Saber pedir é tudo!

Saber Pedir é Tudo!!!

 Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.

 A garçonete pergunta o que querem.

 O homem pede : 'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'.

 E vira-se para a avestruz: 'E você, o que vai querer?'

 'Eu quero o mesmo', responde a avestruz.

 Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta no valor de R$ 32,50. 
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar
 a conta. No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:

 'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'.
 E vira-se para a avestruz:
 'E você, o que vai querer?'
 'Eu quero o mesmo', responde a avestruz.

De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a 
conta.

 Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
 'Vão querer o mesmo?'
 'Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada.' diz o 
homem. 'Eu quero o mesmo' diz a avestruz.
 Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:
 'Hoje são R$87,60.'
 O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a 
conta,colocando em cima da mesa.

 A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
 'Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a 
ser pago?'

 E o homem responde:
 'Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para 
limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º
 desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse 
para pagar o que eu quisesse.

 'Que idéia brilhante!' falou a garçonete.

 'A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. 
Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!'

 'É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, 
tenho sempre o valor necessário no bolso.' respondeu o
 homem.

 E a garçonete perguntou : 'Agora, o senhor pode me explicar a avestruz?'

 O homem faz uma pausa, suspira e responde:

 'O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com uma bunda grande, 
pernas compridas e que concordasse comigo em tudo'




Pense muito bem naquilo que realmente deseja!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES