Coerência e Realidade


Uau! Será que você anda fazendo tudo aquilo que imagina que é ou gostaria de ser?
 
Tenho visto muita disparidade no que as pessoas me dizem que querem ser ou fazer com aquilo que elas realmente tem feito em relação ao que desejam. Simplesmente elas não param para se situar em suas próprias vidas. A maioria tem uma ideia irrealista da própria realidade e acham que o fato de desejar aquilo que querem as fará um dia acordar de forma diferente com tudo o que desejam subitamente realizado. Como no conto de fadas da Cinderela, no qual de um dia para o outro um príncipe aparece e realiza todos os seus desejos e ela passa a ter tudo o que sempre imaginou de bom na vida.

Bem, está na hora de cair na real. Não é assim que acontecerá, isso é a mais pura ilusão. Outro dia uma moça me escreveu dizendo "eu pretendo no futuro fazer um curso para dar aulas para crianças". Ela hoje trabalha em uma padaria e ela pretende fazer isso em dois anos. Sabe o que vai acontecer? Em dois anos ela não conseguirá nada do que pretende e ficará muito frustrada se continuar somente imaginando e desejando isso sem montar um plano de ação. Neste caso ela precisa de duas coisas principais para colocar seu plano em prática. Primeiro reservar um tempo semanalmente (o ideal seria meia hora por dia) para se dedicar a este plano. Ela poderia nesta meia hora por dia fazer um curso via internet, ou estudar sobre o assunto, fazer pesquisas, etc. A segunda coisa seria que ela deveria desde já montar um plano financeiro para isso. Ela precisa antes saber que tipo de cursos ela necessitaria fazer e começar desde já a reservar uma quantia para isso. Se ela não fizer algo agora, com certeza ela não conseguirá. E é deste tipo de ilusão que estou escrevendo. Existe uma incoerência muito grande naquilo que se deseja em comparação àquilo que se faz em direção ao que se quer!

Como saber se está sendo incoerente com o seu desejo?
• Se tiver um desejo e achar que magicamente ele acontecerá em uma data desejada (ano que vem estarei...)
• Se tiver um desejo no qual precisará ter ou saber coisas específicas a respeito do que deseja e ainda não começou a estudá-lo ou preparar o que precisará (ou precisará de dinheiro mais ainda não economizou nem um centavo).

A realidade é que você precisa colocar-se no caminho daquilo que deseja. Precisa movimentar sua vida agora em relação ao que deseja. Seja lá o que for, precisa arrumar tempo AGORA para o que deseja no futuro.
Sem estes ingredientes de ação, tempo e planejamento seu desejo não irá acontecer. As facilidades podem acontecer e magicamente SIM algumas coisas podem surgir depois que se sintonizar ao seu desejo, mas esta sintonia só acontecerá depois que se colocar em ação!

É assim que funciona! Acredite em mim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES