O sentimento trabalhado através de imagens. Exercício prático.

Este é um exercício que deve ser feito para que você se livre de sentimentos que não precisa mais e que só atrapalham sua vida.

Nossa mente não distingue a diferença entre um fato que realmente é real e podemos ver daquilo que somente está em nossas mentes. Partindo deste conceito podemos utilizar este recurso da nossa mente a nosso favor, fazendo nossa mente entender que aquilo que nos incomoda e precisamos mudar já não existe mais. Da mesma forma podemos criar coisas em nossas vidas, mas este já é um passo mais avançado. Hoje falarei sobre os sentimentos que não queremos mais e dos quais precisamos nos livrar.

Este é um exercício poderoso que realiza maravilhas e faz mudanças concretas em nossa vida. É baseado em visualização criativa e PNL (programação neolinguística).

É muito simples:

Primeiro escolha o sentimento e o traga à sua mente. Tente sentir tudo aquilo que ele provoca em você. Depois que fizer isso, tente identificar onde em seu corpo físico ele está. Se não sentir, imagine como se você o sentisse, onde ele estaria? Por exemplo, se acha que este sentimento se aloja em seus pés, o próximo passo é imaginar que forma, tamanho e peso este sentimento que está alojado em seus pés possui. Pode ser um quadrado amarelo e leve, ou uma âncora grudada, preta e pesada... não importa, pois aquilo que você conseguir imaginar ou enxergar é aquilo que esse sentimento representa em sua mente.

Procure também se este mesmo sentimento está presente em outras partes de seu corpo e faça a mesma coisa, identifique-o.

O segundo passo é você imaginar que possui um apagador mágico que apagará esta imagem em seu corpo, até que você olhe para o local (com a sua mente) e descubra que não ficou mais nada ali. Se descobrir que existe uma nova imagem no local, continue fazendo isso até que não veja mais nenhuma imagem lá. Isso acontece porque geralmente um problema que causa um sentimento forte em nossa vida cria raízes, e é comum aparecerem outras imagens. Outras vezes a imagem em si já carrega tudo junto. Você não precisa saber sobre todos estes conceitos para praticar este exercício, não se preocupe.

É simples assim, o exercício produz resultado porque sua mente entende que aquele problema que tem uma forma foi apagado e pronto!

Faça isso e descobrirá como é fácil e simples! Nossa mente tem capacidades extraordinárias!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES