A vida de Hebe Camargo


Muito querida por todos, Hebe Camargo tinha características marcantes que a fizeram manter com honra um grande lugar na televisão brasileira.

Quais características a fizeram chegar tão longe?

Considero uma das melhores caraterísticas de sua personalidade a sabedoria de sempre saber onde queria chegar. Ela sempre soube fazer escolhas e mudar quando achava necessário. Ela não tinha muitos medos, pois tinha algo que vinha de dentro: muita autoconfiança.

Não há dúvida de que uma pessoa como ela se acostumou desde pequena a acreditar em si própria, e eu gostaria de falar um pouco mais sobre isso.

A vida dela foi marcada por várias situações que fariam muitas pessoas desistirem pelo caminho. A época em que ela começou na TV foi marcada por um tempo em que mulheres não eram vistas com igualdade perante os homens. Ela enfrentou muitos preconceitos mas continuou sempre firme, com a 'senhora autoconfiança' sempre dando uma super força na vida dela.

No primeiro casamento ela passou por momentos em que foi praticamente forçada a parar com tudo para cuidar da casa, marido, filho. Sabe o que ela fez? Decidiu-se por ela! Deixou o marido para trás e foi sozinha criar seu filho, até que algum tempo depois achou um novo companheiro. Ela sempre soube o que queria e o que não queria.

Vejam só. Ela acreditava sempre em si mesma. Se não fosse assim ela  teria sucumbido à toda pressão da sociedade, da família, e não a teríamos conhecido tão bem.

Podemos ser donos de nosso destino. Como Hebe, você deve fazer de tudo para alcançar sua felicidade. Hebe nos deixou um grande exemplo de como viver a vida!

Sigamos o exemplo de Hebe Camargo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES