Como funciona a justiça divina?


Somos seres espirituais vivendo em um mundo material. Por causa deste fato temos muita dificuldade em entender e acreditar como funciona essa tal de justiça divina, principalmente porque ela tarda bastante. Nos momentos em que está sendo bombardeado por situações que lhe deixam de mãos atadas, a sensação que aparece é de incredulidade. Muitas pessoas deixam de acreditar no bom, no belo e na justiça divina.

Mas existem muitos aspectos da justiça divina que racionalmente não entendemos porque não sabemos como ela se processa.

É necessário entender que tudo é energia e que todas as energias estão ligadas. Por sermos seres energéticos, espirituais e estarmos atualmente vivendo em um mundo físico , nos submetemos a causas físicas como a lei de ação e reação.

Através de nossos sentimentos e pensamentos atraímos certas condições, muitas vezes nos metemos em arapucas que mais tarde parecem ter sido criadas somente pelo outro. Não entendemos a parte que nos cabe.

Mas e quanto aos casos em que realmente não temos nenhuma consciência daquilo que está acontecendo conosco? Muitos acham que certas coisas funcionam como castigos, mas elas funcionam somente como reação como já disse anteriormente. O que as pessoas não entendem é que estas reações muitas vezes foram causadas por atos anteriores, como por exemplo uma vida passada.

Outras vezes criamos uma culpa interior tão grande que achamos que precisamos pagar por algo. Daí você atrai tudo o que teme, pois o que tememos é energia também.

E quanto à justiça divina propriamente? Ela existe! Mas ela existe na forma de reação também. No caso de alguém que faz uma maldade por exemplo, muitas vezes essa pessoa não entende que o ato retornará para ela, essa pessoa não entende que o outro também é parte dele. E a pessoa que espera por justiça também precisa entender isso.

A melhor coisa a se fazer é libertar este estado energético negativo entendendo que aquela parte sua no outro está equivocada. Fazendo assim perdoará essa parte sua e liberará a solução do problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES