitas vezes você “sente” algo quando adentra um local. Não quero dizer de maneira nenhuma que são energias ruins, estou apenas dizendo que são outras energias e que como não as conhece deve aprender a se proteger.

Como disse anteriormente, a energia se acomoda nos lugares e a melhor maneira de fazê-la circular novamente  é colocando-a em movimento. E como se faz isso?

Existem alguns recursos, você pode usar um ou mais deles, tudo depende da circunstância e de você mesmo, e se está ou não acompanhado por alguém que acredita nesta possibilidade.


Para circular a energia:

Utilize um sino, a vibração sonora movimenta instantaneamente energias que estão estagnadas. Inclusive este é um recurso poderoso que muitos terapeutas energéticos utilizam entre um cliente e outro.

Se puder, abra a janela e deixe o ar fazer o seu trabalho de circular o ar e renovar o ambiente.

Dependendo do lugar pode usar um incenso para fazer o ar circular, mas somente se tiver porta e janela abertas para a renovação do ar. Isso é mais difícil de se fazer em um hotel por causa dos detectores de fumaça e do cheiro que fica.

Caso saiba, entone mantras simples mas poderosos como OM e outros que deve conhecer. Os mantras tem o mesmo poder do sino, se puder utilizar dois mantras, melhor.

Pronto, isso basta para que consiga descansar melhor sem absorver energias de outras pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES