Prosperidade Financeira - primeira aula

Prosperidade Financeira.


Dinheiro é um recurso poderoso à nossa disposição. Quando você está bem financeiramente, consegue organizar sua vida da melhor forma possível e evita muitos contratempos.

Como tudo no mundo, dinheiro é energia. Essa energia deve circular sempre, e é isso que ensinarei a vocês, como fazer mover essa energia para que tenham sempre à disposição aquilo que necessitarem e na hora que necessitarem.

Espiritualmente falando, riqueza significa possibilidade material para desenvolver tudo o que necessita em seu aprendizado, em seu caminho na vida. Quando você tem este recurso à sua disposição, você tem a facilidade de buscar aquilo que necessita sem se preocupar.

Mas existem muitos obstáculos que atravessam o caminho da energia do dinheiro, impedindo nosso progresso nesta área. Eliminar estes obstáculos será nosso primeiro passo, em seguida aprenderemos como o dinheiro circula e o que devemos ou não fazer em relação a essa energia. E em terceiro lugar aprenderemos como as leis energéticas funcionam em relação a tudo isso. Tudo de uma forma muito prática.

Por favor, sintam-se à vontade para me mandarem um email caso não entendam algo. O objetivo deste estudo é que façam progresso nesta área!!! Eu consegui, vocês podem conseguir também.

Nosso inimigo número um em relação à obtenção de recursos materiais: Nossas crenças a respeito do nosso valor e merecimento como pessoas.

Crença é aquilo que você acredita que realmente faz sentido no seu caso. É algo que aprendeu desde cedo, internalizou e ACEITOU como verdadeiro um dia em sua vida. Mesmo que depois de adulto não concorde mais, suas crenças podem ainda lhe impedir de ter sucesso.

Elaborei uma pequena lista sobre as principais crenças sobre o tema e gostaria que vocês pegassem um caderninho e escrevessem pessoalmente o que sentem a respeito de cada uma delas. Fazer esta limpeza será importante. O primeiro passo é darmos conta do fato; o segundo passo será dissolvermos essas crenças (ensinarei nos próximos dias).



Lista de crenças sobre Merecimento e Valor como pessoa em relação ao ganho material:

“Seja extremamente sincero com você mesmo!!!”



• Sinto que eu mereço ter sucesso? Caso responda que não, tente lembrar-se que pessoas, lugares, ensinamentos estão associados a este sentimento, coloque no papel tudo aquilo que vir à sua mente, por exemplo: eu acho que não mereço ter sucesso pois acreditei quando um dia meu pai me disse que eu não era inteligente, ou que eu nunca conseguiria algo..



• Mereço ser feliz?


• Mereço trabalhar e obter facilmente dinheiro? Sou merecedor?


• O trabalho que realizo hoje tem algum valor? Para quem? O que obtenho com ele? O que sinto a respeito?


• Mereço descobrir uma forma mais fácil e prazerosa de obter dinheiro? O que me impede? Porque ainda não tomei essa decisão?


• Tenho vergonha de me colocar perante as situações e mostrar quem realmente sou? Não me acho merecedor disso? Acho que não tenho valor pessoal para fazer isso? O que me impede?


• Sinto que nunca vai acontecer comigo? Porque acho isso?


• Acho difícil resolver meu caso financeiro? Por quê? Que sentimentos tenho associados a isso?



Responda a todas estas questões com carinho, pois descobrirá muito sobre o que está por trás de suas dificuldades. Por favor, não julgue aquilo que encontrar, simplesmente aceite o fato de que as pessoas tentaram lhe ensinar aquilo que elas julgavam como sendo o certo, o melhor para você. É importante estudarmos o passado para melhorarmos nosso presente, mas isso jamais deve ser feito com um sentimento de raiva, julgamento, e sim com um sentimento de amor, aceitação. Aceite que sua hora de aprender sobre o assunto é agora. Agradeça e sinta-se feliz por isso.



Namastê!

Comentários

  1. Sheila7:39 AM

    Lindo, Adorei! Já respondi todas as questões. Falta muito pra próxima aula?????
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Espero por amanhã. Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr logo logo postarei mais. Aqui estou em outro fuso-horário, não se esqueçam disso..
    Aproveitem realmente para pensarem em tudo aquilo que "segura" vocês!! Bjs, Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cristina!! Não pude começar o curso no dia 11/11/11 as 11 horas. Lembrei mas não pude interromper o que estava fazendo por muito tempo. Então às 11 fiz uma oração e tentei me unir à uma multidão de pessoas que estavam naquele momento em um só pensamento. E assim fiz. Somente hj pude ter a calma para sentar e ler o blog. Td relamente a seu tempo. Li, respondi as perguntas sendo bem sincera comigo mesma e me emocionei muito no final. Não tenho qualquer problema em recomeçare agora é a hora. Muito obrigada por dividir conosco!!! Namastê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES